Stop

Mestres Terra LUZ.A® Mestres Curadores Mestres Sagrados Vasos Maravilhosos

VASO MARAVILHOSO 01 - MTC:

Ren Mai

Vaso da Conceção

Ren MaiBoninaGengibre ColmeiaJacarandá MimosoPerlinaTulsiTrovisco

Equilíbrio, integração e aceitação serena da vida, afastando processos de inércia, procrastinação de auto-boicote.

Este buquê quântico, Vaso Maravilhoso 01, tem por virtude o seu poder protetor e unificador da energia do campo e proteção da mente da ativação dos medos ancorados na personalidade que fazem aflorar a insegurança e “perder o chão”.

Acorda a intuição através da espiritualização do intelecto e aporta segurança, confiança e coesão interna, para clareza e organização da mente em sabedoria, nos casos de stress e ansiedade. Purifica a memória ancestral que conduz ao “deixar-se fluir”, render-se em lugar de tudo controlar e conter. Fortalece o sistema imunitário e previne o envelhecimento, combate infeções de vírus, bactérias, fungos e substâncias alérgicas e doenças do sistema respiratório. Promove o equilíbrio e a saúde do cérebro, rins e coração, ajuda a boa circulação, reduz o colesterol e a acidez e equilibra o açúcar no sangue. Apoia tratamentos de doenças dos órgãos reprodutivos como sífilis, gonorreia e outras doenças venéreas, e digestivos como vómitos, disenterias, gás intestinal, hepatites e infeções bacterianas e da pele, feridas, varizes e acne.

Este buquê tem na sua composição a Tulsi, uma planta adaptógena (Adaptogenos são ervas que ajudam a adaptar ao stress, que não tem a pretensão de substituir a boa administração do stress e respetivo apoio terapêutico, mas são excelentes para apoiar a capacidade de mudar a perspetiva e reconectar-se a um lugar de centragem dentro de nós mesmos; substancias naturais que se encontram somente em algumas plantas mais raras, com a qualidade de proporcionar nutrientes especiais, que ajudam o corpo a alcançar um ótimo rendimento mental e ajudando o corpo e a mente a lidar com stress físico, emocional e químico).


Ren Mai ou Vaso da Conceção (P7), segundo a Medicina Tradicional Chinesa (MTC):

Devido à sua influência em todos os Canais Yin do organismo, é chamado “Mar dos Canais Yin” regula os Meridianos Yin, nutre o Yin do Chi, regulariza as funções reprodutivas nos homens e nas mulheres, pode ser utilizado para regularizar a menstruação, fertilidade, gestação, parto e menopausa. Equilibra as emoções, move a estagnação do Chi na parte inferior do abdómen além de remover a Unidade no Jiao Inferior (Aquecedor Inferior: Fígado, Rim, Bexiga, Intestino Grosso e Delgado - abaixo do umbigo). Todos os pontos do Vaso da Conceção abaixo do umbigo tratam distúrbios da micção e da defecação: doenças genitais, estagnação na parte inferior do abdómen e doenças uterinas e menstruais, distúrbios dos intestinos e do abdómen, estagnação e rebelião do Chi do Estômago, mesmo quando se localizam no tórax.

VASO MARAVILHOSO 01 Vaso da Conceção é composto por:

  • INVERNO - REALIZAÇÃO

    Bonina

    Intuição

    Espiritualização do intelecto. Centra e conecta quando nos sentimos inseguros e "sem chão". Sentimentos de segurança, confiança e proteção. Sentido de síntese - clareza e organização da mente. Recetividade. Limpa o caminho daquilo que impede de seguir adiante.
  • TERRA BRASILIS

    Gengibre Colmeia

    Vida Soberana

    Esta essência floral tem a virtude de nos ajudar a trabalhar as emoções que bloqueiam a ação, acorda para a tomada de iniciativa e a motivação para agir e atuar, saindo de estados apáticos e paralisantes de indecisão e auto-boicote.
  • ARTÉMIS

    Jacarandá Mimoso

    Ressonância

    Profundo auto reconhecimento e compreensão de si mesmo, de validação pessoal, persistência e poder de completude.
  • INVERNO - REALIZAÇÃO

    Perlina

    Rendição

    Purificação da memória ancestral e histórica e da memória celular contida no ADN - repadronização espiritual e recodificação. Ativação dos desígnios Divinos para a cura holográfica e atualização da assinatura Divina no ser humano. “Deixar-se fluir”- Render-se. Entrega e rendição ao infinito fluir divino do espírito.
  • ARTÉMIS

    Tulsi

    Clareza

    Abre o coração e a mente, concedendo energias de amor e compaixão, paciência, gentileza e suavidade. Dissolve bloqueios, pois não há nada para contê-los. Emocional e mentalmente, reduz complexos de inferioridade, culpa e a sensação de não ser "suficientemente bom“.
  • OUTONO - PLENITUDE

    Trovisco

    Coesão

    Poder protetor e unificador da energia. Proteção do campo energético de interferências e invasões de energias externas. Proteção da mente da ativação dos medos ancorados na personalidade - sintonia com a Alma. Distanciamento, desapego e perspetiva para a análise dos medos em serenidade, e assim permitir a sua libertação.

VASO MARAVILHOSO 01 Vaso da Conceção é sintonizado por:

  • Eveline

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal e Brasil - Atendimento Presencial e On-line

    Eveline, trabalha com os sistemas:  Bach , FES , Australian Bush , Korte PHI  ( Amazónia , Orquídeas Europeias , Cactos e Cogumelos ) Dancing Light Orchids , Living Tree Orchid Essences , Florais de Minas, Florais de Saint Germain , Pacific Essences e Essências Vibracionais  Terra-luz.a®  e Terra LUX Há cerca de 30 anos desco... LER +

« voltar