Stop

Essências Terra LUZ.A® Primavera Verão Outono Inverno Artémis Terra Brasilis Proteas Elixires Cristalinos

Essência ARTÉMIS:

Incenso

Plectranthus coleoides

RESISTÊNCIA

Incenso

 Promove a limpeza de medos que impedem o acreditar na própria força espiritual, na capacidade de ligar ao divino e ao sagrado que habita em todos nós.

A essência floral de Incenso, tem uma ação purificadora do campo energético pessoal e de ambientes. Promove a limpeza de medos que impedem o acreditar na própria força espiritual, na capacidade de ligar ao divino e ao sagrado que habita em todos nós. É útil quando há falta de fé, medo de confiar numa força superior que nos guia e numa inteligência divina que conspira pela nossa evolução espiritual. Ajuda a aprofundar a conexão ao sagrado e a abrir o caminho individual de cura. Eleva o campo vibratório e fortalece a energia para atuar como um escudo de proteção contra a negatividade.

“A fé é acreditar no amor incondicional que habita em ti e a ele unir sem interferência da mente ou ego.”

Segundo as essências florais Árvore da Vida “permite nos conectar com maior positividade, abertura de caminhos, nos tornando um receptor para a boa sorte. Alivio em crises de ansiedade, pânico. Um floral para Imunidade.”


Informação Botânica: A Planta de incenso é também conhecida por planta-vela ou falsa-hortelã. É da mesma família da hortelã e originária da Índia. Exala um aroma forte que invade todo o ambiente, por isso o seu apelido de incenso. As suas flores pequenas de cor branca crescem em forma de espiga, eretas na direção do sol.

Essência ARTÉMIS Incenso é potenciada por:

  • Ametista

    Transmutação, Proteção, Espiritualidade

    Tem o poder de acalmar a mente e transmitir clareza de pensamento onde imperavam a ansiedade e a confusão. Melhora a imunidade e energiza o sangue. Agudiza a consciência e mantém-nos focalizados ao mesmo tempo que acorda a intuição e as habilidades psíquicas. É usada para proteção dado que afasta os pesadelos e transmuta a negatividade. É conhecida pelo equilíbrio que aporta aos chacras do 3º olho e coronário.
  • Cristal de Quartzo

    Sabedoria, Clarividência

    Poderoso curativo e amplificador de energia. Desbloqueios energéticos. Equilibra as emoções. Excelente para as meditações. Estabelece a ligação entre dimensão física e mente. Profunda limpeza da alma.

Essência ARTÉMIS Incenso é sintonizada por:

  • Marlene Azevedo

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral e Bioelectrografia (Foto Kirlian)

    Portugal - Atendimento Presencial e Online

    “Existe uma inteligência entre as plantas que se poderia chamar espíritos da natureza. A intercomunicação entre seres humanos e plantas é uma parte inevitável do plano divino. Juntos, criamos um organismo de um ser vivo chamado Terra.” DR. KOROTKOV, Cientista e Professor de Físico Russo, Inventor da Bioelectrografia (Foto Kirlian) co... LER +

« voltar