Stop

Essências Terra LUZ.A® Primavera Verão Outono Inverno Artémis Terra Brasilis Proteas Elixires Cristalinos

Essência ARTÉMIS:

Alho Francês

Allium porrum

DESÍGNIO

Alho FrancêsAlho Francês

Energia de concretização, para quem tem dificuldade de concretizar os seus objetivos, seja devido à influência de fatores externos ou às próprias características pessoais. Aporta audácia, organização e foco para a realização de projetos.

A essência de Alho Francês é como uma espada de energia que desperta o nosso guerreiro interior na conquista dos objetivos da alma. Alinha as nossas ações com um propósito maior. Promove o alinhamento dos quatro corpos (físico, emocional, mental e espiritual) e sintonia com a vibração mais elevada que a nossa alma propõe para o momento presente. Limpeza profunda do campo energético. É uma essência de enraizamento que ajuda a viver no aqui e agora.

"Vivo no presente, manifestando o meu propósito."

 

Essência ARTÉMIS Alho Francês é potenciada por:

  • Diamante Herkimer

    Equilíbrio, Vitalidade, Centragem

    Cultiva o altruísmo e cuida da ansiedade, do stress , do equilíbrio de personalidade e da vitalidade e nos corpos subtis protege o corpo astral, limpa a aura, o corpo emocional e o etérico num todo.
  • Hematite

    Proteção, Ligação

    Enquanto pedra de poder, cujo objetivo é aprofundar a ligação entre o corpo e o espírito, ajuda-nos a manter firmes a nossa noção do eu e dos nossos objetivos. A sua qualidade refletiva simboliza a sua capacidade de ajudar a refletir as emoções dos outros.

Essência ARTÉMIS Alho Francês é sintonizada por:

  • Marlene Azevedo

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral e Bioelectrografia (Foto Kirlian)

    Portugal - Atendimento Presencial e Online

    “Existe uma inteligência entre as plantas que se poderia chamar espíritos da natureza. A intercomunicação entre seres humanos e plantas é uma parte inevitável do plano divino. Juntos, criamos um organismo de um ser vivo chamado Terra.” DR. KOROTKOV, Cientista e Professor de Físico Russo, Inventor da Bioelectrografia (Foto Kirlian) co... LER +

« voltar