Stop

Essências Terra LUZ.A® Primavera Verão Outono Inverno Artémis Terra Brasilis Proteas Elixires Cristalinos

Essência ARTÉMIS:

Magnólia

Magnolia grandiflora

NUTRIÇÃO ESPIRITUAL

MagnóliaMagnóliaMagnóliaMagnóliaMagnólia

Elevação da ressonância vibratória enquanto libera, limpa e purifica o sistema celular do corpo, aportando equilíbrio, harmonia e paz.

A essência da Magnólia (Magnólia do Sul) gera conexão com a orientação e sabedoria do Eu Superior e da Alma, abrindo caminho para o acessar da Sabedoria Divina. À medida que essa essência é ingerida, ocorre a elevação da ressonância vibratória enquanto libera, limpa e purifica o sistema celular do corpo, aportando equilíbrio, harmonia e paz.

A essência que “liga tudo”, quando adicionada a um composto floral, unifica as virtudes das diferentes essências utilizadas e gere a crise de cura, moderando o agravamento dos sintomas e regula o tratamento para o nível ideal. Trabalha ainda a estabilização e a proteção contra energias externas, incluindo proteção contra energias negativas de pessoas, raios-X e todas as formas de campos eletromagnéticos ou radiação.

A essência de Magnólia liga-se ao coração, nas vertentes amor e compaixão.

A mensagem da Magnolia é simples. Renda-se ao amor. Entregue-se à sua própria sabedoria interior que não conhece limites. Aceite que os conflitos são o resultado da ação pré-existente das suas antigas crenças, desencadeados para sua própria liberdade pessoal, porque o amor verdadeiro tudo conquista e esta essência ajuda-nos a avançar para esses reinos expandidos com coragem e centramento, rumo a novos e superiores modos de vida. Apresenta desafios e também os caminhos para os enfrentarmos.

A Magnólia também promove a fusão do corpo e da alma aquando do nascimento de um bebe e é útil para a mãe tomar antes e durante o parto e para o bebê receber logo após o nascimento e depois durante várias semanas após o parto. Colocar uma gota na testa de um bebê é tudo o que é necessário.

Dá sustentação ao nascimento de qualquer empreendimento criativo. Ajuda a ancorar o novo nas nossas vidas e ampara a partida aquando da morte e pode também ser usada para nos ajudar a deixar para trás aquilo que já não nos serve mais.

Potencializa o despertar e aspirações elevadas, paz interior, nutrição espiritual, aceitação e a habilidade de conexão ao divino, enquanto dissolve a negatividade, pensamentos perturbadores e medos, incluindo aqueles relacionados com pessoas já falecidas.

Simboliza o yin, a vertente feminina da vida e da energia e a magnólia branca representa a pureza e a dignidade. Estimula as memórias da alma e o reconhecimento da nossa própria divindade através da abertura do chacra da Coroa.

A árvore da Magnólia é tão antiga que já existia antes das abelhas aparecerem no planeta; com alguns fósseis identificados com mais de 95 milhões de anos, as flores desenvolveram-se para incentivar a polinização por besouros. Como resultado, os carpelos de flores Magnolia são difíceis, para evitar danos ao ser polinizada por rastejantes e besouros.

Este elixir especial inspira-nos a experimentar profunda paz e satisfação espiritual e desperta a parte de nós que é onisciente e consciente do tempo divino.

A Magnólia Branca representa a energia feminina e todas as deusas lunares e o seu dia é a 2ª feira. Esta essência foi criada na Lua Cheia de Junho 2019, numa 2ª feira, durante o Festival de Asala - O Festival do Espirito Santo.

O Festival de Asala, é um momento em que o Plano Divino está em festejos e comunhão. É realmente um Momentum Sagrado para todo Plano Divino, por isto, é também conhecido como o Festival do Espirito Santo. Representa a Vitória da humanidade, traz energia de Ascensão. Por isso é chamado também de Festival da Boa Vontade. É uma ocasião magistral para acessar a fonte do Fogo Sagrado do Sol Central, que reluz com maior amplitude nesta Lua Cheia, de nos alinharmos a nós mesmos, nos reconetarmos com o nosso EU SUPERIOR, a nossa Essência Divina. É o momento de acessarmos a força suprema do nosso ser!

Desde os tempos mais remotos, os diferentes povos e civilizações, em vários segmentos religiosos, místicos ou não, consideram que existem três Festivais Sagrados, a Páscoa, o Wesak e o Asala, ocasiões onde a comunhão do Divino com o Humano é de certa forma “facilitada” através da abertura de portais imensos que estabelecem esta maior conexão.

O Festival de Asala encerra esta tríade e banha-nos em bênçãos. Proporciona a vitória do Ser sobre as “pequenices” mundanas! O Festival de Asala é quando os Seres Ascencionados comungam na energia Suprema Divina e a emanam a todo o Cosmos inclusive a humanidade e ao Planeta Terra. Quando o espirito Humano e Divinos podem ser unificados! É quando o Ser tem a oportunidade de trazer o Divino para dentro de si! Na Lua Cheia do festival de Asala o Sol encontra-se sempre em Gêmeos e a Lua em Sagitário. Sagitário rege justamente a Justiça e a Verdade Divinas, por isto a magnitude de alcance da vibração Lunar quando em Sagitário é tão sublime.

A emanação Cósmica da Lua Cheia de Asala, fortalece-nos e conecta com o Poder do Divino; desta forma conseguiremos tomar as rédeas da nossa vida e mudarmos o que precisa ser mudado no caminho de nossa evolução e felicidade! Só necessitamos de usar o livre arbítrio e abrir o coração, a mente e o espirito para que toda esta luz possa entrar!


Informação Botânica:

Magnolia é um género de aproximadamente 210 espécies de plantas floridas na subfamília Magnolioideae da família Magnoliaceae. O seu nome deriva de Pierre Magnol (1638 – 1715) o botânico que ajudou os cientistas a determinar que as plantas vem de famílias e não apenas de espécies. A primeira espécie identificada deste género foi Magnolia virginiana, encontrada por missionários enviados à América do Norte na década de 1680. As magnólias são árvores, arbustos ou arvoretas semidecíduas ou decíduas, apreciadas como ornamentais em jardins, principalmente em locais de clima temperado ou subtropical. Produzem abundantes flores brancas, rosadas e amarelas, grandes e perfumadas.

A ciência botânica tem um interesse especial pelas magnólias, por apresentarem estruturas reprodutivas e anatômicas que se acredita serem extremamente primitivas em relação a todas as outras flores, apresentando semelhanças com Gimnospermas primitivas. Alguns dos fósseis mais antigos de Angiospermas conhecidos, apresentam flores semelhantes às magnólias. A casca da Magnolia officinalis tem sido muito utilizado na medicina tradicional chinesa, onde é conhecido como po hou. A casca aromática contém magnolol e honokiol, dois compostos polifenólicos que demonstraram propriedades anti ansiedade e anti-angiogénicas. A casca da Magnolia também demonstrou capacidade de reduzir as reações alérgicas e asmáticas.

Essência ARTÉMIS Magnólia é sintonizada por:

  • Eveline

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal e Brasil - Atendimento Presencial e On-line

    Eveline, trabalha com os sistemas:  Bach , FES , Australian Bush , Korte PHI  ( Amazónia , Orquídeas Europeias , Cactos e Cogumelos ) Dancing Light Orchids , Living Tree Orchid Essences , Florais de Minas, Florais de Saint Germain , Pacific Essences e Essências Vibracionais  Terra-luz.a®  e Terra LUX Há cerca de 30 anos desco... LER +
  • Marlene Azevedo

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral e Bioelectrografia (Foto Kirlian)

    Portugal - Atendimento Presencial e Online

    “Existe uma inteligência entre as plantas que se poderia chamar espíritos da natureza. A intercomunicação entre seres humanos e plantas é uma parte inevitável do plano divino. Juntos, criamos um organismo de um ser vivo chamado Terra.” DR. KOROTKOV, Cientista e Professor de Físico Russo, Inventor da Bioelectrografia (Foto Kirlian) co... LER +

Magnólia está presente na(s) essência(s):

  • MESTRE CURADOR 11

    Liberdade

    Adição, Vício & Dependência

    A sua função é a LIBERDADE , indicado para situações de:  Adição, Vício & Dependência

« voltar