Stop

Essências Terra LUZ.A® Primavera Verão Outono Inverno Artémis Terra Brasilis Proteas Elixires Cristalinos

Essência ELIXIR CRISTALINO:

Jade

SABEDORIA

Jade

Aporta força, poder pessoal. Protege o sistema imunológico e gera Amor divino e incondicional. Aporta Coragem, Justiça, Misericórdia, Modéstia, Sabedoria.

Jade simboliza paz, tranquilidade e sabedoria. É também o símbolo da imortalidade e uma pedra sagrada da antiga deusa chinesa da Misericórdia: Kwan Yin. Quando usado como amuleto mágico, ele traz vida longa e evita os pesadelos. 

Há muito tempo o jade é usado em cerimónias e rituais mágicos de diversas culturas, até mesmo dos antigos maias, que usavam facas sagradas com lâminas de Jade em seus infames sacrifícios humanos. O Jade preto é usado na magia chinesa, especialmente em práticas de necromancia. 

Na China o Jade é associado ás 5 virtudes: coragem, justiça, agradecimento, modéstia e sabedoria. Confúcio disse que o Jade serve para lembrar a integridade da mente e da alma; Colton disse que tem forte vibração lemuriana e que ajuda a direcionar a força e os recursos das vidas passadas especialmente as do Oriente.

Possui forte conexão com a Lemúria, atrai a força, o poder pessoal e abre caminho para o conhecimento das vidas passadas. Protege o sistema imunológico e gera Amor divino e incondicional. Aporta Coragem, Justiça, Misericórdia, Modéstia, Sabedoria.

CONFÚCIO DISSE QUE JADE SERVIU COMO UM LEMBRETE DA INTEGRIDADE DA MENTE E DA ALMA.

É uma pedra de alta proteção que atrai o AMOR, a SABEDORIA e a CURA. Tem todas as qualidades, além de ser um calmante para o sistema nervoso centralAjuda a canalizar as paixões de modo construtivo, tornando as expressões de amor mais fáceis. Ajuda a pessoa a libertar-se de pensamentos e energias negativas. Boa para o coração, no sentido físico e espiritual.

Na cura e no crescimento pessoal: equilibra o coração, os rins, a laringe, o fígado, o baço, o timo, a tiroide e o gânglio parassimpático. “O Jade gera amor Divino, que é o Amor Incondicional”. Aumenta a habilidade física como também fomenta a natureza altruísta: Quando falta Jade nota-se impossibilidade de lidar com as próprias emoções, especialmente as de unidade familiar. Quando usado como amuleto mágico, ele traz vida longa e evita os pesadelos. Como essência floral, o jade é eficaz no tratamento de males como ansiedade, distúrbios da bexiga e dos rins, dor emocional, medo, indigestão, estresse e problemas urinários. 

Pedra de proteção, amor e sabedoria - Acalma a mente e faz com que as tarefas quotidianas pareçam fáceis. Equilibra a energia Yin e Yang.

Essência ELIXIR CRISTALINO Jade é sintonizada por:

  • Eveline

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal e Brasil - Atendimento Presencial e On-line

    Eveline, trabalha com os sistemas:  Bach , FES , Australian Bush , Korte PHI  ( Amazónia , Orquídeas Europeias , Cactos e Cogumelos ) Dancing Light Orchids , Living Tree Orchid Essences , Florais de Minas, Florais de Saint Germain , Pacific Essences e Essências Vibracionais  Terra-luz.a®  e Terra LUX Há cerca de 30 anos desco... LER +

Jade está presente na(s) essência(s):

  • MESTRE CURADOR 10

    Modéstia

    Perfecionismo, Orgulho & Arrogância

    A sua função é a MODÉSTIA , indicado para situações de:  Perfecionismo, Orgulho & Arrogância
  • VASO MARAVILHOSO 05

    Yin Qiao Mài

    Vaso Yin do Calcanhar

    Trabalha rigidez e inflexibilidade bem como o perfecionismo e os excessos de exigência autodirecionada e ainda combate o nervosismo e a insónia e promove o autoconhecimento, além do fortalecimento da memória.

« voltar