Stop

Essências Terra LUZ.A® Primavera Verão Outono Inverno Quintessências

Essência Terra LUZ.A - OUTONO - PLENITUDE:

Loureiro

Laurus nobilis

VITALIDADE

LoureiroLoureiroLoureiroLoureiro

Profundamente libertadora e transmutadora das energias densas ancoradas nas memórias celulares - purificação e remoção dos medos profundos. Esperança e aceitação, contentamento, inspiração e felicidade. Trabalho criativo - autoconfiança, poder de insight e coragem. Poder interior de trazer à realização os sonhos, as ideias e os ideais. Direcionamento e sentido na caminhada a percorrer: ilumina o caminho com a luz radiante da Presença. Limpeza de estados de alma em desequilíbrio ou emoções negativas. Mensagem de vitória e de realização, de conexão com o eu profundo em estado de plenitude: vitalidade enraizada no ser liberto de bloqueios e limitações, o físico espiritualizado em todo o seu esplendor.

Como essência vibracional, o Loureiro ajuda a romper ligações com o passado, através da libertação dos condicionamentos. Atua sobre os medos mais arreigados e antigos na estrutura da personalidade e liberta dos condicionamentos impingidos por religiões, pela sociedade e pela própria história do indivíduo.

É uma essência floral profundamente libertadora e transmutadora das energias densas ancoradas nas memórias celulares. Atua através da purificação e remoção dos medos profundos e daquelas posturas condicionadas e condicionantes, que já não nos servem mais, mas ainda nos ancoram a padrões de comportamento ultrapassados (= mais do que passados).

A energia vibrante desta essência aponta claramente a direção do futuro, do novo, assumida que seja a orientação maior do Ser reconetado. Ao penetrar no campo áurico, afeta directamente o 7º chacra, acordando energias de esperança e aceitação, promove um estado anímico de contentamento, aportando inspiração e felicidade. Acessa o indivíduo como um todo e focaliza na limpeza de estados de alma em desequilíbrio ou emoções negativas, como o medo ou a impaciência.

Os medos são vistos geralmente como fragilidades ou fraquezas, mas do ponto de vista espiritual, representam oportunidades de evolução trazidas pela vida dado que apontam aquilo que precisa ser enfrentado para que o seu padrão seja reconhecido; com isto libertamo-nos e permitimos a mudança.

É uma essência que inspira o trabalho criativo, ao mesmo tempo que acorda a autoconfiança, o poder de insight e a coragem: a essência de Loureiro presta-nos também assistência no manifestar dos nossos sonhos e visões, acorda o poder interior de trazer á realização os sonhos, as ideias e os ideais. Leva-nos á conexão com a sabedoria profunda que existe em cada ser, e assim sendo ajuda a encontrar direcionamento e sentido na caminhada a percorrer: ilumina o caminho com a luz radiante da Presença. Tem ainda a qualidade de combater o cansaço e funcionar como um tónico no campo físico.

Contém uma mensagem de vitória e de realização; de conexão com o eu profundo em estado de plenitude, aberto a ser feliz, inteiro; mais e maior do que as limitações físicas possam deixar supor: vitalidade enraizada no ser liberto de bloqueios e limitações, o físico espiritualizado em todo o seu esplendor.

É usada como condimento na culinária e como infusão é-lhe atribuída a capacidade de estimular o apetite e ajudar a digestão.

A sua palavra-chave é VITALIDADE.

Terra LUZ.A: Loureiroé potenciada por:

  • Potencializador:

    Cristal de Quartzo Biterminado

    PURIFICAR, FLUIR, HARMONIZAR

    Recarrega as energias em todos os aspetos (físico, mental, emocional, espiritual) e a sua função nas essências florais é a de amplificar e estabilizar a energia curativa da essência floral, criando sinergia das suas virtudes e poderes de cura que ASSIM SE AMPLIFICAM MUTUAMENTE. É um potencializador das essências de flores.
  • Potencializador:

    Opala

    INTUIÇÃO, CRIATIVIDADE, BENEVOLÊNCIA

    Intuição e inspiração, consciência cósmica, visão e criatividade. Autoestima, espontaneidade. Usada para relembrar vidas passadas, desenvolver o poder psíquico. Centraliza e ajuda a purificação espiritual. A especial Opala tem uma qualidade lunar bem sutilizada, não possui ordenação molecular, é uma pedra amorfa trabalha na dissolução de padrões egóicos, certezas, prisões de crenças e ideias, convicções irracionais. Sua natureza fluídica é obviamente ligada à água, à intuição à criatividade, à benevolência.

Terra LUZ.A: Loureiro é sintonizada por:

  • Eveline

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal e Brasil - Atendimento Presencial e On-line

    Eveline, trabalha com os sistemas:  Bach , FES , Australian Bush , Korte PHI  ( Amazónia , Orquídeas Europeias , Cactos e Cogumelos ) Dancing Light Orchids , Living Tree Orchid Essences , Florais de Minas, Florais de Saint Germain , Pacific Essences e Essências Vibracionais  Terra-luz.a®  e Terra LUX Há cerca de 30 anos desco... LER +

Loureiro está presente na(s) essência(s):

  • Quintessência Terra LUZ.A:

    Alma LUZ.A

    AMOR, PROTEÇÃO, VITALIDADE, COESÃO, RENDIÇÃO

    A 1ª necessidade qualquer ser numa emergência é o AMOR, essa energia maior que tudo cura, aportando aceitação, serenidade, calma e concentração, adaptabilidade às situações.
  • Quintessência Terra LUZ.A:

    Fórmula SIDA/AIDS

    METAMORFOSE, ABERTURA, INTEGRAÇÃO, RESILIÊNCIA, VITALIDADE, COESÃO, QUIETUDE, RENDIÇÃO

    As 4 idades do homem - RECONHECIMENTO, AMADURECIMENTO, PLENITUDE, REALIZAÇÃO.
  • Quintessência Terra LUZ.A:

    Ser GABRIEL

    RESILIÊNCIA, VITALIDADE, QUIETUDE, RENDIÇÃO

    Ser GABRIEL (do adulto à maturidade): RESILIÊNCIA, VITALIDADE, QUIETUDE e RENDIÇÃO são as 4 energias básicas necessárias a este tempo de passagem que conformam a energia AR/PROSPERIDADE .

« voltar