Stop

Essências Terra LUX Elixires Cristalinos Sprays Áuricos Novas Essências Astroessências

Poder do kundalini (sexualidade e criatividade) e da transformação. Coração - espírito da paixão e pureza. Vontade, confiança. Energia do chacra raiz (1º chacra). Coragem e persistência.

De cor vermelha escura, esta pedra - Granada - pode ser encontrada numa grande variedade de cores, desde o vermelho escuro, laranja, amarelo, castanho e até mesmo verde... A Granada escura é associada ao fogo do kundalini, da transformação. É uma pedra que às vezes precisa ser transformada em poder da pureza. Eleva o espírito da paixão à pureza.

De acordo com o Talmude, a Arca de Noé era iluminada por uma brilhante granada. Na Grécia Antiga esta gema era chamada de pedra lâmpada e acreditavam que quem a usava tinha a capacidade de ver no escuro. Segundo a superstição, também os olhos dos dragões eram granadas.

A Granada incorpora qualidades de criatividadesexualidade e conecta-se com energias características do segundo chacra. É no entanto, muito mais "suave" do que o Rubi, sendo mais provável que acorde a amizade do que a paixão. No entanto, a sua capacidade de fortalecer a vontade, a persistência, a confiança e o sucesso pode tornar quem trabalha com a gema, ou a usa, muito atraente aos olhos dos outros. Ela ajuda também a ascensão da kundalini de maneira correta, ao estimular a potência espiritual. Ajuda no sistema de reprodução. Boa contra a depressão, reumatismo e artrite.

Por ser uma pedra yang, aconselha-se a evitar em casos de excesso de raiva, impaciência, pressão arterial alta, inflamação, etc. A granada vermelha ajuda a energizar e a trazer a circulação de volta ao normal, se necessário. Todas as granadas dão energia e coragem. Ajudam a imaginação e protegem contra a depressão e pensamentos impuros. Abre o 1º Chacra. Ajuda a sair de condicionamentos mentais. Trabalha com o coração, o sangue e a circulação.

Proveniência: Tcheco Eslováquia, África do Sul, Austrália. Sri Lanka, Brasil, Áustria, Malgaxe, Suécia.


+ info sobre Eveline

Eveline

Terapeuta Floral

Eveline, trabalha com os sistemas Bach, FES, Australian Bush, Korte PHI (Amazónia, Orquídeas Europeias, Cactos e Cogumelos) Dancing Light Orchids, Living Tree Orchid Essences, Florais de Minas, Florais de Saint Germain, Pacific Essences e Terra-luz.a®

Há cerca de 30 anos descobri as essências florais do Dr. Bach e entendi que tinha “encontrado a minha tribo”… iniciei então este já longo caminho de pesquisa, utilização e experimentação dessa e de outras linhas florais, tendo deixado para trás a formação na área de gestão e 20 anos de carreira profissional.

Conforme fui ganhando conhecimento e experiência, foi nascendo também uma metodologia de trabalho em que aplico a minha própria síntese funcional.

Durante o encontro (físico ou on-line) são abordados os temas vivenciais paralelamente ao diagnóstico floral aportado pela aferição radiestésica, conformando então uma leitura conjunta dos sintomas “anímicos” e da sua condução à consciência para participação efetiva na própria libertação daquilo que nada mais acrescenta ao fluxo de vida.

Dentro desse contexto, utilizo as essências florais como meio de diagnóstico “alquímico”, em que o “al” vem de “Alma”… e através da elegância do seu “emanar” as essências de flores conduzem-nos através dos meandros sanativos e apazigua+dores que o Ser implora.

Com esse “empatizar” das energias Planta e Ser, conformam-se buquês individualizados e contundentes embora profundamente subtis, direcionados à cura daqueles aspetos que não servem mais ao perfil em causa por obsoletos e fora do contexto de vida, por muito úteis que tenham sido antes, noutras conjunturas.

Assim caminhando na estrada da vida, deparei-me com a oportunidade de sintonizar em território Português uma linha floral – Terra Luz.a Essências Vibracionais.

A pesquisa alargada a que estes objetivos me conduziram - aliada à experimentação pessoal de vários métodos, sem deixar de prevalecer a continuidade da expansão da minha consciência através da aplicação do conhecimento de técnicas alternativas de cura, com uma utilização positiva da mente e da informação quântica - nunca mais terminou e todos os dias incorporo e integro novos parâmetros e perspetivas que me confirmam o caminho escolhido: ganhar a cada dia uma maior consciência do Ser, sabendo sempre que, enquanto seres físicos, somos Luz congelada e que, enquanto seres espirituais, somos entidades cósmicas, multidimensionais e multicivilacionais.

« voltar