Stop

Essências Terra LUZ.A® Primavera Verão Outono Inverno Artémis Terra Brasilis Proteas Elixires Cristalinos

Essência VERÃO - AMADURECIMENTO:

Erva de S. João

Hypericum perforatum

ILUMINAÇÃO

Erva de S. JoãoErva de S. JoãoErva de S. JoãoErva de S. João

Trabalha diretamente com o 3º chacra e os seus transtornos, dando reforço à personalidade vulnerabilizada. “Solariza” as emoções descontroladas e aporta força e proteção. Para temores profundos de origem conhecida ou desconhecida, estados alterados de consciência assustadores por excesso de projeção do corpo astral. Protetor áurico muito eficaz sempre que a alma necessita de suporte no campo etérico. Promove e guia processos de iluminação de consciência e de reordenamento dos poderes psíquicos e espirituais de forma harmoniosa e plena de luz.

Como essência vibracional a Erva de S. João trabalha diretamente com o 3º chacra e os transtornos de personalidade, dando reforço à personalidade vulnerabilizada, "solarizando" as emoções descontroladas e aportando força e proteção quando as pessoas se sentem excessivamente abertas e vulneráveis, devido a estados de consciência demasiado expandidos, deprimidas ou melancólicas, que podem degenerar em estados extra-sensoriais negativos. Para temores profundos de origem conhecida ou desconhecida, estados alterados de consciência assustadores por excesso de projeção do corpo astral.

Protetor áurico muito eficaz sempre que a alma necessita de suporte no campo etérico, esta essência tem a qualidade de iluminar aqueles momentos em que a sombra escurece a nossa visão, permitindo-nos ver os problemas de uma perspetiva mais positiva, integrando os medos e reforçando a autoconfiança, a vontade e a capacidade de decisão de forma a estruturar a fragmentação interior num "eu" unificado, pelo que dá sustentação a processos de integração das diferentes vertentes do ser.

Devido ao poder de ajudar a equilibrar as emoções, melhorar a autoconfiança e tornar a vida mais luminosa, esta essência vibracional também é usada para combater estados de ansiedade e stress e leva ao reconhecimento da proteção angélica nos momentos de fragilização.

Acorda a capacidade de reagir face aos medos noturnos como nos casos de pesadelos, suores noturnos, sonhos assustadores ou outros transtornos do sono, inclusive casos de enurese noturna das crianças com medo do escuro. Sendo uma planta profundamente ligada à energia solar, a sua essência floral tem a qualidade de promover e guiar processos de iluminação de consciência e de reordenamento dos poderes psíquicos e espirituais de forma harmoniosa e plena de luz. Promove proteção angélica contra entidades espirituais negativas elementais ou parasitas energéticos e reforça a alma no enfrentar da sombra: ajuda a ancorar no corpo físico o Sol espiritual que afasta a escuridão por fonte de Luz Ser.

"As pessoas que necessitam desta essência são geralmente pessoas muito sensitivas, que transportam em si muita luz. Por vezes tem uma pele muito fina, sujeita a perturbações, pelo que se lhes torna difícil conter essa luz e por vezes não lhes é fácil sequer encarnar no nosso planeta. Muitas delas sofrem de alergias e reações ao ambiente ou apresentam quadros de imunodeficiências. É preciso notar que a Erva de S. João também pode ser recomendada para a situação de polaridade oposta: tem o dom de regular e sustentar a luz naquelas almas em depressão profunda e melancolia e especialmente naquelas que se deprimem por falta de luz solar."
Patrícia Kaminsky, Florais da Califórnia

A sua função é ILUMINAÇÃO

Essência VERÃO - AMADURECIMENTO Erva de S. João é potenciada por:

  • Cristal de Quartzo Biterminado

    Purificar, Fluir, Harmonizar

    Recarrega as energias em todos os aspetos (físico, mental, emocional, espiritual) e a sua função nas essências florais é a de amplificar e estabilizar a energia curativa da essência floral, criando sinergia das suas virtudes e poderes de cura que ASSIM SE AMPLIFICAM MUTUAMENTE. É um potencializador das essências de flores.
  • Crisópraso

    Renascimento, Abundância, Maturidade

    Esta essência age como um estabilizador emocional que aporta flexibilidade e perdão, ajudando a diluir mágoas e rancores bem como os traumas afetivos do passado e estados de angústia. Ajuda a liberar tensões musculares (a dificuldade de perdoar tensiona os músculos) e trabalha o autoconhecimento nas pessoas muito rígidas, metódicas e submissas em excesso nos relacionamentos. Amplia a compreensão dos sonhos, é útil na meditação e no auto aprofundamento e na espiritualidade desenvolve a clarividência e estimula o amadurecimento e a sensitividade.

Essência VERÃO - AMADURECIMENTO Erva de S. João é sintonizada por:

  • Eveline

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal e Brasil - Atendimento Presencial e On-line

    Eveline, trabalha com os sistemas:  Bach , FES , Australian Bush , Korte PHI  ( Amazónia , Orquídeas Europeias , Cactos e Cogumelos ) Dancing Light Orchids , Living Tree Orchid Essences , Florais de Minas, Florais de Saint Germain , Pacific Essences e Essências Vibracionais  Terra-luz.a®  e Terra LUX Há cerca de 30 anos desco... LER +

Erva de S. João está presente na(s) essência(s):

  • MESTRE CURADOR 01

    Autodomínio

    Cólera, Ira & Raiva

    A sua função é o AUTODOMÍNIO ,   indicado para situações de: Cólera, Ira & Raiva
  • MESTRE CURADOR 11

    Liberdade

    Adição, Vício & Dependência

    A sua função é a LIBERDADE , indicado para situações de:  Adição, Vício & Dependência

« voltar