Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Padrões de desequilíbrio: Pensamento obsessivo, coração destroçado, ansiando por relações recentemente desfeitas.

Qualidades Positivas
: Serenidade, clareza da mente e do pensamento

Esta é a essência para resolver obsessões – pensamentos, acontecimentos, coisas e ideias paradas no tempo.
Boronia ajuda aquelas pessoas que estão presas a um pensamento e não conseguem desligar-se dele, onde nada se move, como num charco, um círculo vicioso em que os pensamentos de repetem até à exaustão, impedindo a focalização noutras actividades, gerando confusão na mente, insónias, ansiedade e estados angustiosos.

Boronia trás clareza e focalização. Induz ao esquecimento e abandono do estado obsessivo, a reencontrar paz, a serenidade, a clareza de raciocínio e um estado de atenção adequado à visualização criativa.
É muito utilizada quando a pessoa está infeliz e deprimida devido ao fim de uma relação e pensa nisso o tempo todo, aprisionada ao vínculo desfeito. Esta essência tem o dom de induzir ao reordenamento do corpo mental, que, por sua vez, permitirá superar o trauma e clarificar a vida, tomando as decisões necessárias para "partir para outra".

É também adequada antes de exames ou provas, em situações de stress emocional, para o ultrapassar de etapas de uma forma positiva e serena.

Permito agora a cada ser, ser quem é. Libero pensamentos indesejados e persistentes e substituo-os por paz interior e serenidade.

« voltar