Stop

Mestres Terra LUZ.A® Mestres Curadores Mestres Sagrados Vasos Maravilhosos

VASO MARAVILHOSO 08 - MTC:

Yang Wéi Mài

Vaso Yang da Conexão

Yang Wéi MàiArrugulaCrisântemoChuva de LuzCogumelosGengibre ConchaLágrimas de AnjoPink Sherbet LeucospermumSoagemVerbasco

Promove a verdade consigo mesmo e com o próximo, gerando autenticidade pessoal e a fidelização à energia ancestral: ancora a libertação de bloqueios energéticos profundos, promovendo o bem-estar físico.

Este buquê quântico, Vaso Maravilhoso 08, tem a virtude de direcionar e estimular todos os chacras e órgãos. Depura e dissolve bloqueios purificando o campo áurico e conecta o físico, o emocional e o espiritual, unificando-os. Solidez, estabilidade e recuperar da vontade, da clareza e do propósito são os seus atributos.

Ajuda a integrar o potencial do correto agir e a validação pessoal. Promove a mineralização do organismo com energias cristalinas, tem ação profundamente purificadora da aura, liberando-a de toxinas emocionais e afetivas. Atua a partir do 6º chacra, nivelando vibratoriamente os desequilíbrios resultantes de estados de doença prolongados, estimulando o poder pessoal e a capacidade de auto-cura que em todos os seres existe. Ajuda o corpo etérico a lidar com os efeitos energéticos de vários tipos de peso e toxicidade. 

No corpo emocional: acorda a independência e a vontade enquanto estabiliza a consciência ao nível da mente. Aporta felicidade, coragem e empoderamento, eleva os estados de ânimo e a cooperação grupal e a alegria e desperta a criança interior. Promove a unificação do corpo e conforma um escudo de proteção etérico para aquelas pessoas que atravessam estados de vulnerabilidade tanto de ordem psíquica como espiritual ou física. Encarna a Divina Energia Feminina em total equilíbrio, trabalha o alinhamento da coluna vertebral, permitindo tanto ao homem como à mulher, caminhar conectado ao Divino Feminino Interior, a união das nossas energias yin e yang em alinhamento.

No corpo mental: acalma as mentes excessivamente aceleradas, fortalecendo o campo emocional; sossega medos, serena o ego. Alivia sintomas no nível físico e aporta cura ao mental, emocional e espiritual; trabalha a ascensão da vibração egóica ao cardíaco, o render o ego, entregar-se e renascer, transformar. Transmuta energias de baixa vibração purificando-as e elevando a sua frequência, como se fizesse uma lavagem automática. Acalma a mente (corpo mental) corpo astral e corpos subtis, trazendo clareza, fazendo uma varredura mental, limpando formas de pensamento negativo. Dá suporte àquelas pessoas que tendem a "extrapolar" os seus limites e que continuam a dar mesmo quando já se doaram totalmente e nem forças tem para si mesmo: desperdiçam energia aos 4 ventos e necessitam focalizar mais eficiente e efetivamente as suas energias

No corpo físico: difunde a oxigenação celular e a renovação, devolvendo brilho à pele. Melhora a circulação energética e sanguínea. Tem ação anti-inflamatória, auxilia o sistema imunológico e favorece o bom funcionamento do cérebro, contribui para uma melhor flexibilidade das articulações, mantém a saúde cardiovascular e a função ocular e colabora com a manutenção da estabilidade do humor. Promove a regeneração celular e a síntese de colagénio e da elastina e auxilia na concentração e aprendizado.


Yang Wéi Mài ou Vaso Yang da Conexão (TA5), segundo a Medicina Tradicional Chinesa (MTC):

O Yang Wéi Mái liga os 6 meridianos Yang entre si equilibrando os Chi. Tem por finalidade conetar ou unir todos os canais de energia Yang do corpo, repelir as energias perversas de origem externa que invadem a superfície do corpo, como vento frio ou quente e umidade-calor que atinge o Fígado (Gan) e a Vesícula Biliar (Dan). Desce do crânio passando pela parte póstero-externa do tronco e continua pela lateral da perna. Influencia as laterais da perna, do corpo, do pescoço, da cabeça e ouvidos.

Tem por função distribuir a energia ancestral nas diferentes partes do corpo: membros, costelas, ombros, pescoço e cabeça. Se não houver livre circulação haverá febre com calafrios ou febre intermitente; dor e tumefação das articulações dos membros, artrites nos dedos das mãos e dos pés, enxaquecas, dor na moleira, lombalgias e dores na coluna vertebral, sudorese noturna, dores no canto externo do olho, prurido generalizado, dermatites, acne, otites, epistaxe, hemoptise, processos inflamatórios, furúnculos, moléstias na língua, afeções exógenas; trata os sintomas decorrentes de aumento do fogo do Fígado (Gan).

VASO MARAVILHOSO 08 Vaso Yang da Conexão é composto por:

  • PRIMAVERA - RECONHECIMENTO

    Arrugula

    Direção

    Estimula todos os chacras e órgãos. Depura e dissolve bloqueios, purificando o campo áureo e conecta o físico, o emocional e o espiritual, unificando-os. Solidez, estabilidade e recuperar da vontade, da clareza e do propósito. Verticalizador da personalidade - Sentido, direcionamento, unidade e focalização interior.
  • ARTÉMIS

    Crisântemo

    Novos começos

    Planta da felicidade, da renovação, do renascer e de novos inícios, sobretudo por ser muito útil ao ajudar a sair de estados depressivos, aportando um renovamento da energia e o sentir-se revigorado: esta flor solar, acorda o sol interior quando a vida nos mergulha na noite escura da alma.
  • TERRA BRASILIS

    Chuva de Luz

    Estrutura & Alinhamento

    Promove a mineralização e o fixar dos minerais ao nível da estrutura óssea; trabalha a ancoragem e a libertação de bloqueios energéticos profundos, promovendo o bem-estar físico. Ajuda a integrar o potencial do correto agir e a validação pessoal.
  • TERRA BRASILIS

    Cogumelos

    Proteção & Cura

    Ação purificadora da alma, limpeza de toxinas físicas, emocionais e afetivas, promovendo o crescimento individual. Melhoria da circulação energética e sanguínea e adaptação aos novos processos de transformação e expansão evolutiva, com reciclagem de densidades desnecessárias.
  • TERRA BRASILIS

    Gengibre Concha

    Alinhamento

    Acalma e suaviza a sensibilidade excessiva, a recetividade e o humor, pois aciona a alegria de viver e amar. Trabalha traumas por experiências destrutivas do eu essencial, intoxicação por radiações ou toxinas ambientais, solidão e isolamento resultante da depressão e do recolhimento consciente e ainda perdoar e liberar com amor aqueles que nos prejudicaram consciente ou inconscientemente.
  • ARTÉMIS

    Lágrimas de Anjo

    Liberdade

    Abrir a porta de comunicação com o inconsciente, abrandar a resistência em deixar ir embora o velho, morrer para renascer mais autêntico, mais conectado com o Eu Superior.
  • PROTEA

    Pink Sherbet Leucospermum

    Afirmação & Aceitação

    Trabalha a autoafirmação e a aceitação da própria sexualidade e da escolha sexual nesta passagem. Cuida também os processos da espiritualização da sexualidade e do erotismo. 
  • ARTÉMIS

    Soagem

    Purificação

    Aporta defesa, proteção, flexibilidade e autonutrição, quando as situações da nossa vida nos “viram de cabeça para baixo”. 
  • VERÃO - AMADURECIMENTO

    Verbasco

    Retidão

    "Sou verdadeiro" - verdade consigo mesmo e com os outros. Verticalidade da verdade interior -comunicação com a voz da consciência. Transformação. Autenticidade pessoal e sentido de Presença interior - autorreflexão e reconhecimento do outro. Conexão com a dor alheia - despertar da sensibilidade e da visão - verdade, honestidade e retidão. Afirmação e estabilização do nosso lugar no mundo -confiança para concretizar sonhos e planos sem mais adiamentos. Consciência coletiva. Ser integro.

VASO MARAVILHOSO 08 Vaso Yang da Conexão é sintonizado por:

  • Eveline

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal e Brasil - Atendimento Presencial e On-line

    Eveline, trabalha com os sistemas:  Bach , FES , Australian Bush , Korte PHI  ( Amazónia , Orquídeas Europeias , Cactos e Cogumelos ) Dancing Light Orchids , Living Tree Orchid Essences , Florais de Minas, Florais de Saint Germain , Pacific Essences e Essências Vibracionais  Terra-luz.a®  e Terra LUX Há cerca de 30 anos desco... LER +

« voltar