Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência BUSH AUSTRALIANO:

Silver Princess

Eucalyptus caesia

Padrões de desequilíbrio: Falta de propósito e direcção na vida, desespero, necessidade de orientação e motivação.

Qualidades Positivas: Propósito de Vida e direcção, motivação.

Este é outro Eucalipto raro. Embora amplamente cultivado, há só um exemplar nascido naturalmente, habitando este bonito espécime num maciço de granito conhecido como Boyagin Rock no sudoeste de Austrália Ocidental. De todos os Eucaliptos, não há nenhum mais atraente do que a Princesa Prateada.

Esta essência provoca uma consciência do propósito de vida da pessoa. Embora nem sempre possa revelar o plano completo de vida, ajudará as pessoas que estão em encruzilhadas, ajudando a discernir qual o próximo passo a dar, ajudando a compreender a direcção a tomar. É a essência indicada para aquelas pessoas que não sabem que caminho seguir na vida, que não têm objectivos e se sentem perdidos, por ainda não terem descoberto a sua vocação e nem seu propósito de vida. Normalmente sentem-se vazios, desanimados, frustrados e entediados com o dia-a-dia.

Esta essência também é excelente quando a pessoa conseguiu alcançar uma meta importante e ainda subsiste um sentimento de "então isto é tudo?". Neste caso, ajuda a alcançar uma perspectiva do que virá depois: Silver Princess leva-nos a desfrutar a viagem enquanto nos esforçamos por atingir o objectivo: favorece o despertar dos nossos desejos e habilidades interiores, propiciando maior clareza nas decisões e as metas a serem atingidas. A motivação e a satisfação de fazer o próprio destino e caminhar com um propósito de vida, é a consequência. É indicada para momentos de decisões importantes, quando há a necessidade de reavaliar os objectivos. A essência ajuda-nos a descobrir a nossa vocação e também o que queremos da vida.

Agora estou desperto e sigo o rumo certo na minha vida. Agora, as minhas acções, reflectem o meu plano de vida e o propósito.

« voltar

bus