Stop

Essências Terra LUZ.A® Primavera Verão Outono Inverno Artémis Terra Brasilis Proteas Elixires Cristalinos

Essência ARTÉMIS:

Muscari

Hyacinthus - Blue Hyacinth

MULTIDIMENSIONALIDADE

MuscariMuscariMuscari

Auxilia na adaptação a nova era onde é extremamente importante conseguirmos desdobrar-nos nas atividades diárias.

A Essência de Muscari (ou Jacinto Uva) tem a virtude de incrementar a capacidade de comunicação, seja esta grupal, familiar ou em rede. A essência floral conforma um tecido de igualdade dentro da força da alma, convidando o indivíduo a examinar-se e a redimensionar o sentido de pertença. Quando o ser se sente excluído ou abandonado, seja por crises ou comportamentos autodestrutivos, o Grape Hyacinth direciona a alma para um modelo maior de autovalidação e autorreconhecimento.

A Forma da flor na essência floral permite olhar em redor, saber observar e analisar vários pontos de vista e atuar, mas sempre com o objetivo de apontar ao céu, ao ser infinito e multidimensional que é.

Esta essência cuida das crises pessoais, especialmente quando se sente desesperado ou afastado do contacto com os outros; ajuda a integração das qualidades espirituais e terrenas e o desenvolvimento da audição interior. Excelente auxiliar para manter o foco durante a meditação (nas viagens astrais, mantém o fio condutor à terra – assim como as suas raízes).

Promove a redenção do sofrimento e a transformação das trevas emocionais em luz para compreensão da alma; aporta forças de ressurreição do triunfo da alma.

Trabalha e alivia estados de trauma profundo, tristeza, dor emocional; aumenta a capacidade de enfrentar o mal, ou a "sombra" da humanidade. Acolhe e alivia a “descida ao inferno” da noite escura da alma. Promove a alegria, a fertilidade, a felicidade e a coragem, através do desbloquear de antigos padrões de autolimitação e estagnação, abrindo à inspiração, à beleza e a graça, restaurando um caminho para a arte e a criatividade.

O Blue Hyacinth pode ser usado por pessoas que acham difícil relaxar, são tensas, e ficam rígidas e inflexíveis, ajudando-as a retornarem a um estado feliz e alegre, com capacidade de ver o positivo e com visão para o futuro.

Pode ser útil para dores de cabeça a partir da base do crânio, crispação da estrutura óssea da coluna e ombros e dores na nuca (esquerda), rigidez do pescoço e dos ombros, além de necessitar de clareza de espírito e visão lúcida. Para tempos de choque externo, desespero, stress - permite que o indivíduo recue da situação enquanto aproveita os recursos internos para enfrentar o desafio. É o remédio que surge nos momentos de stress ou trauma, seja este de ordem emocional ou física e devido as suas virtudes, gera espaço interno para reintegrar os sistemas antes de responder à situação em questão.

Muitas vezes, o primeiro lugar em que vivemos o stress de ordem física, é no intestino. O Jacinto de harmoniza o estômago e através dos pulmões permite a respiração fluir, em lugar de prender a respiração e cortar a força vital. Também pode ser usado com qualquer trauma emocional.

Muscari que também é conhecido pelo nome de Jacinto Uva, pois a muito semelhante a cachos de uvas. Com origem na Europa e Ásia, é uma bulbosa. A flor acompanhada pelas suas folhas achatadas não que em auxílio para que a flor possa exibir emanando a sua essência.

Essência ARTÉMIS Muscari é sintonizada por:

  • Paula Bartolomeu Fernandes

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal - Atendimento Presencial e Online

    A Terapia Floral na Minha Vida Sempre existiu a necessidade de Curar, mas só mais tarde viria a estar verdadeiramente pronta para realmente a integrar no meu ser. As Essências Vibracionais foi o culminar, o reencontrar o caminho, tendo sido desde então aliadas essenciais nos processos de cura e transformação que acompanho e que vivo, tanto no meu pe... LER +

Muscari está presente na(s) essência(s):

  • MESTRE SAGRADO 10

    DA CHANG

    IG - Intestino Grosso

    Encorajar a alegria, a estabilidade, a clareza, a autoestima e a integração social saudável, o direcionamento e sentido na caminhada a percorrer e iluminar o caminho com a luz radiante da Presença.
  • VASO MARAVILHOSO 02

    Du Mai

    Vaso Governador

    Trabalha a tomada de consciência para libertação de padrões, soltar o medo de ser autêntico, deixar ir embora o antigo, aceitar a leveza da liberação.

« voltar