Stop

Essências Terra LUZ.A® Primavera Verão Outono Inverno Artémis Terra Brasilis Proteas Elixires Cristalinos

Essência TERRA BRASILIS:

Lótus das Marés

SABEDORIA

Lótus das MarésLótus das MarésLótus das Marés

Acorda a Deusa Interior, promove coesão energética e poder pessoal, sensibilidade e conexão com a intuição e a sabedoria ancestral ancorada na Alma. Representa também proteção da Deusa, força poderosa conectada com o oceano.

As Essências do Mar são uma parte vital do nosso mundo. Diz-se que as suas propriedades vão muito para além da esfera humana ajudando amorosamente em todos os aspetos necessitados de equilíbrio do Planeta Terra, incluindo animais, plantas e até mesmo " Gaia ", a própria Terra, a recuperar e a Ser Ela mesma.

São energias fundamentais para harmonizar e ajudar nos relacionamentos; também atuam em eventos difíceis de vidas passadas fazendo-os aflorar e liberar memórias inconscientes, com plenitude e harmonia. São as ferramentas mais abrangentes para - no micro cosmos dos nossos relacionamentos e como os Oceanos que tudo e todos conectam no planeta - promoverem funcionamentos harmoniosos e felizes, enquanto trabalham positivamente o Ser a nível individual. 

"Búzios são um presente de uma Divindade. A melhor maneira de aceder a uma deidade é por meio dos dons oferecidos por essa divindade", disse Mestre Naba. Segundo uma lenda Africana, se se sente atraído por búzios você poderia ser família de um Espírito do Oceano, promotor de riqueza e da terra.

Essência TERRA BRASILIS Lótus das Marés é composta por:

  • Olive Shell

    Prazer, Criatividade

    Conecta com a Terra para curar e abençoar toda a vida: “amo e aprecio o meu corpo, como manifestação maravilhosa do Divino que é!”
  • Trocus Maculata

    Sensibilidade

    Limpa memorias emocionais gravadas nas células, cujas informações já foram integradas e reconhecidas. 
  • Tiger Cowrie

    Admiração, Respeito

    Inspira admiração e respeito. Aporta unicidade e concentração, limpa a aura, protege e unifica a alma fragmentada e reordena a sua inteireza, afasta e remove a negatividade. 
  • Tonna Galea

    Proteção

    Protege a nossa vulnerabilidade permitindo-nos explorar relações próximas sem medo.
  • Vieira

    Conexão espiritual

    Acalma processos de ansiedade, tensão e medos do futuro, promovendo o aterrar e o confiar na guidance interior.

Essência TERRA BRASILIS Lótus das Marés é sintonizada por:

  • Eveline

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal e Brasil - Atendimento Presencial e On-line

    Eveline, trabalha com os sistemas:  Bach , FES , Australian Bush , Korte PHI  ( Amazónia , Orquídeas Europeias , Cactos e Cogumelos ) Dancing Light Orchids , Living Tree Orchid Essences , Florais de Minas, Florais de Saint Germain , Pacific Essences e Essências Vibracionais  Terra-luz.a®  e Terra LUX Há cerca de 30 anos desco... LER +

Lótus das Marés está presente na(s) essência(s):

  • MESTRE CURADOR 11

    Liberdade

    Adição, Vício & Dependência

    A sua função é a LIBERDADE , indicado para situações de:  Adição, Vício & Dependência
  • VASO MARAVILHOSO 03

    Chong Mai

    Vaso Penetrador

    Trabalha a purificação profunda das emoções bloqueadas no campo energético, reconstrói, refaz e recicla dores antigas e mágoas.

« voltar