Stop

Mestres Terra LUZ.A® Mestres Curadores Mestres Sagrados Vasos Maravilhosos

MESTRE SAGRADO 03:

PANG GUAN

B - Bexiga

PANG GUANEstrela de FogoOuroOrquídea Luz PúrpuraPink Sherbet LeucospermumSoagemSer GABRIEL

Promove a confiança e expande a alegria e a leveza, o que gera desbloqueio energético, levando ao fluir de energias paradas e densas.

Este buquê quântico, Mestre Sagrado 03, conduzido por Ser Gabriel aponta a um amadurecimento, ao despertar da sensibilidade e da inspiração, alicerces do alcance de novos degraus evolutivos. Cuida também os processos da espiritualização da sexualidade e do erotismo e promove a abertura à afetividade e ao acolhimento, tanto na mulher como no homem e nos casos de excesso de yang promove a sustentação da energia yin, no masculino.

Purifica o denso corpo físico, trabalha a autoestima e a autovalorizarão, e melhora o funcionamento dos órgãos do plexo solar, especialmente o coração. Trabalha temperamentos necessitados de equilíbrio e propensos à depressão, cuja unidade metabólica tende a tristeza, melancolia, cansaço ou desespero.

Abre e amplia o campo da mente e abre portais de comunicação entre os reinos e o mundo astral. Desperta de estados de apatia e desinteresse, gerando sustentação anímica, bem como acuidade e capacidade mental para ultrapassar dificuldades; sintoniza o coração com os aspetos emocionais do Ser e acorda o sentido de missão.

Quando a vida chega na forma de agitação, mudanças drásticas ou transições difíceis, este buquê ajuda-nos a amaciar os pensamentos cortantes e sombrios, a transmutar energias de baixa vibração, purificando-as e elevando a sua frequência; acalma a mente (corpo mental), o corpo astral e os corpos subtis, trazendo clareza.


Meridiano PANG GUANou Bexiga (B), segundo a Medicina Tradicional Chinesa (MTC):

O Meridiano da Bexiga age sobre o conjunto urinário. Não é meramente um órgão de excreção, porque tem a função de auxiliar os rins a armazenar a essência vital Jing. As funções da Bexiga estão relacionadas ao Yang do Rim. Quando o Rim é saudável, a Bexiga funciona bem. Se o Rim é afetado por alguma patologia, principalmente as de natureza Yang, a Bexiga também irá sofrer. Sob o aspeto Emocional, um desequilíbrio na Bexiga pode provocar emoções negativas, tais como ciúmes, desconfiança e rancor por um longo período.

Os sintomas físicos associados são: dores no olho, dor de cabeça, dores nas pernas, distúrbios da micção, lombalgia, dor ciática, dor de estômago. Quando o chi está em excesso podem acontecer prostatite, retenção de urina, rigidez na nuca, dor aguda nas costas; por insuficiência energética de chi a sintomatologia física pode apresentar frio nas costas, falta de vigor sexual, incontinência urinária, adormecimento ou formigamento da perna ao longo do seu trajeto.

MESTRE SAGRADO 03 PANG GUAN é composto por:

  • ARTÉMIS

    Estrela de Fogo

    Certeza

    Promove a confiança e expande a alegria e a leveza, positividade mental e alegria, acorda a intenção e o direcionamento, lucidez, inspiração e criatividade anímica.
  • ELIXIR CRISTALINO

    Ouro

    Purificação, Verdade, Sabedoria

    Mestre da cura – coração. Purificação, autoestima, autovalorização. Responsabilidade e consciência. Força, prosperidade e vigor. Melhora o funcionamento dos órgãos do plexo solar, especialmente o coração, equilibrando e energizando o 4º chacra. Abertura de consciência. Alivia os conflitos egóicos, a depressão e a letargia, assim como estados de falta de energia, sendo excelente também para estados de frustração e isolamento.
  • ARTÉMIS

    Orquídea Luz Púrpura

    Sentido de Missão

    Acorda o Amor Compassivo por todos os seres e induz a ancoragem do Amor Incondicional.
  • PROTEA

    Pink Sherbet Leucospermum

    Afirmação & Aceitação

    Trabalha a autoafirmação e a aceitação da própria sexualidade e da escolha sexual nesta passagem. Cuida também os processos da espiritualização da sexualidade e do erotismo. 
  • ARTÉMIS

    Soagem

    Purificação

    Aporta defesa, proteção, flexibilidade e autonutrição, quando as situações da nossa vida nos “viram de cabeça para baixo”. 
  • QUINTESSÊNCIA

    Ser GABRIEL

    Resiliência, Vitalidade, Quietude, Rendição

    Ser GABRIEL (do adulto à maturidade): RESILIÊNCIA, VITALIDADE, QUIETUDE e RENDIÇÃO são as 4 energias básicas necessárias a este tempo de passagem que conformam a energia AR/PROSPERIDADE .

MESTRE SAGRADO 03 PANG GUAN é sintonizado por:

  • Eveline

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal e Brasil - Atendimento Presencial e On-line

    Eveline, trabalha com os sistemas:  Bach , FES , Australian Bush , Korte PHI  ( Amazónia , Orquídeas Europeias , Cactos e Cogumelos ) Dancing Light Orchids , Living Tree Orchid Essences , Florais de Minas, Florais de Saint Germain , Pacific Essences e Essências Vibracionais  Terra-luz.a®  e Terra LUX Há cerca de 30 anos desco... LER +

« voltar