Stop

Essências Terra LUX Elixires Cristalinos Sprays Áuricos Astroessências Artémis Terra Brasilis Proteas

Promove a busca do olhar para dentro (posição das flores), o criar uma nova vida acolhendo o prazer e a alegria através da liberação de dores emocionais da vida intrauterina do Ato Criativo.

A Essência Vibracional Silene dá acolhimento e sustentação a novos projetos: a forma da sua flor remete-nos para o útero materno que acolhe e acalenta o bebé em crescimento, numa clara conexão com o feminino e a energia feminina.
Na mudança, promove a busca do olhar para dentro (posição das flores), o criar uma nova vida acolhendo o prazer e a alegria através da liberação de dores emocionais da vida intrauterina do Ato Criativo. Criar é parir e todo o Ser tem um útero ardente (Aho!) quando cria, seja qual for o género do Ser Criador, em qualquer das infinitas formas com que a Criatividade se expressa.

Conectar e dar manifestação e vida a esse Ser Criador Interno liga-se diretamente ao 5º chacra, da Expressão do Ser e reverbera mais alto e mais além, ressoando no 12º, 13 º e 14º chacras do Homo Luminous que não se apega ao velho e cuja percepção se sintoniza com o crescente número de pessoas conectadas com a Mente Universal.  
Através desta grande transformação, um novo humano emerge no Planeta-Mãe, respondendo á Grande Tarefa: dar o salto quântico individualmente porque aquilo que fizermos para nós, beneficia todo o planeta!

Cada um de nós que escolhe a verdade, que escolhe a vida, que escolhe a luz, transforma o mundo. Trabalha o 5º chacra ”físico” irradiando a partir do Coração Superior (Timo) dando sustentação às energias em acoplagem para o ancoramento do Ser na 4ª dimensão, 1ª Casa do Homo Luminous.

“Cada Ser que se autoacolhe dentro, que se dá colo e se auto nutre, liberta-se dos medos e reside na sua natureza transcendente” diz-nos esta Silene, através da abertura singela do seu cálice… e se cada estame fosse uma palavra, seriam provavelmente Verdade, Vida e Luz…:). 

De facto, esta essência aporta Verdade ao ato de criar, ao abençoá-lo com a Vida da própria obra e a Luz alcançada quando o Ser se permite responder á paixão da Alma. Fala-nos de auto revelação, do Ser mágico que habita cada um, da autoexpressão do Sagrado Feminino no ato de dar á Luz, tanto quanto do Sagrado Ato de cocriar com a Vida, sem género e assexuado no seu âmago-essência. Porque o homem sonha e a obra nasce. Acolhimento, ovários, ventre, gravidez, parir, criar, produzir, inventar, Novos Chacras (*): 

- Chacra 12: Dourado
O décimo segundo chacra é a consciência de Cristo, energia transformativa que se liga a todas as formas de energia. Está associado ao chacra do coração na terceira dimensão.

- Chacra 13: Violeta-Rosado- Comunicação vibratória manifesta
Esse conectar manifestado contem em si a Cumplicidade, a palavra-chave desta essência. O décimo terceiro chacra tem a ver com a manifestação da comunicação vibratória. É o chacra usado na materialização e desmaterialização de objetos, teletransporte e cura.

- Chacra 14: Violeta-Azulado profundo - Plano Divino
O décimo quarto chacra liga-se ao plano divino. Possibilita a submissão da mente. Esse chacra implica a permissão de que o plano divino mostre o caminho sem crítica ou avaliação por parte dos processos mentais. Corresponde ao terceiro olho na terceira dimensão. Proporciona clarividência sobre o que acontece na quarta dimensão e começa a ativar um estado de infinitude no indivíduo. (https://sintesedourada.com.br/2014/03/06/os-22-chacras/)

INFORMAÇÃO TÉCNICA - Planta silvestre comestível rica em potássio, antioxidantes, carotenos, clorofila, vitamina C, cálcio e magnésio. Excelente depurativo, contribuindo para a desintoxicação do fígado e vesicula. Rica em saponinas, sendo um bom emoliente. O chá das folhas é utilizado para a bronquite crónica e gastrite. O Chá das flores é utilizado na inflamação de órgãos internos das mulheres, fibras musculares da vagina e trato urinário. Regenera a bexiga e estimula as suas funções, nos casos de incontinência.

Grupo Botânico: Silene
Família: Caryophyllaceae

A essência Artémis Terra LUX «SILENE» é potenciada por:

  • Potencializador: Celestite Clareza, Confiança
    Este cristal límpido proporciona clareza mental, pensamentos pacíficos e tranquilos, acalma a mente hiperativa e os sentimentos exacerbados e turbulentos....
  • Potencializador: Jaspe Vermelho Equilíbrio, Alinhamento, Intuição
    Centraliza e mantém os pés no chão, auxilia na liberação de medos antigos e na afirmação pessoal; libera medos escondidos devidos a profundas repressões, ajuda a record...
  • Potencializador: Quartzo Rosa Amor, Perdão, Paz, Ternura, Alegria
    Promove a sintonização do coração com os aspetos emocionais do Ser; a sua energia ajuda-nos a amarmo-nos e a amar o próximo. Tem a qualidade de ser uma energia nutridora e apaziguadora, tornando-a na pedra ideal pa...

Grupo de formandas Terra Luz.a (2018)

Grupo de formandas Terra Luz.a (2018)

Essência sintonizada em 2018 pelo grupo pelas aprendizes do VIII Curso de Formação de Terapeutas Florais, nível I e II.

« voltar