Stop

Mestres Terra LUZ.A® Mestres Curadores Mestres Sagrados Vasos Maravilhosos

VASO MARAVILHOSO 02 - MTC:

Du Mai

Vaso Governador

Du MaiCoração de MelFlor de MedronhoJubilee CrownMuscariOnze HorasVanilla

Trabalha a tomada de consciência para libertação de padrões, soltar o medo de ser autêntico, deixar ir embora o antigo, aceitar a leveza da liberação.

Este buquê quântico, Vaso Maravilhoso 02, tem a virtude de facilitar o fluxo energético que liga a mente ao coração, promovendo o silêncio interior lúcido e pacífico. Aquietação e clareza da mente de pensamentos desnecessários - serenidade e focalização, conexão entre as emoções, a personalidade e o mental, tem também um papel relaxante na tensão da cintura pélvica posterior.

Trabalha a tomada de consciência para libertação de padrões, soltar o medo de ser autêntico, deixar ir embora o antigo… aceitar a leveza da liberação. Atua no corpo tanto física quanto energeticamente para aliviar a inércia, sobre a qual age ao provocar a liberação de emoções e memórias retidas nas articulações: “Promove a circulação da energia no corpo conectando os chacras base, coração e coroa e conduz à perceção dos pés ancorados na Terra.” (Circulação da linfa nos membros inferiores).

Cuida da resistência ao prazer e à alegria na vida das pessoas, gerando abundância de emoções que abrem as portas à manifestação da vontade positiva, ao limpar a mente de pensamentos persistentes e negativos. Acorda sentimentos de segurança e proteção, calma e relaxamento, dissipa sentimentos de frustração, raiva e impaciência.

Ajuda pessoas com dificuldade de relaxar, tensas, rígidas e inflexíveis, facilita o regresso a um estado de alegria, serenidade e coragem, através do desbloqueio de antigos padrões de autolimitação e estagnação; abre as portas da mente à inspiração e graça de ser positivo perante a vida, o caminho da criatividade e da arte com visão para o futuro. Pode ser útil para dores de cabeça a partir da base do crânio, crispação da estrutura óssea da coluna e ombros e dores na nuca (esquerda), rigidez do pescoço e dos ombros, além de necessitar de clareza de espírito e visão lúcida.

“Podes entregar-te à evolução porque eu estou aqui, para te manter firmemente conectado com a Mãe -Terra, sabendo que a ela estamos sempre ligados. Confia em ti mesmo e entrega-te ao processo; se assim fizermos, evoluiremos juntos para novas oitavas de vibração.”


Du Mai ou Vaso Governador (ID3), segundo a Medicina Tradicional Chinesa (MTC):

Influencia especialmente o psicológico, equilibra e conduz as funções mentais dos 6 órgãos Yang. Regula os meridianos Yang, as funções do cérebro e da medula, bem como as funções, urinarias e reprodutivas. Tem efeito coordenador e ativador em todas as regiões e órgãos do corpo: influencia os 7 chakras físicos e associa-se ao atuar e modo de agir e o trajeto da energia alia-se ao sistema nervoso central. Dá suporte à coordenação do raciocínio analítico e sistémico por via da intencionalidade estratégica, da captação do conhecimento e da exatidão dos detalhes. Influencia ainda a assimilação do pensamento, a sua vivacidade e presença, mediante a tranquilidade espiritual e a calma interior.

Chamado “Mar dos Meridianos Yang”, “exerce grande influência sobre todos os Canais Yang, podendo ser utilizado para tonificar o Yang do corpo, do Rim e do Coração em particular, assim como controlar a hiperatividade do Yang, nutrir a coluna, o cérebro e a mente, expelir vento externo, dominar Vento interior, mover estagnação de Chi na região das costas, pescoço e cabeça, dentre outras funções.”

Fortalece a coluna e tonifica o Yang do Rim, tranquiliza e revigora a mente, nutre o cérebro e harmoniza a circulação do Chi dos Canais Colaterais e com isso ajuda a aliviar a insónia e a desordem do sono causado por stress mental, palpitações, medo, mania e pensamentos suicidas. O sono depende da harmonia entre o Coração (Xin) e o Fígado (Gan), que juntamente com o rim e o baço são os órgãos afetados pela insónia (efeito do desequilíbrio de Chi). Entre as possíveis causas da insónia podemos citar o stress, depressão ou ansiedade, horários de trabalho irregulares, abuso de drogas ou álcool, mudanças bruscas na vida, dores crónicas, hipertiroidismo ou artrite, alimentação desequilibrada, entre outros. A má qualidade de vida interfere no sono e a falta de sono na qualidade de vida. cada órgão/víscera abriga um aspeto diferente do espírito.

VASO MARAVILHOSO 02 Vaso Governador é composto por:

  • TERRA BRASILIS

    Coração de Mel

    Consciência

    Trabalha a tomada de consciência para libertação de padrões. Soltar medos de se assumir integralmente e deixar ir embora o antigo… aceitar a leveza da liberação, do perdão ao próximo e a si mesmo… Expandir a consciência e reconhecer que aquilo que se aponta e vê no outro, em nós habita.
  • INVERNO - REALIZAÇÃO

    Flor de Medronho

    Quietude

    Facilita o fluxo energético que liga a mente ao coração - silêncio interior lúcido e pacífico. Aquietação e clareza da mente de pensamentos desnecessários -serenidade e focalização. Expressão das opiniões com amor. Escuta interior e auto(re)conhecimento. Induz a ligação entre as emoções, a personalidade e o mental e tem um papel relaxante na tensão da cintura pélvica posterior.
  • PROTEA

    Jubilee Crown

    Cooperação & Partilha

    Trabalha a centragem no coração e a fluidez da informação, através do irradiar da simplicidade e da alegria de pertença ao grupo, em cooperação e a partilha. Com isso âncora a energia do amor incondicional, associado à expansão mantendo o centro equilibrado e protegido - CENTRAGEM NO CARDÍACO.
  • ARTÉMIS

    Muscari

    Multidimensionalidade

    Auxilia na adaptação a nova era onde é extremamente importante conseguirmos desdobrar-nos nas atividades diárias.
  • TERRA BRASILIS

    Onze Horas

    Fortuna

    Tem a virtude de atuar no corpo, tanto física quanto energeticamente, para liberar a inércia, sobre a qual atua rapidamente, ao promover a liberação de emoções e memórias retidas nas articulações.
  • TERRA BRASILIS

    Vanilla

    Acolhimento & Proteção

    Acorda sentimentos de segurança e proteção. É calma, relaxante, dissipando sentimentos de frustração, raiva, impaciência.

VASO MARAVILHOSO 02 Vaso Governador é sintonizado por:

  • Eveline

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal e Brasil - Atendimento Presencial e On-line

    Eveline, trabalha com os sistemas:  Bach , FES , Australian Bush , Korte PHI  ( Amazónia , Orquídeas Europeias , Cactos e Cogumelos ) Dancing Light Orchids , Living Tree Orchid Essences , Florais de Minas, Florais de Saint Germain , Pacific Essences e Essências Vibracionais  Terra-luz.a®  e Terra LUX Há cerca de 30 anos desco... LER +

« voltar