Stop

Essências Terra LUZ.A® Primavera Verão Outono Inverno Quintessências

Essência Terra LUZ.A - PRIMAVERA - RECONHECIMENTO:

Lótus das 1000 Pedras

SUSTENTAÇÃO

Lótus das 1000 PedrasLótus das 1000 PedrasLótus das 1000 PedrasLótus das 1000 Pedras

Elevação vibracional do indivíduo. Ativação do chacra da coroa e de cima para baixo. "Acorda" e sintoniza os outros chacras físicos que possam estar a vibrar em níveis mais densos. Estrutura ao nível ósseo, sustentação da existência, na encarnação.

A essência vibracional Lótus das 1000 Pedras é um composto vibracional de várias pedras semipreciosas solarizadas, que promove e induz a elevação vibracional do indivíduo, adequando-a ao nível que lhe corresponde vibrar nesta dimensão. Ativa o chacra da coroa e de cima para baixo "acorda" e sintoniza os outros chacras físicos que possam estar a vibrar em níveis mais densos e por isso mais lentos.

É uma essência de base e suporte ao trabalho das outras essências (embora possa ser utilizada sozinha) porque a sua composição de energia mineral cria estrutura ao nível ósseo, sustentação da existência, na encarnação. Apropriada a estados de desconexão com o Todo, estados de fragmentação e confusão mental e /ou espiritual, esta essência " pega-nos ao colo e ampara-nos docemente" até nos pousar com suavidade num ponto do caminho pleno de clareza, onde a centragem se torna de novo possível, para definição do rumo adequado a cada um. 

A Flor de Lótus de "mil pétalas" é a espiritualidade em seu mais alto grau de perfeição. Símbolo da elevação do espírito, da luz, da meditação, da pureza e da imortalidade. O conhecimento espiritual supremo é comparado ao florescimento do Lótus de mil pétalas no topo da cabeça. Situa-se no chacra da coroa, o portal da espiritualidade. Flor muito comum na Índia e no Egito tem um valor simbólico muito importante.

No Budismo e no Hinduísmo, uma flor de lótus ainda em botão representa as possibilidades infinitas. Quando está aberta simboliza a criação do Universo.

A flor de Lótus é venerada na Índia e no Japão, como símbolo da espiritualidade; A semente de Lótus pode, por exemplo, ficar por mais de 5.000 anos sem água, à espera da condição ideal de humidade para germinar. Nasce na lama e só se abre quando atinge a superfície, onde então mostra as suas luminosas e imaculadas pétalas, que têm a propriedade de repelir microrganismos e poeiras.

É também a única planta que regula o seu calor interno, mantendo-o por volta de 35º, a mesma temperatura do corpo humano. O botão da flor tem a forma de um coração, e as pétalas não caem quando a flor morre, apenas secam. Assim, para os Chineses, o passado, o presente e o futuro estão simbolizados, respetivamente, pela flor seca, pela flor aberta e pela semente que irá germinar.

A sua palavra-chave é SUSTENTAÇÃO.

Terra LUZ.A: Lótus das 1000 Pedras é sintonizada por:

  • Eveline

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal e Brasil - Atendimento Presencial e On-line

    Eveline, trabalha com os sistemas:  Bach , FES , Australian Bush , Korte PHI  ( Amazónia , Orquídeas Europeias , Cactos e Cogumelos ) Dancing Light Orchids , Living Tree Orchid Essences , Florais de Minas, Florais de Saint Germain , Pacific Essences e Essências Vibracionais  Terra-luz.a®  e Terra LUX Há cerca de 30 anos desco... LER +

Lótus das 1000 Pedras está presente na(s) essência(s):

  • Mestre Curador:

    Aceitação

    AVERSÃO, MANIA, TOC

    MESTRE CURADOR 02, cuja função é a  ACEITAÇÃO , relacionada à AVERSÃO, MANIA e TOC.
  • Quintessência Terra LUZ.A:

    Ser SANDALPHON

    PROPÓSITO, CONFIANÇA, SUSTENTAÇÃO, EVOLUÇÃO, AMOR, RETIDÃO, PURIFICAÇÃO

    Ser SANDALPHON: PROPÓSITO, CONFIANÇA, SUSTENTAÇÃO, EVOLUÇÃO, AMOR, RETIDÃO e PURIFICAÇÃO, são as 7 energias básicas necessárias a este passo evolutivo, que conformam a  TRANSCENDÊNCIA.
  • Quintessência Terra LUZ.A:

    Ser URIEL

    DECISÃO, EVOLUÇÃO, SUSTENTAÇÃO, RESILIÊNCIA, RETIDÃO

    Ser URIEL (da adolescência ao adulto): DECISÃO, EVOLUÇÃO, SUSTENTAÇÃO, RESILIÊNCIA E RETIDÃO são as 5 energias básicas necessárias a esta passagem que conformam a energia  FOGO/MANIFESTAÇÃO.

« voltar