Stop

Essências Terra LUX Elixires Cristalinos Sprays Áuricos Astroessências Artémis Terra Brasilis Proteas

Revitalizadora para estados emocionais estagnados e pesados, acalma medos e ajuda a reconhecer a força interior, aquando da recuperação de bloqueios e tempos de stress. Acende a vitalidade e acorda auto estima, despertando para uma nova leitura da auto imagem em tempos de transformação e elevação dos níveis vibratórios por tomadas de consciência necessárias. Com isso, aumenta a segurança e a auto confiança.

A essência floral Flor de Sabugueiro estimula os poderes de recuperação e renovação das energias vitais para o rejuvenescimento. Quando corpo e alma são revitalizados, instala-se uma sensação de bem-estar que aumenta a vitalidade e a autoestima. A sua aparência reflete o como você se vê, aquilo que acredita ser a sua aparência e como se sente em relação ao seu corpo, porque a energia segue o pensamento.

“Seja a luz e o belo ser que você É verdadeiramente. Relaxe o desejo de perfeição e estimule os seus poderes naturais de regeneração e renovação. Revele a sua juventude e vitalidade.A essência do ancião (Elder essence) estimula o processo de recuperação através do despertar da alegria, da energia da resiliência, e é um descongestionante emocional.

Muito útil para estados emocionais estagnados e pesados que são aliviados e substituídos pela paz e por um forte sentido de otimismo, beleza e juventude, sendo assim um rejuvenescedor e fortalecedor para aqueles que começam a sentir a “idade". Também acalma medos e ajuda a reconhecer a sua força interior, promovendo o irradiar da beleza interior e a alegria juvenil que nos habita. Ajuda a preservar a autoimagem durante os tempos de transformação.

Um cisne é conhecido por sua beleza, lealdade, graça e força. O cisne não deve ser abordado, pois ele usará as mesmas asas que nós admiramos para proteger ferozmente o espaço e os seus entes queridos, sendo reverenciado como um símbolo de amor. Esta essência evoca a energia do cisne; Ela promove o relaxamento da tensão entre as periferias internas e externas, permitindo um deslizar suave pelas águas da vida.

Fortalece a crença em si mesmo, aumenta a autoestima e promove o desenvolvimento da segurança interna, incentivando a auto confiança e a certeza de que as todas as necessidades serão preenchidas. Industrialmente, extratos de sabugueiro são usados em perfumes. A água de sabugueiro é usada em loções para os olhos e para a pele. Tanto as flores como as bagas da planta podem ser usadas quando devidamente preparadas, mas todas as folhas, paus e raízes devem ser evitados.

O Sabugueiro pertence ao gênero Sambucus com mais de duas dúzias de espécies identificadas em todo o mundo. A identificação de espécies e nomes comuns geralmente refere-se à região em que essas plantas são encontradas ou à cor de suas bagas. Diferentes espécies de Sabugueiro têm bagas que variam de cor entre o preto ou preto azulado a vermelho e até amarelo ou branco. Embora a planta seja encontrada em quase todo o mundo, a sua presença é mais comum no hemisfério norte, com pelo menos 10 espécies identificadas. Tem sido utilizado na medicina tradicional em todo o mundo em muitas culturas diferentes, devido às suas propriedades antissépticas e anti-inflamatórias. Os usos mais comuns são para resfriados e gripes, infeções sinuais e outros distúrbios respiratórios. Como suplemento, o sabugueiro também possui propriedades diuréticas e laxativas e é útil para aliviar a constipação ocasional. O Sabugueiro tem propriedades antibacterianas e antivirais e também pode ajudar a aliviar algumas alergias e impulsionar o funcionamento do sistema imunológico. Topicamente, o sabugueiro pode ajudar a reduzir a dor e o inchaço nas articulações devido a algumas formas de artrite e é usado para parar o sangramento. Como uma lavagem oral, o sabugueiro pode ser usado por suas propriedades antissépticas. Também é conhecido por reduzir os níveis de açúcar no sangue, muito semelhante à forma como a insulina funciona.

O sabugueiro pode ser seco para uso posterior ou pode ser usado em chá ou infusão. Embora a flor de sabugueiro seja normalmente considerada segura para o consumo, as folhas, galhos e raízes são tóxicos e podem levar ao acúmulo de cianeto venenoso no corpo. Nota: Todos, exceto os sabugueiros pretos, são tóxicos quando ingeridos crus, por isso devem ser cozidos antes de serem usados. No entanto, até mesmo a variedade preta deve ser cozida antes do uso, devido ao risco de náuseas e outras queixas gastrointestinais.

A essência Artémis Terra LUX «FLOR DE SABUGUEIRO» é potenciada por:

  • Potencializador: Cristal de Quartzo Biterminado Purificar, Fluir, Harmonizar Recarrega as energias em todos os aspetos (físico, mental, emocional, espiritual) e a sua função nas essências florais é a de amplificar e estabilizar a energia cura...
  • Potencializador: Fluorita Verde Serenidade, Concentração, Clareza Ajuda o organismo a assimilar o cálcio, magnésio, fósforo e a vitamina K. Exerce uma grande ação sobre a glândula pancreática. Atua nos sistemas linf&a...
  • Potencializador: Olho de Tigre Integridade, Liberdade, Perceção Energia, humor, integridade, fé, liberdade interior, clareza, perceção do mundo real Proteção. No campo emocional  equilibra o yin-yang e energiza o corpo emoc...

+ info sobre Eveline

Eveline

Terapeuta Floral

Eveline, trabalha com os sistemas Bach, FES, Australian Bush, Korte PHI (Amazónia, Orquídeas Europeias, Cactos e Cogumelos) Dancing Light Orchids, Living Tree Orchid Essences, Florais de Minas, Florais de Saint Germain, Pacific Essences e Terra-luz.a®

Há cerca de 30 anos descobri as essências florais do Dr. Bach e entendi que tinha “encontrado a minha tribo”… iniciei então este já longo caminho de pesquisa, utilização e experimentação dessa e de outras linhas florais, tendo deixado para trás a formação na área de gestão e 20 anos de carreira profissional.

Conforme fui ganhando conhecimento e experiência, foi nascendo também uma metodologia de trabalho em que aplico a minha própria síntese funcional.

Durante o encontro (físico ou on-line) são abordados os temas vivenciais paralelamente ao diagnóstico floral aportado pela aferição radiestésica, conformando então uma leitura conjunta dos sintomas “anímicos” e da sua condução à consciência para participação efetiva na própria libertação daquilo que nada mais acrescenta ao fluxo de vida.

Dentro desse contexto, utilizo as essências florais como meio de diagnóstico “alquímico”, em que o “al” vem de “Alma”… e através da elegância do seu “emanar” as essências de flores conduzem-nos através dos meandros sanativos e apazigua+dores que o Ser implora.

Com esse “empatizar” das energias Planta e Ser, conformam-se buquês individualizados e contundentes embora profundamente subtis, direcionados à cura daqueles aspetos que não servem mais ao perfil em causa por obsoletos e fora do contexto de vida, por muito úteis que tenham sido antes, noutras conjunturas.

Assim caminhando na estrada da vida, deparei-me com a oportunidade de sintonizar em território Português uma linha floral – Terra Luz.a Essências Vibracionais.

A pesquisa alargada a que estes objetivos me conduziram - aliada à experimentação pessoal de vários métodos, sem deixar de prevalecer a continuidade da expansão da minha consciência através da aplicação do conhecimento de técnicas alternativas de cura, com uma utilização positiva da mente e da informação quântica - nunca mais terminou e todos os dias incorporo e integro novos parâmetros e perspetivas que me confirmam o caminho escolhido: ganhar a cada dia uma maior consciência do Ser, sabendo sempre que, enquanto seres físicos, somos Luz congelada e que, enquanto seres espirituais, somos entidades cósmicas, multidimensionais e multicivilacionais.

« voltar