Stop

Essências Terra LUZ.A® Primavera Verão Outono Inverno Artémis Terra Brasilis Proteas Elixires Cristalinos

Essência TERRA BRASILIS:

Cogumelos

PROTEÇÃO & CURA

CogumelosCogumelosCogumelosCogumelosCogumelos

Ação purificadora da alma, limpeza de toxinas físicas, emocionais e afetivas, promovendo o crescimento individual. Melhoria da circulação energética e sanguínea e adaptação aos novos processos de transformação e expansão evolutiva, com reciclagem de densidades desnecessárias.

Atendendo a que ao nível do 13º chacra habita a Presença Eu Sou, esta combinação de Essências de Cogumelos promove uma “faxina” energética até ao 14º chacra, ponto onde começamos o contacto com Tudo Aquilo que É. A elevação vibratória alcançada promove a unificação dos nossos corpos e ancora o “Chacra Unificado” conformando um escudo de proteção etérico para aquelas pessoas que atravessam estados de vulnerabilidade tanto de ordem psíquica como espiritual ou física.

As cinco cores, verde, vermelho, amarelo, branco e preto estão associadas à homeostase e ao bom funcionamento dos cinco sistemas orgânicos, fígado, coração, baço, pulmão e rim, respetivamente. Embora os cogumelos zhi (Trametes Versicolor) de cores diferentes tenham diferentes benefícios especializados para a saúde, todos eles são identificados como tendo benefícios gerais de promoção da saúde.

As propriedades suaves e revigorantes dos cogumelos zhi são muito adequadas para consumir regularmente para uma saúde a longo prazo. Esses benefícios foram descritos no Compêndio da Matéria Médica como "manter o nosso corpo leve" (estar em forma e não muito pesado ou gordo demais), prevenir o envelhecimento (anormal e prejudicial à saúde) e viver muito (de forma saudável e natural de acordo com o ciclo de envelhecimento da vida).

”Os antigos praticantes da MTC compreenderam séculos atrás que os zhi são cogumelos com suplementos de saúde especiais, que são bons para manter a saúde geral e preservar um processo normal de envelhecimento, se ingeridos de maneira adequada."

Os antigos chineses acreditavam que zhi eram especiais e cresceram a partir da essência das colinas e vales, nuvens e chuvas, quatro estações, cinco elementos, yin e yang e dia e noite.

Hoje, pesquisadores modernos de todos os campos, como biologia de fungos, botânica, herbologia, farmacologia, biologia, fisiologia, bioquímica, medicina ocidental, medicina TCM, imunologia e até mesmo oncologia estão a estudar esses misteriosos cogumelos zhi antigos para entender melhor os seus muitos benefícios para a saúde de cogumelos zhi bem pesquisados incluem Coriolus versicolor e Ganoderma.

Essência TERRA BRASILIS Cogumelos é composta por:

  • Ganoderma applanatum

    Purificação

    Tem uma ação profundamente purificadora da aura, liberando-a de toxinas emocionais e afectivas.
  • Pycnoporus Sanguineus

    “Grounding”

    Tem a qualidade de nos permitir contatar com a Terra, aportando “grounding”.
  • Trametes versicor

    Consciência

    Ajuda a tomar consciência dos nossos próprios processos em momentos de crise de transformação ou mudanças frequentes. 

Essência TERRA BRASILIS Cogumelos é sintonizada por:

  • Eveline

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal e Brasil - Atendimento Presencial e On-line

    Eveline, trabalha com os sistemas:  Bach , FES , Australian Bush , Korte PHI  ( Amazónia , Orquídeas Europeias , Cactos e Cogumelos ) Dancing Light Orchids , Living Tree Orchid Essences , Florais de Minas, Florais de Saint Germain , Pacific Essences e Essências Vibracionais  Terra-luz.a®  e Terra LUX Há cerca de 30 anos desco... LER +

Cogumelos está presente na(s) essência(s):

  • MESTRE SAGRADO 12

    PI

    BP - Baço-Pâncreas

    Acorda a independência e a vontade enquanto estabiliza a consciência ao nível da mente e fortalece a personalidade.
  • VASO MARAVILHOSO 08

    Yang Wéi Mài

    Vaso Yang da Conexão

    Promove a verdade consigo mesmo e com o próximo, gerando autenticidade pessoal e a fidelização à energia ancestral: ancora a libertação de bloqueios energéticos profundos, promovendo o bem-estar físico.

« voltar