Stop

Essências Terra LUZ.A® Primavera Verão Outono Inverno Artémis Terra Brasilis Proteas Elixires Cristalinos

Essência PRIMAVERA - RECONHECIMENTO:

Chorão da Praia

Carpobrotus edulis

CONTROLO

Chorão da PraiaChorão da PraiaChorão da Praia

Aporta um sentido de pertença e autoaceitação, acorda a humildade e a habilidade para ouvir o próximo, a perceção de um sentido maior de amor, despertando proximidade emocional e cuidado, sem necessidade de domínio. 

Como essência vibracional o Chorão da Praia adequa-se àqueles que não se sentem amados e assim inflacionam as suas experiências, tentando parecer especiais "aos olhos de quem os ouve".

Quer seja um pequeno acidente doméstico ou uma experiência mais profunda de ordem psíquica, ou espiritual, farão por retirar desse evento o maior proveito em termos de pormenores, exagerando-o e expandindo as suas nuances com profusão de detalhes, de forma a cativar e manter em si a atenção da audiência. Tentam mostrar-se extraordinários para os outros assim como aos seus próprios olhos; buscam dar-se a maior importância, assim como aos seus assuntos, enaltecendo-se e fazendo tudo para dominarem e serem o centro das atenções. São gananciosos de atenção e procuram controlar e manter a atenção dos outros em si através do exagero. Sugam a energia dos outros, são carentes emocionais, dominadores e exigentes de atenção, buscando desesperadamente cativar e chamar sobre si a atenção. Muitas vezes os que lhe estão próximos sentem-se oprimidos por esta forma de domínio que raramente dá espaço aos outros. Acreditam serem especialmente evoluídos espiritualmente e cultivam por isso uma certa postura de "donos da verdade". A sua baixa autoestima fá-los vivenciar internamente sensações de menos-valia, procuram conquistar fora o que lhes escapa dentro.

Esta essência aporta um sentido de pertença e autoaceitação, acorda a humildade e a habilidade para ouvir o próximo, a perceção de um sentido maior de amor, despertando proximidade emocional e cuidado, sem necessidade de domínio.

A facilidade de expansão e agressividade com que esta planta forma mantos sobre os terrenos que "conquista" ameaçando a biodiversidade local, reporta-nos - pela Doutrina das Assinaturas - ao perfil dominador e controlador desta personalidade e ao seu "poder de abarcar a maior audiência possível para a menor das trivialidades".

A sua função é CONTROLO.

Essência PRIMAVERA - RECONHECIMENTO Chorão da Praia é potenciada por:

  • Cristal de Quartzo Biterminado

    Purificar, Fluir, Harmonizar

    Recarrega as energias em todos os aspetos (físico, mental, emocional, espiritual) e a sua função nas essências florais é a de amplificar e estabilizar a energia curativa da essência floral, criando sinergia das suas virtudes e poderes de cura que ASSIM SE AMPLIFICAM MUTUAMENTE. É um potencializador das essências de flores.
  • Drusa de Ametista

    Transmutação, Proteção, Paz, Espiritualidade

    Acalma ou estimula a mente, visualização, tomada de decisões e intuição. Entendimento e compreensão, concentração e assimilação. Foco, alegria, estabilidade, clareza, autoestima e integração social saudável e protegida. Limpeza da aura e ponte entre os diversos níveis vibratórios, estimula os chacras superiores.

Essência PRIMAVERA - RECONHECIMENTO Chorão da Praia é sintonizada por:

  • Eveline

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal e Brasil - Atendimento Presencial e On-line

    Eveline, trabalha com os sistemas:  Bach , FES , Australian Bush , Korte PHI  ( Amazónia , Orquídeas Europeias , Cactos e Cogumelos ) Dancing Light Orchids , Living Tree Orchid Essences , Florais de Minas, Florais de Saint Germain , Pacific Essences e Essências Vibracionais  Terra-luz.a®  e Terra LUX Há cerca de 30 anos desco... LER +

Chorão da Praia está presente na(s) essência(s):

  • ASTROESSÊNCIA

    Capricórnio

    Intuição, Controlo, Interação, Aceitação & Entrega

    Frase chave CAPRICÓRNIO:  EU SIRVO  - Signo Terra, Pai, Fixo de Ação, regido por Saturno.
  • MESTRE CURADOR 02

    Acolhimento

    Repulsa, Mania & TOC

    A sua função é o  ACOLHIMENTO , indicado para situações de:  Repulsa, Mania & TOC

« voltar