Stop

Essências Terra LUZ.A® Primavera Verão Outono Inverno Artémis Terra Brasilis Proteas Elixires Cristalinos

Essência TERRA BRASILIS:

Círio de Nossa Senhora “Yucca”

Yucca gloriosa

PUREZA & FÉ

Círio de Nossa Senhora “Yucca”Círio de Nossa Senhora “Yucca”Círio de Nossa Senhora “Yucca”

Encarna a Fé (em si mesmo e na Luz que nos habita), a perseverança e a clareza de propósito, estimulando a força de vontade quando os medos e as ansiedades se apoderam, face a leituras de impotência e menos valia, ajudando-nos a manter o foco no propósito, no objetivo, liberando a indecisão. 

Como essência floral, a Círio de Nossa Senhora “Yucca” trabalha a assertividade, a vontade, a intenção e o direcionamento naquelas pessoas que tendem a não se deixar conduzir pelo guia interno e dependerem muitas vezes da opinião dos outros para tomarem as suas decisões na vida.

Esta essência tem ainda a qualidade subtil de acordar a responsabilidade pessoal, a auto-sacralização e o auto amor, induzindo processos devocionais que nos conduzem ao consagrar da claridade, da alegria e do perdão, atraindo então para a nossa vida a positividade que desejamos.

Quando nos conectamos em “modo automático” com crenças e padrões de pensamento “fora de prazo” – e às vezes com memórias de outras vidas – ligadas a vitimizações, autopiedade, amargura e ressentimento originados lá atrás, na infância, em que as circunstancias estavam totalmente fora do controle prolongando assim a crença na necessidade sofrimento e auto punição.

Segundo as Essências Starman, trabalha a energia masculina ajudando a dissolver frustrações da energia sexual para que possa ser utilizada de uma forma mais amorosa e harmoniosa, tanto na híper como na hipo atividade sexual masculina.


Informação Botânica: 

Círio de nossa Senhora - Yucca ou Vela da Pureza – Lótus Da Terra, Árvore-da-pureza, cabuiá, círio-de-nossa-senhora, flor de campa, iuca, vela-da-pureza. (Yucca Gloriosa). Planta da família das Asparagaceae com flores brancas dispostas em panículas, cultivada como ornamental em dunas e terrenos arenosos da costa das Américas e Europa, em climas temperados e subtropicais. Também chamada de Círio-de-nossa-senhora, este nome tem por origem o lírio do vale (lírio-do-brejo), o célebre muguet que sempre enfeitou os altares da Senhora no cristianismo mas desde tempos imemoriais honrou a Deusa nas tradições ancestrais e pagãs.

Essência TERRA BRASILIS Círio de Nossa Senhora “Yucca” é sintonizada por:

  • Eveline

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal e Brasil - Atendimento Presencial e On-line

    Eveline, trabalha com os sistemas:  Bach , FES , Australian Bush , Korte PHI  ( Amazónia , Orquídeas Europeias , Cactos e Cogumelos ) Dancing Light Orchids , Living Tree Orchid Essences , Florais de Minas, Florais de Saint Germain , Pacific Essences e Essências Vibracionais  Terra-luz.a®  e Terra LUX Há cerca de 30 anos desco... LER +

Círio de Nossa Senhora “Yucca” está presente na(s) essência(s):

  • MESTRE CURADOR 07

    Pertença

    Abandono, Amargura & Ansiedade

    A sua função é a  PERTENÇA , indicado para situações de: Abandono, Amargura & Ansiedade

« voltar