Stop

Potencializadores Pedras e Cristais, Metais, Óleos, Búzios, Símbolos e mais...

POTENCIALIZADOR:

Turmalina Negra

Proteção, Limpeza, Purificação

Age como um “desviador” de energias nefastas, ao criar um campo áurico protegido, um “escudo protetor” do campo energético, impedindo a ancoragem de energias pouco benéficas como invejas e raivas, ciúmes e ressentimentos bem como outras que nos podem afetar devido aos nossos apegos emocionais.

Turmalina Negra funciona como um repelente de vampirizações energéticas próprias de momentos de fragilidade emocional, crises, doenças debilitantes ou stress extremo. Esta essência é muito eficaz em doenças do coração, artrites ou estados de debilidade crónica, bem como quando o sistema imunológico e ainda o sistema nervoso estiver debilitado. Trabalha na recuperação d estados de pânico e alivia estados fóbicos

Com o campo protegido, a Luz de cada um tem condições de se expandir e reverberar, desenvolvendo as qualidades do Ser conectadas com a sabedoria interior, a compaixão, o autodomínio e a capacidade de refletir emoções e sentimentos curativos, enraizando e sintonizando oitavas vibracionais mais elevadas para o maior bem de todos. Melhora a concentração e a sensibilidade bem como o equilíbrio dos hemisférios cerebrais.

Turmalina Negra está presente na(s) essência(s):

  • ARTÉMIS

    Artemísia

    Purificação

    Atua limpando, purificando e desintoxicando o corpo físico e a mente. Por atuar de forma rápida deve ser empregada sempre que exista uma situação emergencial ou traumática. Ajuda a reforçar os sistemas de defesa do indivíduo, seja o sistema imunológico ou o campo áurico (ajuda a acabar com parasitismos e obsessões psíquicas). Atua como "antibiótico" floral.
  • SPRAY ÁURICO

    Desobsessão & Proteção

    Coesão mental, Lucidez & Purificação

    Criação de um ambiente áurico estanque e confiante, um “ovo cósmico” inviolável, onde a pessoa se sente segura para fazer os seus processos de ancoragem e serenidade na caminhada planetária.
  • TERRA BRASILIS

    Chuva de Luz

    Estrutura & Alinhamento

    Promove a mineralização e o fixar dos minerais ao nível da estrutura óssea; trabalha a ancoragem e a libertação de bloqueios energéticos profundos, promovendo o bem-estar físico. Ajuda a integrar o potencial do correto agir e a validação pessoal.

« voltar