Stop

Essências Terra Luz.a® Primavera Verão Outono Inverno Quintessências

Ser GABRIEL (do adulto à maturidade), RESILIÊNCIA VITALIDADE QUIETUDE e RENDIÇÃO são as 4 energias básicas necessárias a este tempo de passagem que conformam a energia AR/PROSPERIDADE.

Pentáculo do Arcanjo Gabriel: Arcanjo mensageiro e anunciador da Palavra.

O Arcanjo GABRIEL (HOMEM DE DEUS) rege a força da vida madura, o pensamento e a revelação, o AR e a MENTE madura - é a própria LUZ PRATEADA da sensibilidade plena e da inspiração. A Maturidade, a terceira fase da vida com a consciência desperta é para ser vivida em PLENITUDE, é tempo de integrar as lições e os conhecimentos aprendidos nas anteriores fases e dar o fruto, preparando-se para a nova estação que se aproxima. É também o tempo de consolidar convictamente os alicerces espirituais que permitirão alcançar um novo degrau na escala evolutiva. Prosperidade.

A Quintessência Terra Luz.a: «SER GABRIEL» é composta por:

  • Terra Luz.a: Flor de Medronho Quietude Facilita o fluxo energético que liga a mente ao coração - silêncio interior lúcido e pacífico. Aquietação e clareza da mente de pensamentos desn...
  • Terra Luz.a: Ínula-Rá Resiliência Flexibilidade. Resistência e a resiliência que permite deformar, alterar e adaptar preservando a essência de quem somos. Acorda o optimismo e a persistência mantendo o centro...
  • Terra Luz.a: Loureiro Vitalidade Profundamente libertadora e transmutadora das energias densas ancoradas nas memórias celulares - purificação e remoção dos medos profundos. Esperança e aceit...
  • Terra Luz.a: Perlina Rendição Purificação da memória ancestral e histórica e da memória celular contida no ADN - repadronização espiritual e recodificação. Ativa&cced...

+ info sobre Eveline

Eveline

Terapeuta Floral

Eveline, trabalha com os sistemas Bach, FES, Australian Bush, Korte PHI (Amazónia, Orquídeas Europeias, Cactos e Cogumelos) Dancing Light Orchids, Living Tree Orchid Essences, Florais de Minas, Florais de Saint Germain, Pacific Essences e Terra-luz.a®

Há cerca de 30 anos descobri as essências florais do Dr. Bach e entendi que tinha “encontrado a minha tribo”… iniciei então este já longo caminho de pesquisa, utilização e experimentação dessa e de outras linhas florais, tendo deixado para trás a formação na área de gestão e 20 anos de carreira profissional.

Conforme fui ganhando conhecimento e experiência, foi nascendo também uma metodologia de trabalho em que aplico a minha própria síntese funcional.

Durante o encontro (físico ou on-line) são abordados os temas vivenciais paralelamente ao diagnóstico floral aportado pela aferição radiestésica, conformando então uma leitura conjunta dos sintomas “anímicos” e da sua condução à consciência para participação efetiva na própria libertação daquilo que nada mais acrescenta ao fluxo de vida.

Dentro desse contexto, utilizo as essências florais como meio de diagnóstico “alquímico”, em que o “al” vem de “Alma”… e através da elegância do seu “emanar” as essências de flores conduzem-nos através dos meandros sanativos e apazigua+dores que o Ser implora.

Com esse “empatizar” das energias Planta e Ser, conformam-se buquês individualizados e contundentes embora profundamente subtis, direcionados à cura daqueles aspetos que não servem mais ao perfil em causa por obsoletos e fora do contexto de vida, por muito úteis que tenham sido antes, noutras conjunturas.

Assim caminhando na estrada da vida, deparei-me com a oportunidade de sintonizar em território Português uma linha floral – Terra Luz.a Essências Vibracionais.

A pesquisa alargada a que estes objetivos me conduziram - aliada à experimentação pessoal de vários métodos, sem deixar de prevalecer a continuidade da expansão da minha consciência através da aplicação do conhecimento de técnicas alternativas de cura, com uma utilização positiva da mente e da informação quântica - nunca mais terminou e todos os dias incorporo e integro novos parâmetros e perspetivas que me confirmam o caminho escolhido: ganhar a cada dia uma maior consciência do Ser, sabendo sempre que, enquanto seres físicos, somos Luz congelada e que, enquanto seres espirituais, somos entidades cósmicas, multidimensionais e multicivilacionais.

« voltar