Stop

Essências Terra LUZ.A® Primavera Verão Outono Inverno Artémis Terra Brasilis Proteas Elixires Cristalinos

Essência ARTÉMIS:

Abutilão

Abutilon megapotamicum

AUTOCONSCIÊNCIA

AbutilãoAbutilão

Muito útil nos processos de tomada de autoconsciência, quando o Ser se reconhece em ações inadequadas e das quais se quer descartar.

Como essência Vibracional o Abutilão tem a virtude de envolver o ego com a compassividade do coração, promovendo a cura através do resgatar das qualidades adormecidas e com isso diligenciando a libertação  de atitudes e padrões automatizados de comportamento.

Atua a partir da estrutura em forma de sino (nome popular: sininho) nos processos de “despertar”, quase um estalar de dedos da consciência - por vezes exatamente em cima do acontecimento – uma mudança repentina de energia, uma permuta que aponta a diferença de atitude agregada à tomada de consciência: não sei por onde vou, mas sei que não vou mais por aí.

Segundo outros preparadores, esta essência tem ainda as seguintes qualidades: fortalece e ativa a memória. Desperta a criatividade e energia para colocar ideias em prática. Fortalece o cérebro desgastado por atividades contínuas, dissolvendo a estafa mental criada.


Informação Botânica:

O Abutilão é um arbusto de textura semilenhosa, de ramagem ramificada, originária do Brasil, que pode alcançar de 2 a 3 metros de altura quando conduzido sobre um suporte adequado. Apresenta folhas cordiformes, alongadas e verdes, com margens serrilhadas. A floração pode se estender durante todo o ano de forma esparsa, mas é mais intensa na primavera e verão. As flores têm um formato peculiar, são popularmente comparadas a sinos, lanternas-chinesas e balões.

Essência ARTÉMIS Abutilão é sintonizada por:

  • Eveline

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal e Brasil - Atendimento Presencial e On-line

    Eveline, trabalha com os sistemas:  Bach , FES , Australian Bush , Korte PHI  ( Amazónia , Orquídeas Europeias , Cactos e Cogumelos ) Dancing Light Orchids , Living Tree Orchid Essences , Florais de Minas, Florais de Saint Germain , Pacific Essences e Essências Vibracionais  Terra-luz.a®  e Terra LUX Há cerca de 30 anos desco... LER +

Abutilão está presente na(s) essência(s):

  • MESTRE SAGRADO 11

    WEI

    E - Estômago

    Muito útil nos processos de tomada de autoconsciência, promove fluidez de bloqueios e a libertação de atitudes e padrões automatizados de comportamento, quando o Ser se reconhece em ações inadequadas e das quais se quer descartar.

« voltar