Stop
Patricia Maryam

Patricia Maryam

Terapeuta Energética e Floral

Atendimento: PORTUGAL: Lisboa e Leiria
tel.: (+351) 938 704 740
@: patriciamaryamm@gmail.com

Terapias Essênias e Egípcias, Ser Mulher - Mentora Moon Mother®, Leitura da Aura, Sacro-craniana, Essências florais, Coaching Crianças-Educadores e Biografia.

Doula do Ser (Doula, do grego “serviçal”) ao serviço do bem maior, acompanho o Ser de todos os caminhantes no percurso das suas vidas. Com uma visão holística e multidimensional do Ser, proponho uma palete de terapias, cada uma com a sua cor e tonalidade, que podem ser sustentadas com a essência das flores, cuja sabedoria me foi transmitida em 2008 pela minha mentora Eveline Brigham.

"Na flor, a lei vegetal atinge a sua suprema manifestação, sendo a rosa apenas o ápice desse fenômeno".
Rudolf Steiner

As Terapias Essênias e Egípcias, segundo a tradição de Daniel Meurois e Marie-Johanne Croteau, chegam agora a Portugal. Zeladores dos corpos subtis e da pacificação da alma, estes cuidados constituem uma abordagem energética, vibratória e holística do Ser. Veiculam uma energia de Amor  e de Luz  que penetra e ilumina o coração de cada célula para nela revelar o curador interior.

Ser Mulher - Mentora Moon Mother® De mulher a mulher, de uma Anima a outra, acompanho-vos no caminho do Sagrado Feminino, mão na mão, com respeito e escuta da mulher de todas as idades que há em todas nós.

Leitura da Aura - Paracelso diz-nos que para se tratar o corpo deve-se conversar com a alma e acariciar o espírito. A Leitura da Aura é uma leitura energética dos Registos Akáshicos e é transmitida numa “conversa” de alma a alma. Permite ter consciência e desbloquear situações e padrões repetitivos de vários tipos bem como limpar o corpo, os chakras e a aura acariciando assim o espírito.

Biografia - Trabalho de desenvolvimento pessoal individual ou em grupo baseado na Antroposofia de Rudolf Steiner. Recordar e escrever a nossa viagem na Terra torna-nos atores e autores da nossa vida fornecendo-nos um conhecimento mais profundo do Ser que somos e dos outros.

Coaching e apoio a crianças, pais e educadores - Tendo sido professora na Pedagogia Waldorf, adquiri conhecimentos sobre o desenvolvimento da criança e a natureza humana que me permitem acompanhar crianças nos seus desafios e crises bem como ajudar pais e educadores a tomarem consciência das fases em que a criança se encontra.

Terapia sacro craniana - Fluir da Vida: Ao longo da nossa vida, são colocadas neste “rio de Vida” obstáculos (físicos, emocionais e mentais) que impedem que o curso da vida, o ritmo de respiração primordial, possa fluir naturalmente. Esta terapia permite desencadear uma autorregulação e um novo equilíbrio do corpo.

Essências sintonizadas por Patricia Maryam

  • PROTEA

    Leucospermum Succession

    Recobro

    Trabalha em 2 frentes - talvez até por ser um híbrido nascido da união de 2 energias - a Maturidade e a Sabedoria necessárias face à resolução dos medos arquetípicos, pânico e choque.
  • PROTEA

    Pink Ice

    Acolher

    Coragem, persistência, poder de ser, autenticidade. Solidifica a vontade e a determinação, aumenta a capacidade do corpo de resistir à exaustão.
  • PROTEA

    Susara

    Despertar & Aceitar

    Processos de libertação de rigidez mental, passagem da recusa à aceitação, de yang a yin. 

« voltar às Terapeutas