Stop

Essências Terra LUZ.A® Primavera Verão Outono Inverno Artémis Terra Brasilis Proteas Elixires Cristalinos

Essência ELIXIR CRISTALINO:

Quartzo Rosa

AMOR, TERNURA, ALEGRIA

Quartzo RosaQuartzo Rosa

Promove a sintonização do coração com os aspetos emocionais do Ser, diretamente conectado como o chacra cardíaco; a sua energia ajuda a amarmo-nos e a amar o próximo.

O Quartzo Rosa é a mais amada pedra da Nova Era, associada ao amor e à paz, à ternura e à alegria partilhada entre todos os seres humanos.

Considerada a pedra do amor por apaziguar os sentimentos de desamparo e de abandono, traz consolação e confiança e emana uma energia purificadora que limpa as negatividades da alma e aporta realização e paz interior. Cura as desilusões amorosas, traz calor e tranquilidade aos que sofrem, além de oferecer alegria aos idosos. Tem a qualidade de dissolver as cargas dolorosas e sofridas do coração através das suas emanações que anulam o desamparo e a tristeza. Também é um ótimo purificador de ambientes e representa a pedra fundamental do chacra (ponto de energia) do coração, onde ancora a energia de autorrealização e paz interior.

Desde a Antiguidade é considerada a pedra do Amor e do coração, tem efeitos terapêuticos sobre o sangue, a circulação sanguínea, aliviando sintomas de doenças originadas no sistema circulatório.

Alivia depressões e perturbações do sono e harmoniza os desejos sexuais, induzindo nestes a espiritualidade, a elevação vibracional, a delicadeza e o respeito mútuo e o amor. É composto por dióxido de silício e pensa-se que a sua cor rosada provêm da existência de titânio entre os seus componentes. O seu índice de vibração é baixo e, no plano físico, é também utilizado para tratar doenças renais

O Quartzo Rosa, gera a confiança no seu semelhante, sentimentos de amor e de perdão. Afasta as tensões, tem a qualidade de acalmar a mente e as inquietações do coração. É a pedra fundamental do chacra cardíaco. É a pedra do amor. Estimula na mulher as forças femininas, a vaidade e o desejo de ser bela. 

Tem como propósito planetário o desenvolver de 2 tipos de amor.
O Amor-próprio e o Amor Incondicional no relacionamento entre os seres:
"Através da sua suave emanação, permite que nos lembremos da nossa essência amorosa, do nosso propósito; desperta o amor sem cobranças, sem culpas ou mágoas, sem posse e sem medo, o amor a todos os aspetos do nosso ser e do universo, um amor com perdão, consciência e compaixão. Munidos desta energia, estamos prontos para expandi-la e para criar uma nova realidade nas nossas vidas e no universo. O quartzo rosa ensina o poder do perdão e reprograma o coração a amar-se, auxiliando a construção e manutenção da autoestima, da autoaceitação e da Autovalidação."

A sinergia entre o poder curativo das pedras e a virtude da flor conforma uma essência vibracional potencializada por minerais: as estruturas cristalinas próprias de cada tipo de cristal, contêm um elemento estável no seu  padrão de atividade molecular intrínseco, que atua numa frequência própria, amplificando as vibrações de outras formas de vida.

Numa essência vibracional de plantas preparada juntamente com cristais ou pedras, utilizam-se as vibrações eletromagnéticas dos cristais transferidas para a água mineral, onde se está a preparar a essência de flor. Recarrega as energias em todos os aspetos e a sua função nas essências florais é a de amplificar e estabilizar a energia curativa da essência floral, criando sinergia das suas virtudes e poderes. Os cristais conservam em si mesmos, energias e forças vibracionais espirituais de natureza própria, que representam grande poder de auxílio nas perturbações e desarmonias dos processos vitais. Eles funcionam como verdadeiras baterias energéticas que captam, armazenam e transmitem energias.

Essência ELIXIR CRISTALINO Quartzo Rosa é sintonizada por:

  • Eveline

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal e Brasil - Atendimento Presencial e On-line

    Eveline, trabalha com os sistemas:  Bach , FES , Australian Bush , Korte PHI  ( Amazónia , Orquídeas Europeias , Cactos e Cogumelos ) Dancing Light Orchids , Living Tree Orchid Essences , Florais de Minas, Florais de Saint Germain , Pacific Essences e Essências Vibracionais  Terra-luz.a®  e Terra LUX Há cerca de 30 anos desco... LER +

Quartzo Rosa está presente na(s) essência(s):

  • QUINTESSÊNCIA

    ADN Terra LUZ.A

    Reequilíbrio, Regeneração ADN, Rejuvenescimento

    Descongestionamento de bloqueios mentais e emocionais associados à negatividade, às inseguranças e aos medos.

« voltar