Essências Terra LUZ.A & LUX 12 Mestres Curadores
MESTRE CURADOR 01, cuja função é o AUTODOMÍNIO, relacionado à CÓLERA, IRA e RAIVA.
Abandonar padrões de comportamento ultrapassados, catalisar turbulências do mar revolto das emoções, bem como libertação do passado – digerir, assimilar e integrar o passado em serena entrega, cooperação e confiança ao gerar lucidez e calma para fluir com a vida é a função do ESCOVILHÃO.
KING PROTEA ajuda a desbloquear todo o sistema de chacras para o acesso ao Eu/Ser e permitir a transformação e cura emocional profunda.
A AZEDA trabalha a contenção do ardor e o arrebatamento excessivos, bem como o redirecionamento da energia. Gera lucidez e maturidade de pensamento sobre os eventos da vida, aceitação do próximo e do seu direito de existir e ser. Autodomínio e autocontrole das tendências autoritárias.
A ALBIZIA, é uma curadora de traumas por excelência, fortalece, acalma e ajuda a dissipar a angústia causada pela perda ou luto, coração partido, ansiedade, stress, irritabilidade, depressão, cólera, raiva e também - chamada de Árvore Dormideira - trabalha para aliviar a insónia emocional. Esta essência tem a qualidade de repelir e dispersar as dores ancoradas no coração, muitas vezes originadas nas palavras e ações impensadas dos que nos são próximos, enquanto a ERVA DE SÃO JOÃO “Solariza” as emoções descontroladas e aporta força e proteção. Para temores profundos de origem conhecida ou desconhecida, é um protetor áurico muito eficaz sempre que a alma necessita de suporte no campo etérico.
A TULSI abre o coração e a mente, concedendo energias de amor e compaixão, paciência, gentileza e suavidade, dissolvendo bloqueios desnecessários e YUN NAN trabalha diretamente com a ancoragem da energia de Vida na manifestação, acordando o enraizamento e a sustentação na materialidade enquanto a PERLINA gera rendição e entrega ao processo de cura, ao purificar a memória ancestral e histórica e a memória celular contida no ADN – a repadronização espiritual e recodificação.
Consultar:
https://vyaestelar.com.br/sete-pecados-capitais-a-ira