Stop

Essências Terra LUZ.A® Primavera Verão Outono Inverno Artémis Terra Brasilis Proteas Elixires Cristalinos

Essência ARTÉMIS:

Amor-Perfeito

Viola tricolor

SENSIBILIDADE

Amor-PerfeitoAmor-Perfeito

Alivia o peso das emoções que ensombram o coração, educado o corpo mental e o pensamento. Trabalha a recetividade ao próximo e a capacidade de conter leituras positivas e benevolentes em relação ao um do que nos envolve.

O Amor-Perfeito tem a qualidade de aliviar o peso das emoções que ensombram o coração, através do educar do corpo mental e do pensamento, ajudando a ancorar na mente um pensamento mais positivo e amoroso para connosco mesmo; essa leitura estende-se então ao outro e a toda a vida, aportando compassividade e liberação dos julgamentos a si mesmo e para com o próximo, aceitando a imperfeição própria e a do mundo.

A habilidade de manter o foco mental no amor protege-nos de «vírus» mentais que nos fragilizam e deixam-nos permeáveis a formas pensamento negativas e/ou parasitas da energia vital nos nossos relacionamentos. A nossa mente pode criar o paraíso ou o inferno à nossa volta. Depende do que escolhemos ver em nós mesmos, nas pessoas e na vida que nos envolve.”

Trabalha assim a recetividade ao próximo e a capacidade de conter leituras positivas e benevolentes relativamente ao mundo que nos envolve. Alivia a dor da perda e da separação, conduzindo o ser ao transcender do luto e a ancorar novos projetos de vida. Liberta a pessoa de inibições como a timidez excessiva, e dissolve constrangimentos, vergonhas, o sentir-se desconfortável e desajeitado em situações sociais, enquanto encoraja a “sair da concha”, expandindo a graça e beleza inerente à Luz do Ser, tornando-nos mais capazes de autenticidade e valorizando quem de facto somos e sustentando a verdade interior de cada um. Conforme liberamos camadas profundas de inibição e timidez, permitimos aflorar quem somos em todo o seu potencial.

“Limpa os caminhos para o livre fluxo das energias vitais do coração. O amor é a energia que alimenta a vida e, se o seu fluxo é obstruído, é semelhante à vida que deixa de fluir através das veias e canais obstruídos. Todos os tipos de pensamentos inquietantes, sensações e emoções podem surgir, incluindo ansiedade, medo, pânico e desorientação. O medo bloqueia o amor e, sem amor, não se pode verdadeiramente prosperar. A essência de flor de amor-perfeito selvagem dá a sensação de estabilidade e a sensação de segurança a partir da qual se pode abrir o coração e sentir as emoções”.
Findhorn Flower Essences

O Amor-perfeito Bravo leva-nos a sentir uma proximidade e maior afeto para com toda a Criação e o Divino que nos habita. Esse conforto e familiaridade podem ajudar a aliviar os nossos fardos, tristezas e sentimentos de solidão. É como se, ao trabalhar com essa Essência Floral, nos permitíssemos ver o mundo através dos olhos da flor e assim passemos a ver tudo com o amor envolvente do Criador.
Green Hope Flower Essences

Essência ARTÉMIS Amor-Perfeito é sintonizada por:

  • Paula Bartolomeu Fernandes

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal - Atendimento Presencial e Online

    A Terapia Floral na Minha Vida Sempre existiu a necessidade de Curar, mas só mais tarde viria a estar verdadeiramente pronta para realmente a integrar no meu ser. As Essências Vibracionais foi o culminar, o reencontrar o caminho, tendo sido desde então aliadas essenciais nos processos de cura e transformação que acompanho e que vivo, tanto no meu pe... LER +

Amor-Perfeito está presente na(s) essência(s):

  • MESTRE CURADOR 12

    Benevolência

    Intolerância, Julgamento & Preconceito

    A sua função é a BENEVOLÊNCIA , indicado para situações de:  Intolerância, Julgamento & Preconceito
  • MESTRE CURADOR 10

    Modéstia

    Perfecionismo, Orgulho & Arrogância

    A sua função é a MODÉSTIA , indicado para situações de:  Perfecionismo, Orgulho & Arrogância
  • MESTRE SAGRADO 11

    WEI

    E - Estômago

    Muito útil nos processos de tomada de autoconsciência, promove fluidez de bloqueios e a libertação de atitudes e padrões automatizados de comportamento, quando o Ser se reconhece em ações inadequadas e das quais se quer descartar.
  • MESTRE SAGRADO 05

    XIN BAO

    PC - Pericárdio

    Ativa a verticalidade da verdade interior, a comunicação com a voz da consciência, a autenticidade pessoal e o sentido de Presença. Alivia o peso das emoções que ensombram o coração.

« voltar