Stop

Essências Terra LUZ.A® Primavera Verão Outono Inverno Artémis Terra Brasilis Proteas Elixires Cristalinos

Essência TERRA BRASILIS:

Chuva de Luz

ESTRUTURA & ALINHAMENTO

Chuva de LuzChuva de LuzChuva de LuzChuva de LuzChuva de Luz

Promove a mineralização e o fixar dos minerais ao nível da estrutura óssea; trabalha a ancoragem e a libertação de bloqueios energéticos profundos, promovendo o bem-estar físico. Ajuda a integrar o potencial do correto agir e a validação pessoal.

Chuva de Luz é um composto natural que pode acompanhar outras essências ou ser utilizado sozinho, com uma caraterística muito vincada de verticalização e centramento, num processo de auto centragem muito pronunciado e rápido, podendo chegar a provocar uma certa vertigem no alinhamento. Essência exclusivamente mineral, preparada em Serra Grande, Bahia na Mata, com água da chuva, contém energia de cristais de quartzo simples e biterminado, ametista, aventurina, selenita - rosa do deserto, turmalina negra, jaspe vermelho, amarelo e verde.

Essência TERRA BRASILIS Chuva de Luz é potenciada por:

  • Ametista

    Transmutação, Proteção, Espiritualidade

    Tem o poder de acalmar a mente e transmitir clareza de pensamento onde imperavam a ansiedade e a confusão. Melhora a imunidade e energiza o sangue. Agudiza a consciência e mantém-nos focalizados ao mesmo tempo que acorda a intuição e as habilidades psíquicas. É usada para proteção dado que afasta os pesadelos e transmuta a negatividade. É conhecida pelo equilíbrio que aporta aos chacras do 3º olho e coronário.
  • Aventurina

    Equilíbrio, Independência, Lucidez

    Desperta a virtude e da paciência, purificação do mental e do emocional, independência, criatividade e saúde. É um dos chamados cristais lunares, porque ao longo do dia carrega a energia vital e a noite ativa-se para limpar as energias do corpo físico e energético. Ao nível físico proporciona “Grounding”, aterramento ou “por os pés na Terra”, equilíbrio vital e proteção ao coração e ao chacra cardíaco e é benéfica para o sistema sanguíneo. Emocionalmente esta gema proporciona harmonia nos relacionamentos. Acorda e vitaliza a energia do 3º, 4º, 5º, 6º e 7º chacras.
  • Cristal de Quartzo Biterminado

    Purificar, Fluir, Harmonizar

    Recarrega as energias em todos os aspetos (físico, mental, emocional, espiritual) e a sua função nas essências florais é a de amplificar e estabilizar a energia curativa da essência floral, criando sinergia das suas virtudes e poderes de cura que ASSIM SE AMPLIFICAM MUTUAMENTE. É um potencializador das essências de flores.
  • Jaspe Amarelo

    Auto Conhecimento

    Combate o nervosismo, insônia e promove o auto conhecimento, além do fortalecimento da memória.
  • Jaspe Vermelho

    Equilíbrio, Alinhamento, Intuição

    Centraliza e mantém os pés no chão, auxilia na liberação de medos antigos e na afirmação pessoal; libera medos escondidos devidos a profundas repressões, ajuda a recordar e liberar eventos traumáticos da vida das pessoas.
  • Jaspe Verde

    Sensibilidade, Entendimento, Conexão

    Acalma, diminui a tristeza, desenvolve sensibilidade e entendimento  para com os outros. Equilíbrio e cura o campo da aura. Acorda a Intuição, Cura e ameniza indisposições e obsessões. Estimula o chacra do coração. Trata problemas de pele, problemas digestivos e diminui inchaços.
  • Quartzo Rutilado

    Verdade, Proteção, Determinação, Autoconfiança, Comunicação, Clarividência

    Limpa e energiza a aura. Pedra da verdade, proteção e bem-estar, harmonia e força de viver. Ajuda a liberar o passado. Alivia medos, fobias e ansiedade, diminui as limitações que impomos a nós mesmos. Promove o perdão. Alivia depressão, promove a inspiração e a clarividência. Ajuda a compreender os acontecimentos do passado que interferem no presente. Os rutilos são caminhos de luz que conduzem à iluminação. Apresenta o equilíbrio perfeito da luz cósmica e tem o poder de iluminar a alma, promove o crescimento espiritual, facilita o contato com uma orientação espiritual mais elevada.
  • Selenita - Rosa do Deserto

    Amabilidade, Tolerância, Interação

    Aponta ao abrir do coração e consequentemente o chacra cardíaco, transmutador em amor das mágoas e ressentimentos recalcados. Trabalha a rigidez e a inflexibilidade, “amolecendo-as”, bem como o perfecionismo e os excessos de exigência auto direcionada; Acorda a gentileza, a amabilidade e a tolerância nos casos de dores emocionais profundamente guardadas e traumas. Esta pedra delicada trabalha o corpo emocional, serenando o cardíaco e abrindo à energia maior do Ser de cada Um.
  • Turmalina Negra

    Proteção, Limpeza, Purificação

    Age como um “desviador” de energias nefastas, ao criar um campo áurico protegido, um “escudo protetor” do campo energético, impedindo a ancoragem de energias pouco benéficas como invejas e raivas, ciúmes e ressentimentos bem como outras que nos podem afetar devido aos nossos apegos emocionais.

Essência TERRA BRASILIS Chuva de Luz é sintonizada por:

  • Eveline

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal e Brasil - Atendimento Presencial e On-line

    Eveline, trabalha com os sistemas:  Bach , FES , Australian Bush , Korte PHI  ( Amazónia , Orquídeas Europeias , Cactos e Cogumelos ) Dancing Light Orchids , Living Tree Orchid Essences , Florais de Minas, Florais de Saint Germain , Pacific Essences e Essências Vibracionais  Terra-luz.a®  e Terra LUX Há cerca de 30 anos desco... LER +

Chuva de Luz está presente na(s) essência(s):

  • VASO MARAVILHOSO 08

    Yang Wéi Mài

    Vaso Yang da Conexão

    Promove a verdade consigo mesmo e com o próximo, gerando autenticidade pessoal e a fidelização à energia ancestral: ancora a libertação de bloqueios energéticos profundos, promovendo o bem-estar físico.

« voltar