Stop

Mestres Terra LUZ.A® Mestres Curadores Mestres Sagrados Vasos Maravilhosos

MESTRE CURADOR 07:

Pertença

Abandono, Amargura & Ansiedade

PertençaAlecrimCírio de Nossa Senhora “Yucca”Flor de MedronhoKing ProteaLabradoritaPedra AluadaUrze RoxaVanilla

A sua função é a PERTENÇA, indicado para situações de: Abandono, Amargura & Ansiedade

Este buquê quântico, Mestre Curador 07, favorece a tomada de decisões e ajuda pessoas que têm habitualmente problemas de tolerância ou de compreensão do próximo, atuando como um escudo energético protetor que também ajuda na libertação de traumas reprimidos, induzindo estados harmónicos entre a intuição e o “controlador” mental.

Trabalha o direcionamento interno naqueles que tendem a não se deixar conduzir pelo guia interno e dependem da opinião dos outros para tomarem as suas decisões na vida, bem como os casos de resistência ao prazer e à alegria, permitindo assim limpar a mente de pensamentos persistentes e negativos, gerando abundância e emoções que abrem as portas à manifestação da vontade positiva.

Promove o silêncio interior lúcido e pacífico e a conexão com o próprio Eu, preenchendo o “vazio” com nutrição emocional ao aconchegar e acolher o próprio ser, liberando carências emocionais antigas ancoradas na estrutura.


+INFO:
https://www.papodehomem.com.br/a-necessidade-de-pertencer-ficamos-melhores-quando-percebemos-a-experiencia-humana-compartilhada

MESTRE CURADOR 07 Pertença é composto por:

  • INVERNO - REALIZAÇÃO

    Alecrim

    Conexão

    " Recorda às nossas células quem somos ". Concentração energética e capacidade de comunicação. Acorda a autoconfiança, a determinação, a clareza mental, a lucidez. Encoraja a criatividade e o viver a encarnação com prazer, no aqui e no agora.
  • TERRA BRASILIS

    Círio de Nossa Senhora “Yucca”

    Pureza & Fé

    Encarna a Fé (em si mesmo e na Luz que nos habita), a perseverança e a clareza de propósito, estimulando a força de vontade quando os medos e as ansiedades se apoderam, face a leituras de impotência e menos valia, ajudando-nos a manter o foco no propósito, no objetivo, liberando a indecisão. 
  • INVERNO - REALIZAÇÃO

    Flor de Medronho

    Quietude

    Facilita o fluxo energético que liga a mente ao coração - silêncio interior lúcido e pacífico. Aquietação e clareza da mente de pensamentos desnecessários -serenidade e focalização. Expressão das opiniões com amor. Escuta interior e auto(re)conhecimento. Induz a ligação entre as emoções, a personalidade e o mental e tem um papel relaxante na tensão da cintura pélvica posterior.
  • PROTEA

    King Protea

    Transformação

    Adequa-se a estados de falta de vitalidade, bem como da criatividade bloqueada ou reprimida. Trabalha a ativação da vontade e o aproveitamento das energias espirituais. Personifica a transformação.
  • ELIXIR CRISTALINO

    Labradorita

    Conexão, Consciência, Expansão

    Fortalece o sistema imunológico, atenua problemas circulatórios, o equilíbrio hormonal e é usada para conexão com as energias universais e a evolução da consciência.
  • ELIXIR CRISTALINO

    Pedra Aluada

    Intuição & Sensibilidade

    Pedra da energia feminina (yin) e do reequilíbrio hormonal, da mulher e dos órgãos femininos, necessária à harmonização do excesso de energia masculina (yang). Acorda a energia protetora e intuitiva bem como a sensibilidade que aporta paz e harmonia.
  • OUTONO - PLENITUDE

    Urze Roxa

    Empatia

    Conexão com o próprio “Eu”, preenchendo o “vazio” - nutrição emocional. “Desfocalização” da atenção sobre si próprio - uma melhor perspetiva para conseguir transmutar o sofrimento em atenção e compaixão para com o próximo. Tranquilidade e capacidade de escuta. Sociabilidade e gentileza. Simplicidade e autovalorização. Harmonia com o ambiente, conexão e empatia. Abertura ao próximo.
  • TERRA BRASILIS

    Vanilla

    Acolhimento & Proteção

    Acorda sentimentos de segurança e proteção. É calma, relaxante, dissipando sentimentos de frustração, raiva, impaciência.

MESTRE CURADOR 07 Pertença é sintonizado por:

  • Eveline

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal e Brasil - Atendimento Presencial e On-line

    Eveline, trabalha com os sistemas:  Bach , FES , Australian Bush , Korte PHI  ( Amazónia , Orquídeas Europeias , Cactos e Cogumelos ) Dancing Light Orchids , Living Tree Orchid Essences , Florais de Minas, Florais de Saint Germain , Pacific Essences e Essências Vibracionais  Terra-luz.a®  e Terra LUX Há cerca de 30 anos desco... LER +

« voltar