Stop

Essências Terra LUZ.A® Primavera Verão Outono Inverno Artémis Terra Brasilis Proteas Elixires Cristalinos

Essência PRIMAVERA - RECONHECIMENTO:

Erva Moura

Solanum nigrum

TRANSFORMAÇÃO

Erva MouraErva MouraErva Moura

Limpeza e desintoxicação áurea dos medos ancorados nos centros energéticos - poder e controle. Integridade e integração, reconhecimento de si e evolução da personalidade. Conexão com o divino que habita cada ser. Capacidade de dar e receber.

Como essência vibracional a Erva Moura trabalha diretamente a partir do 8º chacra para os 3 chacras superiores e inferiores, como se de um chuveiro se tratasse, promovendo a limpeza e desintoxicação áurica dos medos ancorados nos centros energéticos. Através desse processo, é possível voltar a recuperar o próprio poder e o controle alienados com a paralisação gerada no mental, quando os medos da personalidade o inundam.

Esta essência é um estimulante das funções cerebrais e tem um trabalho profundo de purga psíquica naquelas pessoas cuja insegurança e falta de confiança, limita a conexão com a alma e com a capacidade de enfrentar a vida, "dando o flanco" a que energias invasoras interfiram com o plano psíquico.

Muito útil para estados de alienação derivados da imaturidade, dado que promove a expansão do entendimento e da responsabilidade pessoal e social, levando ao reconhecimento da importância do correto agir para o maior bem de todos. Escolhas e decisões conscientes substituem a alienação e a excessiva absorção em si mesmo, abrindo novas dinâmicas de intenção objetivada, quer seja em relação à própria vida ou a assuntos que afetem a comunidade familiar ou social.

Promove a integridade e a integração, o reconhecimento de si e a evolução da personalidade, facilitando a conexão com o divino que habita cada ser e com a capacidade de dar e receber ao nível do chacra cardíaco.

Ao focalizar o passado, ilumina o sentido das experiências, promovendo o equilíbrio do sentir com o pensar que conduz ao ultrapassar das memórias emocionais e mentais traumatizantes. Com isso, o crescimento mental e espiritual é acionado e fortalecida a centragem e a integração da personalidade.

A essência de Erva Moura é muito útil na adolescência ou no jovem adulto, com a sua qualidade de promover uma "faxina" nas limitações e deceções criadas a partir dos condicionamentos familiares e sociais, o que permite aceder a níveis mais profundos de clareza e consciência de si, assim como libertar os "demónios internos": ponto a partir do qual se pode crescer, transformar, e fluir com a vida. É considerada uma essência de iniciação, dado que acelera o crescimento mental e espiritual e a abertura a novos desafios e experiências, sendo por isso um bom remédio para as épocas de mudança.

A sua função é TRANSFORMAÇÃO.

Essência PRIMAVERA - RECONHECIMENTO Erva Moura é potenciada por:

  • Cristal de Quartzo Biterminado

    Purificar, Fluir, Harmonizar

    Recarrega as energias em todos os aspetos (físico, mental, emocional, espiritual) e a sua função nas essências florais é a de amplificar e estabilizar a energia curativa da essência floral, criando sinergia das suas virtudes e poderes de cura que ASSIM SE AMPLIFICAM MUTUAMENTE. É um potencializador das essências de flores.
  • Jaspe Vermelho

    Equilíbrio, Alinhamento, Intuição

    Centraliza e mantém os pés no chão, auxilia na liberação de medos antigos e na afirmação pessoal; libera medos escondidos devidos a profundas repressões, ajuda a recordar e liberar eventos traumáticos da vida das pessoas.

Essência PRIMAVERA - RECONHECIMENTO Erva Moura é sintonizada por:

  • Eveline

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal e Brasil - Atendimento Presencial e On-line

    Eveline, trabalha com os sistemas:  Bach , FES , Australian Bush , Korte PHI  ( Amazónia , Orquídeas Europeias , Cactos e Cogumelos ) Dancing Light Orchids , Living Tree Orchid Essences , Florais de Minas, Florais de Saint Germain , Pacific Essences e Essências Vibracionais  Terra-luz.a®  e Terra LUX Há cerca de 30 anos desco... LER +

Erva Moura está presente na(s) essência(s):

  • SPRAY ÁURICO

    Limpeza & Proteção

    Evolução, Visão, Purificação, Transformação & Coesão

    Limpeza e purificação das emoções.

« voltar