Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência ORQUÍDEAS DANCING LIGHT:

Heart Wings / Coração Alado

Psychopsis Papilio

Set 3

Efeito positivo: Coração leve e elevado. Perceções expansivas como se a vida fosse vista das asas de um pássaro que plana alto sobre a terra. Foco expansivo. Alegria. Estas são lições de liberdade.

Indicações: Coração pesado, deprimido; perspetiva carregada do quotidiano e da vida em geral.

Qualidades:

Nós somos livres. Temos de nos sentir livres, pensar livremente, libertar-nos e voar livremente. Então nós podemos criar forma novamente, a partir das perspectivas nascidas no voo. Planando alto permite ter a perspectiva de que a vida diária é uma série de passos, ainda mal começamos a nossa troca com o todo maior. Mantenha a visão do vasto, enquanto lida com o agora. Veja com os meus olhos das alturas, que o libertam de um foco demasiado terreno.

As perspetivas do espírito não tem peso. Plane acima de tudo, mude as visões que vê e percebe, mude os significados, esses podem mudar a qualquer hora; não se deixe limitar por nada. Deixe o seu coração voar com as energias desta essência, deixe-se ser elevado pelas asas de seu coração e deixe isso acontecer dia a dia, a pouco e pouco. Depois de um tempo, você olha para trás e perceberá claramente as mudanças enquanto o seu coração se abre.

« voltar

dan