Stop

Mestres Terra LUZ.A® Mestres Curadores Mestres Sagrados Vasos Maravilhosos

VASO MARAVILHOSO 04 - MTC:

Dai Mai

Vaso da Cintura

Dai MaiHelicônia PapagaioFlor de SabugueiroMalva LuzOnze HorasPerlinaYun Nan

Trabalha diretamente com a ancoragem da energia de Vida na manifestação, acordando o enraizamento e a sustentação na materialidade para aqueles seres que “perdem o pé” na existência e se deixam cair em estados letárgicos e depressivos.

Este buquê quântico, Vaso Maravilhoso 04, tem a virtude de afastar dos véus da ilusão e induzir o meditar e ponderar sobre quem realmente somos na intimidade do Ser honesto que nos habita, libertos dos condicionamentos e traumas de “aculturação” do meio.

É útil para aqueles seres que perderam o contacto com a sua realidade interna de integridade e autenticidade espiritual e se deixam conduzir pelo ego, esse aspeto da mente que valoriza o efémero parecer em lugar do Ser; nessa intenção, acorda a autovalidação e o contentamento sem exibicionismo e com confiança nos seus atributos, talentos e qualidades próprias com simplicidade e modéstia, sem necessidade de se autoenaltecer por acreditar ser assim mais aceite. Doa apoio e “guidance” nas transições e mudanças de vida, coragem e firmeza para um mergulho firme e profundo para um balanço honesto, “ajudar a dar um passo atrás e olhar para a vida de uma nova e corajosa perspetiva”.

Trabalha diretamente com a ancoragem da energia de Vida na manifestação, acordando o enraizamento e a sustentação na materialidade para aqueles seres que “perdem o pé” na existência e se deixam cair em estados letárgicos e depressivos, sem interesse pela vida que se vai escoando sem se darem conta da sua fraca participação nela.

Alimenta a correta circulação sanguínea, a nutrição do coração, e, portanto, a sustentação da Vida, que tem como propósito: ativa a circulação sanguínea e com isso atua também nos processos alérgicos da pele; aliás, as suas folhas maceradas com água são usadas na China pela Medicina Tradicional, para o cuidado e tratamento das doenças da pele. É também útil para personalidades pessimistas, ou se encontram a passar por momentos de falta de fé, tristeza, depressão, sem esperança nem coragem para enfrentar adversidades ou luto e para pessoas solitárias, que devido a situações de abandono ou tristeza esfriaram o seu coração.

Remete para a conexão com a Mente Superior e para a abertura a novas possibilidades. Com a mente e o coração serenos, a criatividade flui e os dons da alma materializam-se. “É no âmago do Ser que se encontra a coragem e o entusiasmo para florescer novas perspetivas pessoais com alegria e equilíbrio, viver um novo tempo.”

Ajuda a clarear a mente, a limpar os pensamentos negativos, a enfrentar o medo de errar ou de ser ridicularizado pela exposição de ideias originais. Alivia a sensação de peso no peito, ou no corpo, para que com maior leveza se consiga atingir os objetivos e a ultrapassar dificuldades. Promove alegria no coração, otimismo, sensação de leveza e bem-estar, coragem, força, tenacidade e tranquilidade e harmonia no período sensível (TPM), como momento em que o feminino ancora no inconsciente e permite o afluir de material submerso ao consciente, que se revela e aflora para ser guia nos processos de revelação de conteúdos que necessitam ser trabalhados. É nutritivo e reparador e ajuda o corpo a livrar-se de toxinas.

Estimula o processo de recuperação através do despertar da alegria, da energia da resiliência, e é um descongestionante emocional. Quando corpo e alma são revitalizados, instala-se uma sensação de bem-estar que aumenta a vitalidade e a autoestima.


Dai Mai ou Vaso da Cintura (VB41), segundo a Medicina Tradicional Chinesa (MTC):

É denominado vaso da cintura por abranger a cintura e é o único meridiano horizontal do corpo: liga os meridianos verticais que passam no tronco e equilibra o Chi entre eles. A principal função dos vasos maravilhosos é reforçar a conexão entre os meridianos ordinários, de modo a regular o Chi e o Xue (sangue).

Quando há excesso de Chi e Xue nos meridianos principais, haverá um fluxo destes excessos para estes vasos maravilhosos que surgem no período fetal do desenvolvimento embrionário. 

Melhora a circulação do Chi da pélvis, atua sobre os órgãos genitais, cintura e quadris.  Ajuda a tratar: artrite, artrose, reumatismo articular agudo, contratura das mãos e pés, tremores dos membros, cefaleia, vertigem, dor e edema da face, dor nos olhos e nos ouvidos e garganta, dores nos membros, inchaço abdominal, vómitos, mastite, anemia, debilidade física e mental.

VASO MARAVILHOSO 04 Vaso da Cintura é composto por:

  • TERRA BRASILIS

    Helicônia Papagaio

    Resgate

    A essência do RESGATE onde o Ser envolve o Ego com as energias da inclusão e compassividade.
  • ARTÉMIS

    Flor de Sabugueiro

    Vitalidade

    Revitalizadora para estados emocionais estagnados e pesados, acalma medos e ajuda a reconhecer a força interior, aquando da recuperação de bloqueios e tempos de stress . Acende a vitalidade e acorda autoestima, despertando para uma nova leitura da autoimagem em tempos de transformação e elevação dos níveis vibratórios por tomadas de consciência necessárias. Com isso, aumenta a segurança e a autoconfiança.
  • ARTÉMIS

    Malva Luz

    Conforto

    Abre à flexibilidade e a capacidade de aceitação quando a irritabilidade e o stress afluem e se manifestam ás vezes exageradamente, aportando calma, conexão e fortalecimento emocional.
  • TERRA BRASILIS

    Onze Horas

    Fortuna

    Tem a virtude de atuar no corpo, tanto física quanto energeticamente, para liberar a inércia, sobre a qual atua rapidamente, ao promover a liberação de emoções e memórias retidas nas articulações.
  • INVERNO - REALIZAÇÃO

    Perlina

    Rendição

    Purificação da memória ancestral e histórica e da memória celular contida no ADN - repadronização espiritual e recodificação. Ativação dos desígnios Divinos para a cura holográfica e atualização da assinatura Divina no ser humano. “Deixar-se fluir”- Render-se. Entrega e rendição ao infinito fluir divino do espírito.
  • TERRA BRASILIS

    Yun Nan

    Enraizamento

    Trabalha diretamente com a ancoragem da energia de Vida na manifestação, acordando o enraizamento e a sustentação na materialidade. Promove a abertura à capacidade amorosa de nutrição do coração, da circulação sanguínea e, portanto, da sustentação da Vida, que tem como propósito.

VASO MARAVILHOSO 04 Vaso da Cintura é sintonizado por:

  • Eveline

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal e Brasil - Atendimento Presencial e On-line

    Eveline, trabalha com os sistemas:  Bach , FES , Australian Bush , Korte PHI  ( Amazónia , Orquídeas Europeias , Cactos e Cogumelos ) Dancing Light Orchids , Living Tree Orchid Essences , Florais de Minas, Florais de Saint Germain , Pacific Essences e Essências Vibracionais  Terra-luz.a®  e Terra LUX Há cerca de 30 anos desco... LER +

« voltar