Stop

Essências Terra LUZ.A® Primavera Verão Outono Inverno Artémis Terra Brasilis Proteas Elixires Cristalinos

Essência ARTÉMIS:

Rosa d’Chambord

Rosa Conde de Chambord

AMOR

Rosa d’ChambordRosa d’ChambordRosa d’ChambordRosa d’ChambordRosa d’Chambord

É útil em caso de desamor, ansiedade e depressão. Para personalidades egoístas, autocentradas, incapazes de dar e receber amor. Promove a compaixão, amor, perdão e calma.

Como essência vibracional, a Rosa d’Chambord desperta sentimentos de amor fraterno, compaixão e empatia. “A raiz de todo o sofrimento é a ausência de amor” é a mensagem transmitida por esta rosa que emana uma energia ligada ao poder do feminino, ao amor que se doa e nutre a partir do coração. Atua como um balsamo para as almas inquietas, que devido a traumas do passado vivem num estado de defesa e alerta. Restabelece a harmonia nos relacionamentos interpessoais, generosidade e equilíbrio entre o dar e receber amor.

Segundo a https://www.greenhopeessences.com/essences/comte-de-chamborg-rose:

Esta essência ancora o poder de ativar a força energética da autodeterminação, especialmente manterá a sua posição frente a personalidades fortes (e por vezes propoentes).
“Use-me quando precisar vencer, mas quiser fazê-lo com leveza, ou quando precisar de se impor, mas não quiser ofender. Tenho uma vibração que se harmoniza com tudo ao meu redor. Esta é a minha força, uma habilidade de ser totalmente eu mesma, sem precisar de “sair do centro”.
Como essência floral, sou perfeita para aqueles momentos em que a sua autenticidade representa uma ameaça para as outras pessoas ou situações em que somos colocados num ambiente que conflitua com seus valores.
Eu ajudo a ser uma expressão completa do seu verdadeiro eu, sem atrair a atenção negativa dos outros. Sou útil para aqueles que se encontram em mundos que não os compreendem, sou uma ponte para a liberdade, uma liberdade de se realizar sem censura.”

De perfume intenso, delicado e feminino a Rosa Conde de Chambord é uma das Rosas Antigas, ou seja, é anterior à existência de rosas hibridas cultivadas a partir do Sec.XIX.

Nota: Durante a sintonização senti uma presença muito forte da Deusa Kwanin, que no Oriente está associada à misericórdia, compaixão e amor. No Ocidente esta energia é personificada pela Virgem Maria.

Esta Essência foi elaborada no Jardim do Casal de São José – Associação Florescer (https://florescernocasaldesaojose.weebly.com/). O jardim é absolutamente magnífico e tem sido cuidado há mais de 20 anos pelas Mestres Xamãs Maria da Conceição Marques e Maria José Pinto, a quem estou muito grata, bem como à minha professora de EMF, Dra. Teresa Lôpo, por me terem proporcionado esta experiência. “O Casal de S. José é um local em que a energia de cura está muito ativa. Neste local sucederam-se várias culturas e todas o reconheceram como local sagrado. Depois de um período de abandono espiritual recuperou agora a sua missão.” Mestre Morya, através de Maria da Conceição Marques.

Essência ARTÉMIS Rosa d’Chambord é potenciada por:

  • Cristal de Quartzo

    Sabedoria, Clarividência

    Poderoso curativo e amplificador de energia. Desbloqueios energéticos. Equilibra as emoções. Excelente para as meditações. Estabelece a ligação entre dimensão física e mente. Profunda limpeza da alma.
  • Quartzo Rosa

    Amor, Ternura, Alegria

    Promove a sintonização do coração com os aspetos emocionais do Ser; a sua energia ajuda-nos a amarmo-nos e a amar o próximo. Tem a qualidade de ser uma energia nutridora e apaziguadora, tornando-a na pedra ideal para promover uma melhor auto imagem e auto confiança, compaixão, paciência e perdão. No nível físico, o quartzo rosa é conhecido por beneficiar o coração e o sistema circulatório e o sangue. Tem também um forte efeito sobre os órgãos sexuais femininos, ovários, peito e útero.

Essência ARTÉMIS Rosa d’Chambord é sintonizada por:

  • Marlene Azevedo

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral e Bioelectrografia (Foto Kirlian)

    Portugal - Atendimento Presencial e Online

    “Existe uma inteligência entre as plantas que se poderia chamar espíritos da natureza. A intercomunicação entre seres humanos e plantas é uma parte inevitável do plano divino. Juntos, criamos um organismo de um ser vivo chamado Terra.” DR. KOROTKOV, Cientista e Professor de Físico Russo, Inventor da Bioelectrografia (Foto Kirlian) co... LER +

« voltar