Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência BUSH AUSTRALIANO:

Sunshine Wattle

Acacia terminalis

Padrões de desequilíbrio: Luta, preso no passado, expetativa de um futuro difícil, sem esperança.

Qualidades Positivas: Optimismo, aceitação da beleza e alegria no presente, expetativa alegre, positivismo.

Para pessoas que tiveram tempos difíceis no passado e que por isso, se aprisionam nessa informação, não abrindo espaço para novas aprendizagens. Eles trazem as suas experiências negativas do passado para o presente. A vida é vista como sendo difícil e cheia de lutas. Quando olham para a sua vida, só vêem escuridão, tempos duros e decepção que continuará pelo futuro. A essência abre a visão para a beleza, a alegria e a excitação no presente e a antecipar o futuro com optimismo.

Sunshine Wattle é recomendada para aqueles que estão presos aos factos negativos do passado e que vivem o presente e a expetativa do futuro como uma simples repetição deste passado difícil. São pessoas que não conseguem viver o presente e ver todas as novas possibilidades que há nele. É por isto são pessimistas e sem esperança. Nesta situação encontramos aqueles que uma vez traídos na vida, não confiam em mais ninguém e evitam um novo relacionamento como forma de não correrem o risco de serem novamente traídos.

Sunshine Wattle é para aqueles cujo passado ofusca o presente e destrói o futuro, pois estão sempre com a expetativa de novas situações difíceis e novas desilusões. A ação desta essência induz estas pessoas a perceberem a beleza e o positivo do momento presente e perceber que há possibilidades de um futuro diferente.

Pode ser usada quando a pessoa está a passar por um momento da vida onde nada dá certo e começa a ficar desiludida e pessimista.

Liberto-me do passado e vejo alegria e beleza na minha vida. Vivo total, completa e alegremente no presente: sinto-me optimista sobre a vida e o futuro.

« voltar

bus