Stop

Mestres Terra LUZ.A® Mestres Curadores Mestres Sagrados Vasos Maravilhosos

MESTRE SAGRADO 11:

WEI

E - Estômago

WEIAzedaAmor-PerfeitoAbutilãoPerlinaTulsiTábua LargaYun Nan

Muito útil nos processos de tomada de autoconsciência, promove fluidez de bloqueios e a libertação de atitudes e padrões automatizados de comportamento, quando o Ser se reconhece em ações inadequadas e das quais se quer descartar.

Este buquê quântico, Mestre Sagrado 11, cuida da ancoragem da energia de Vida, promovendo o enraizamento e a sustentação da Vida na materialidade, que tem como propósito, bem como, a contenção do ardor e arrebatamento excessivos e o redirecionamento da energia para estados de lucidez e maturidade de pensamento sobre os eventos da vida.

Atenua o peso das emoções que ensombram o coração, educa a mente e apoia o ancorar no pensamento, positividade mental acolhedora; essa leitura estende-se então ao próximo e a toda a vida, aportando compassividade e liberação do julgamento também para consigo, aliviando autoexigência excessiva e perfecionismo. Acorda então a confiança, o confiar na vida, no momento, e em si mesmo, com isso emerge a segurança: apoiada na capacidade de mudar perspetivas e reconetar-se com um lugar de centragem dentro de si - o corpo, a mente e a alma alcançam um bom rendimento e sabem como lidar com stress físico, emocional e químico.


Meridiano WEI ou Estômago (E), segundo a Medicina Tradicional Chinesa (MTC):

O meridiano do estômago tem um papel vital no nosso estado mental e emocional, no que respeita à capacidade de assimilar novas ideias, absorver informações, honrar e nutrir o eu, através da energia subtil dos alimentos. O estômago é um órgão emocional que aceita ou rejeita o que chega do exterior: digestão dos alimentos, da vida e das pessoas, recebimento, assimilação e também coisas indigestas e indigeríveis como o criticismo, a crueldade, a intolerância, a rejeição, preocupações e pensamentos confusos e contraproducentes. É o parceiro Yang do Baço Yin, responsáveis por fornecer a todo o corpo a energia da digestão e assimilação do Chi dos alimentos através da absorção da digestão.

 

MESTRE SAGRADO 11 WEI é composto por:

  • INVERNO - REALIZAÇÃO

    Azeda

    Intensidade

    Contenção do ardor e arrebatamento excessivos e redirecionamento da energia. Lucidez e maturidade de pensamento. Aceitação do outro e do seu direito de existir e ser. Autodomínio e autocontrole das tendências autoritárias. Introspeção e audição da voz interior.
  • ARTÉMIS

    Amor-Perfeito

    Sensibilidade

    Alivia o peso das emoções que ensombram o coração, educado o corpo mental e o pensamento. Trabalha a recetividade ao próximo e a capacidade de conter leituras positivas e benevolentes em relação ao um do que nos envolve.
  • ARTÉMIS

    Abutilão

    Autoconsciência

    Muito útil nos processos de tomada de autoconsciência, quando o Ser se reconhece em ações inadequadas e das quais se quer descartar.
  • INVERNO - REALIZAÇÃO

    Perlina

    Rendição

    Purificação da memória ancestral e histórica e da memória celular contida no ADN - repadronização espiritual e recodificação. Ativação dos desígnios Divinos para a cura holográfica e atualização da assinatura Divina no ser humano. “Deixar-se fluir”- Render-se. Entrega e rendição ao infinito fluir divino do espírito.
  • ARTÉMIS

    Tulsi

    Clareza

    Abre o coração e a mente, concedendo energias de amor e compaixão, paciência, gentileza e suavidade. Dissolve bloqueios, pois não há nada para contê-los. Emocional e mentalmente, reduz complexos de inferioridade, culpa e a sensação de não ser "suficientemente bom“.
  • VERÃO - AMADURECIMENTO

    Tábua Larga

    Purificação

    Clarificação das correntes emocionais - limpeza e purificação das águas (= emoções). Capacidade de fluir - vigor físico, emocional e mental. Libertação das toxinas, tanto dos níveis mentais como emocionais e ajuda a criar direcionamento através de uma “faxina” nas correntes emocionais que avassalam a lucidez e a clareza mental. Reencontro do caminho da realização - redirecionar a energia (para o alto) para a Sabedoria intrínseca que tudo e todos permeia. Conexão com a clara verdade do nosso destino individual.
  • TERRA BRASILIS

    Yun Nan

    Enraizamento

    Trabalha diretamente com a ancoragem da energia de Vida na manifestação, acordando o enraizamento e a sustentação na materialidade. Promove a abertura à capacidade amorosa de nutrição do coração, da circulação sanguínea e, portanto, da sustentação da Vida, que tem como propósito.

MESTRE SAGRADO 11 WEI é sintonizado por:

  • Eveline

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal e Brasil - Atendimento Presencial e On-line

    Eveline, trabalha com os sistemas:  Bach , FES , Australian Bush , Korte PHI  ( Amazónia , Orquídeas Europeias , Cactos e Cogumelos ) Dancing Light Orchids , Living Tree Orchid Essences , Florais de Minas, Florais de Saint Germain , Pacific Essences e Essências Vibracionais  Terra-luz.a®  e Terra LUX Há cerca de 30 anos desco... LER +

« voltar