Stop

Essências Terra LUZ.A® Primavera Verão Outono Inverno Artémis Terra Brasilis Proteas Elixires Cristalinos

Essência ARTÉMIS:

Narciso Amarelo

Narcissus pseudonarcissus

RENASCIMENTO

Narciso AmareloNarciso Amarelo

“Ao Honrar-me, Honro todos os meus ancestrais e mostro assim o respeito por mim”

Narciso tem um efeito positivo naquelas pessoas que se encontram apáticas, deprimidas em estados letárgicos e de luto, que precisam de um impulso de felicidade e luz, onde atua como a luz ao fundo do túnel doloroso da sombra interior.

Um dos primeiros sinais da primavera, o Narciso serve como um sinal radiante de esperança. É especialmente útil para o indivíduo que está em transição de crise ou em períodos sombrios de vida. Para depressões, perdas e desligamentos, sobretudo de familiares ou similares.

A essência de Narciso estimula, através do corpo mental, a conectar com a alma / eu superior sendo por isso uma excelente essência de conexão espiritual e meditação. Aclara o pensamento e a sensibilidade, e ajuda a liberar padrões de frustração e baixa autoestima. Desenvolve a audição interior e a claraudiência. No nível energético estimula o chacra coronário e a ordem mental.

As versões nas lendas de Narciso na Mitologia Grega, divergem, sendo que o que têm em comum é que Narciso olha para o lago desgostoso de amor, ao ver-se espelhado na água reconhece o seu verdadeiro ser, não por ser narcisista, mas pela sua vontade de se encontrar e reconhecer-se, amar-se como é.

Assim a Essência Floral desta flor pretende o reencontro do seu corpo, espirito e alma, aceitação da nova fase com a jovialidade de outrora.

Essência ARTÉMIS Narciso Amarelo é sintonizada por:

  • Paula Bartolomeu Fernandes

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal - Atendimento Presencial e Online

    A Terapia Floral na Minha Vida Sempre existiu a necessidade de Curar, mas só mais tarde viria a estar verdadeiramente pronta para realmente a integrar no meu ser. As Essências Vibracionais foi o culminar, o reencontrar o caminho, tendo sido desde então aliadas essenciais nos processos de cura e transformação que acompanho e que vivo, tanto no meu pe... LER +

« voltar