Stop

Potencializadores Pedras e Cristais, Metais, Óleos, Búzios, Símbolos e mais...

POTENCIALIZADOR:

Angel Orchid

Visão Interior

Acorda a integridade, a impecabilidade, a honestidade consigo mesmo e o humanitarismo, quando nos distraímos e ficamos demasiadamente auto centrados, a beirar o egoísmo.

A Angel Orchid é tradicionalmente associada com a elevação da consciência até ao nível das criaturas angélicas, que simbolizam o universal espiritual, o bom, o transparente, o belo, o virtuoso e leve. Potencializa o discernimento, o pensamento, a análise, a intuição e a sabedoria, despertando a virtude e a ética.

Estimula a criatividade, a alegria, liberando medos e auto julgamentos, bem como o medo de ser julgado pelos outros. Identificação e integração dos arquétipos pertencentes a níveis de desenvolvimento elevados.

Para aquelas pessoas que necessitam de "impecabilizar" os seus sentimentos, pensamentos e ações, ou seja despojar-se e outorgar transparência á sua atitude quotidiana; para a lucidez psicológica, consciência de si, ou seja o sentido de facilidade e ligeireza compreensiva, clareza de discurso. Sensação de satisfação interior e segurança, próprias de quem tomou contacto com a sua fortaleza de espírito.

Potencializa a impecabilidade, a auto consciência, a persistência e a atenção na manutenção da nossa verdadeira identidade, bem como coerência entre pensamento-palavra-ação; acorda-nos para a aceitação e o comprometimento, comunicação, cooperação e compaixão.

Angel Orchid está presente na(s) essência(s):

  • TERRA BRASILIS

    Three Epidendrum

    Discernimento

    Promove o rejuvenescimento. Abre o coração e conecta com o amor incondicional.

« voltar