Stop
Flor

Flor

Formadora Terra LUZ.A

Terapeuta Floral e Matridimensional

Atendimento: BRASIL
tel.: Telefone e Whatsapp: +55 (73) 99953 6342 (Brasil)
@: tempodefloresser@gmail.com

Sou terapeuta e apoio pessoas e grupos a entrarem em contato com aquilo que precisam aprofundar em seu Ser para curar, expandir e expressarem o melhor de si e das suas potencialidades.

Para tanto, utilizo as ferramentas da Terapia Floral, Corporal, Coaching Terapêutico, Planejamento Pessoal, Tarot Matridimensional entre outros, para facilitar o processo de aprofundamento do cliente e também apoiar o processo de ancoragem da sua caminhada de desenvolvimento. 

Inspiro-me ainda nas forças da natureza e sabedoria ancestral dos povos e comunidades para ativar saberes naturais do florescimento  de cada Ser. Deste modo, a terapia floral é o portal delicado, amoroso e certeiro para ativar a nossa autenticidade e verdadeiro Ser.

É canal para expansão da nossa luz e alinhar o nosso ser-viver fazer. Portanto, cada atendimento que faço é também para mim, um presente e oportunidade de estar em contato com o amor-essência divina de cada flor e cada pessoa atendida.

Sou também escritora, contadora de coisas e “causos” que nos alinham com a cura, a reconexão  e o integrar os saberes ancestrais, simples e empoderadores da natureza, essa Sabedoria presente em cada um de nós que ajudam a restaurar e revelar o nosso ser mais genuíno.

Para  conhecer um pouco mais do meu trabalho, encontre-me em:
Telefone e Whatsapp: +55 (73) 99953 6342 (Brasil)
Email: tempodefloresser@gmail.com
Instagram: @maynesilva123

Com amor, 
Flor

Essências sintonizadas por Flor

  • TERRA BRASILIS

    Onze Horas

    Fortuna

    Tem a virtude de atuar no corpo, tanto física quanto energeticamente, para liberar a inércia, sobre a qual atua rapidamente, ao promover a liberação de emoções e memórias retidas nas articulações.

« voltar às Terapeutas