Stop

Essências Terra LUZ.A® Primavera Verão Outono Inverno Artémis Terra Brasilis Proteas Elixires Cristalinos

Essência TERRA BRASILIS:

Three Sweet Frangipani

Plumeria acutifolia

SEGURANÇA & PERTENÇA

Three Sweet FrangipaniThree Sweet FrangipaniThree Sweet FrangipaniThree Sweet Frangipani

Equilíbrio entre os centros de decisão mental e cardíaco. Autoconfiança serena e inteireza da conexão espiritual, através da clarificação e purificação do chakra da coroa, bem como a utilização do plexo solar. Doação e recetividade amorosa, promovendo com isso o intensificar da troca afetiva e do sustento resultante do receber e irradiar amor: dissolução das tensões nas relações.

Three Sweet Frangipani centra-nos no coração e abre-nos ao autoacolhimento e quando se é sustentado por esse “chão” aconchegante e nutridor, naturalmente desabrochamos para o próximo e ainda mais além, liberando a energia à emanação e à irradiação.

É a essência do equilíbrio e do dissolver de tensões nas relações afetivas por excelência, sejam estas entre pares, pais e filhos, amigos ou outros, onde haja sobretudo desentendimento baseado no poder. Equilíbrio entre os centros de decisão mental e cardíaco.


Informação Botânica:

O seu nome científico é Plumeria e o popular frangipani, árvore-pagode; da familia das Apocináceas, Plumeria é uma árvore da América Tropical que atinge cerca de 4 a 8 m de altura. Tem caules grossos de casca lisa, acinzentada. Os ramos de aspeto suculento segregam uma seiva leitosa, quando cortados ou podados. Tem folhas verde-escuras, com cerca de 30 cm de comprimento que nascem na ponta dos ramos. Na primavera e no verão até o outono as fores da pluméria podem ser apreciadas, reunidas em grandes inflorescências terminais vermelhas, brancas ou rosadas/ alaranjadas, exalando um delicado perfume semelhante ao do jasmim.

Essência TERRA BRASILIS Three Sweet Frangipani é potenciada por:

  • Cristal de Quartzo Biterminado

    Purificar, Fluir, Harmonizar

    Recarrega as energias em todos os aspetos (físico, mental, emocional, espiritual) e a sua função nas essências florais é a de amplificar e estabilizar a energia curativa da essência floral, criando sinergia das suas virtudes e poderes de cura que ASSIM SE AMPLIFICAM MUTUAMENTE. É um potencializador das essências de flores.
  • Opalite

    Persistência, Força, Autoestima, Equilíbrio

    Gera persistência e dá força para verbalizar sentimentos e emoções escondidas. Usada na meditação melhora as habilidades psíquicas e induz visões, promove a autovalorização. Ajuda a purificar o sangue e os rins e ajuda a aumentar a energia e superar a fadiga.
  • Selenite

    Tranquilidade, Clareza

    Promove a tranquilidade, a clareza mental e cria uma atmosfera de ligação com a energia do amor. Ajuda à tomada de consciência de sentimentos recalcados, bem como o ultrapassar de situações conflituosas. Reforça os laços com todas as formas de vida e apura a consciência ecológica.

Essência TERRA BRASILIS Three Sweet Frangipani é sintonizada por:

  • Eveline

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal e Brasil - Atendimento Presencial e On-line

    Eveline, trabalha com os sistemas:  Bach , FES , Australian Bush , Korte PHI  ( Amazónia , Orquídeas Europeias , Cactos e Cogumelos ) Dancing Light Orchids , Living Tree Orchid Essences , Florais de Minas, Florais de Saint Germain , Pacific Essences e Essências Vibracionais  Terra-luz.a®  e Terra LUX Há cerca de 30 anos desco... LER +

Three Sweet Frangipani está presente na(s) essência(s):

  • MESTRE SAGRADO 04

    SHEN

    R - Rim

    Curador e processador de traumas por excelência, este buquê floral fortalece, acalma, ajuda a dissipar a angústia causada pela perda ou luto, coração partido, ansiedade, stress, irritabilidade, depressão, cólera, raiva e também trabalha para aliviar a insónia emocional.

« voltar