Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência BUSH AUSTRALIANO:

Kangaroo Paw

Anigozanthos Manglesii

Padrões de desequilíbrio: Imaturidade social, falta de jeito, insensibilidade ás necessidades dos outros.

Qualidades Positivas
: Relaxamento, sensibilidade,"savoir faire", prazer em estar com as pessoas.

Esta Essência é para pessoas que são"pouco maduras" e socialmente inaptas. Não sabem como interagir correctamente com outras pessoas, podem ser muito insensíveis por serem excessivamente auto-centrados e assim perderem a noção das necessidades das outras pessoas ao seu redor.

Esta essência trabalha então a incapacidade do indivíduo em manter uma inserção agradável e adequada ao grupo. É indicada para aquelas pessoas com falta de "tacto" para lidar com as outras. Ou para os que não captam o "clima" do grupo e ficam sempre inadequados, ou que, por excesso de exigências se tornam insensíveis, desajeitados, etc.

Ian White descreve assim as potencialidades de Kangaroo Paw: "é para a sensibilidade às necessidades das outras pessoas – para a gentileza, a fineza de espírito. Também proporciona a capacidade de apreciar e sentir-se à vontade com pessoas de diferentes ambientes e personalidades e compreender aquilo que elas necessitam para que também possam sentir-se bem dispostas e confortáveis"

Relaciono-me com os outros agora com sensibilidade e atenção; sinto-me confortável com outras pessoas e aprecio a sua companhia.

« voltar

bus