Stop

Essências Terra LUX Elixires Cristalinos Sprays Áuricos Astroessências Artémis Terra Brasilis Proteas

Gera conexão com a orientação e sabedoria do Eu Superior e da Alma, abrindo caminho para o acessar da Sabedoria Divina. Liga-se ao coração, nas vertentes amor e compaixão.

Magnólia tem a virtude de elevar a ressonância vibratória enquanto libera, limpa e purifica o sistema celular do corpo, aportando equilíbrio, harmonia e paz.

 Trabalha ainda a estabilização e a proteção contra energias externas, incluindo proteção contra energias negativas de pessoas, raios-X e todas as formas de campos eletromagnéticos ou radiação. A essência de Magnólia liga-se ao coração, nas vertentes amor e compaixão. A essência que “liga tudo”, quando adicionada a um composto floral, unifica as virtudes das diferentes essências utilizadas e gere a cura, modera o agravamento dos sintomas e regula o tratamento para o nível ideal

O amor incondicional não é necessariamente agradável e não tem nada dos aspetos sentimentais que tantas vezes passam por amor. Relaciona-se com estados de meditação profunda em que o ego cede lugar ao Ser na gestão dos desafios e conflitos, aportando flexibilidade positiva. O poder e as possibilidades de tal amor são inspiradores. A mensagem da Magnolia é simples. Renda-se ao amor. Entregue-se à sua própria sabedoria interior que não conhece limites. Aceite que os conflitos são o resultado da ação pré-existente das suas antigas crenças, desencadeados para sua própria liberdade pessoal, porque o amor verdadeiro tudo sustenta: esta essência ajuda-nos a avançar para esses reinos expandidos com coragem e centramento, rumo a novos e superiores modos de vida. Apresenta desafios e também os caminhos para os enfrentarmos.

A Magnólia também promove a fusão do corpo e da alma aquando do nascimento de um bebe e é útil para a mãe tomar antes e durante o parto e para o bebê receber logo após o nascimento e depois após o parto. Colocar uma gota na testa de um bebê é tudo o que é necessário. Dá sustentação ao nascimento de qualquer empreendimento criativo. Ajuda a ancorar o novo nas nossas vidas e ampara a partida aquando da morte e pode também ser usada para nos ajudar a deixar para trás aquilo que já não nos serve mais. Potencializa o despertar e aspirações elevadas, paz interior, nutrição espiritual, aceitação e a habilidade de conexão ao divino, enquanto dissolve a negatividade, pensamentos perturbadores e medos, incluindo aqueles relacionados com pessoas já falecidas.
Simboliza o yin, a vertente feminina da vida e da energia e a magnólia branca representa a pureza e a dignidade. Estimula as memórias da alma e o reconhecimento da nossa própria divindade através da abertura do chacra da Coroa.

A árvore da Magnólia é tão antiga que já existia antes das abelhas aparecerem no planeta, com alguns fósseis identificados com mais de 95 milhões de anos! Este elixir especial inspira-nos a experimentar profunda paz e satisfação espiritual e desperta a parte de nós que é onisciente e consciente do tempo divino.

A Magnólia Branca representa a energia feminina e todas as deusas lunares e o seu dia é a 2ª feira. Esta essência foi criada na Lua Cheia de Junho 2019, numa 2ª feira, durante o Festival de Asala - O Festival do Espirito Santo.
O Festival de Asala, é um momento em que o Plano Divino está em festejos e comunhão. É realmente um Momentum Sagrado para todo Plano Divino, por isto, é também conhecido como o Festival do Espirito Santo. Representa a Vitória da humanidade, traz energia de Ascensão. Por isso é chamado também de Festival da Boa Vontade.

É uma ocasião magistral para acessar a fonte do Fogo Sagrado do Sol Central, que reluz com maior amplitude nesta Lua Cheia, de nos alinharmos a nós mesmos, nos reconetarmos com o nosso EU SUPERIOR, a nossa Essência Divina. É o momento de acessarmos a força suprema do nosso ser!

Desde os tempos mais remotos, os diferentes povos e civilizações, em vários segmentos religiosos, místicos ou não, consideram que existem três Festivais Sagrados, a Páscoa, o Wesak e o Asala, ocasiões onde a comunhão do Divino com o Humano é de certa forma “facilitada” através da abertura de portais imensos que estabelecem esta maior conexão.

O Festival de Asala encerra esta tríade e banha-nos em bênçãos. Proporciona a vitória do Ser sobre as “pequenezes” mundanas! O Festival de Asala é quando os Seres Ascencionados comungam na energia Suprema Divina e a emanam a todo o Cosmos e portanto á humanidade e ao Planeta Terra, quando o espirito Humano e Divino podem unificar-se! É quando o Ser tem a oportunidade de reconhecer a Divindade que o habita! Na Lua Cheia do festival de Asala o Sol encontra-se sempre em Gêmeos e a Lua em Sagitário. Sagitário rege justamente a Justiça e a Verdade Divinas, por isto a magnitude de alcance da vibração Lunar quando em Sagitário é tão sublime.

A emanação Cósmica da Lua Cheia de Asala, fortalece-nos e conecta com o Poder do Divino; desta forma conseguiremos tomar as rédeas da nossa vida e mudarmos o que precisa ser mudado no caminho de nossa evolução e felicidade! Só necessitamos de usar o livre arbítrio e abrir o coração, a mente e o espirito para que toda esta luz possa entrar!

Magnolia é um género de aproximadamente 210 espécies de plantas floridas na subfamília Magnolioideae da família Magnoliaceae. O seu nome deriva de Pierre Magnol (1638 – 1715) o botânico que ajudou os cientistas a determinar que as plantas vem de famílias e não apenas de espécies. A primeira espécie identificada deste género foi Magnolia virginiana, encontrada por missionários enviados à América do Norte na década de 1680. As magnólias são árvores, arbustos ou arvoretas semidecíduas ou decíduas, apreciadas como ornamentais em jardins, principalmente em locais de clima temperado ou subtropical. Produzem abundantes flores brancas, rosadas e amarelas, grandes e perfumadas.

A ciência botânica tem um interesse especial pelas magnólias, por apresentarem estruturas reprodutivas e anatômicas que se acredita serem extremamente primitivas em relação a todas as outras flores, apresentando semelhanças com Gimnospermas primitivas. Alguns dos fósseis mais antigos de Angiospermas conhecidos, apresentam flores semelhantes às magnólias. A casca da Magnolia officinalis tem sido muito utilizado na medicina tradicional chinesa, onde é conhecido como po hou. A casca aromática contém magnolol e honokiol, dois compostos polifenólicos que demonstraram propriedades anti ansiedade e anti-angiogénicas. A casca da Magnolia também demonstrou capacidade de reduzir as reações alérgicas e asmáticas.


+ info sobre Eveline

Eveline

Terapeuta Floral

Eveline, trabalha com os sistemas Bach, FES, Australian Bush, Korte PHI (Amazónia, Orquídeas Europeias, Cactos e Cogumelos) Dancing Light Orchids, Living Tree Orchid Essences, Florais de Minas, Florais de Saint Germain, Pacific Essences e Terra-luz.a®

Há cerca de 30 anos descobri as essências florais do Dr. Bach e entendi que tinha “encontrado a minha tribo”… iniciei então este já longo caminho de pesquisa, utilização e experimentação dessa e de outras linhas florais, tendo deixado para trás a formação na área de gestão e 20 anos de carreira profissional.

Conforme fui ganhando conhecimento e experiência, foi nascendo também uma metodologia de trabalho em que aplico a minha própria síntese funcional.

Durante o encontro (físico ou on-line) são abordados os temas vivenciais paralelamente ao diagnóstico floral aportado pela aferição radiestésica, conformando então uma leitura conjunta dos sintomas “anímicos” e da sua condução à consciência para participação efetiva na própria libertação daquilo que nada mais acrescenta ao fluxo de vida.

Dentro desse contexto, utilizo as essências florais como meio de diagnóstico “alquímico”, em que o “al” vem de “Alma”… e através da elegância do seu “emanar” as essências de flores conduzem-nos através dos meandros sanativos e apazigua+dores que o Ser implora.

Com esse “empatizar” das energias Planta e Ser, conformam-se buquês individualizados e contundentes embora profundamente subtis, direcionados à cura daqueles aspetos que não servem mais ao perfil em causa por obsoletos e fora do contexto de vida, por muito úteis que tenham sido antes, noutras conjunturas.

Assim caminhando na estrada da vida, deparei-me com a oportunidade de sintonizar em território Português uma linha floral – Terra Luz.a Essências Vibracionais.

A pesquisa alargada a que estes objetivos me conduziram - aliada à experimentação pessoal de vários métodos, sem deixar de prevalecer a continuidade da expansão da minha consciência através da aplicação do conhecimento de técnicas alternativas de cura, com uma utilização positiva da mente e da informação quântica - nunca mais terminou e todos os dias incorporo e integro novos parâmetros e perspetivas que me confirmam o caminho escolhido: ganhar a cada dia uma maior consciência do Ser, sabendo sempre que, enquanto seres físicos, somos Luz congelada e que, enquanto seres espirituais, somos entidades cósmicas, multidimensionais e multicivilacionais.

« voltar