Stop

Mestres Terra LUZ.A® Mestres Curadores Mestres Sagrados Vasos Maravilhosos

MESTRE SAGRADO 09:

FEI

P - Pulmão

FEI3º OlhoAlmaLuz.aEssência da RedençãoOrquídea BorboletaSoagem

Reverter a dor através da autocompassividade para a restauração do sentido de integridade do eu e autoimagem, poder pessoal e superação em transições difíceis é o desígnio último deste buquê.

Este buquê quântico, Mestre Sagrado 09, tem como função reequilibrar os campos mental e emocional afetados - e que afetam - pelo trato respiratório, posto que a energia vital (chi) é governada pelos pulmões. Cria uma esfera de proteção contra danos psíquicos internos ou externos, acalma o sistema nervoso simpático no caso de choques, traumas ou abusos. 

É um poderoso desintoxicante e purificador sustentando a serenidade da Alma perante a crise, com uma mensagem de coragem e autoconfiança. Aporta ainda coesão mental, para proteção do campo energético de interferências e invasões de energias externas e/ou ativação dos medos ancorados na personalidade: distanciamento e desapego para uma perspetiva serena de leitura da situação e capacidade de análise objetiva, para a entrega, a rendição, o deixar-se fluir e parar de remar contra a maré, pois, qualquer resistência ou negação não impedem que o mal aconteça, mas, em contrapartida, impede a energia de fluir livremente e de se renovar.


Meridiano FEI ou Pulmão (P), segundo a Medicina Tradicional Chinesa (MTC):

Cada entidade visceral está relacionada a um sistema, representado por um órgão físico ocidental. Cada sistema tem fisiologia própria que inclui sentimentos, emoções, dor, cor, manifestações específicas de excesso, de insuficiência e tratamento específico dos sintomas. A condição de saúde é resultante da condição da existência de equilíbrio entre todos os sistemas internos, físicos ou psíquicos. Saúde em sentido amplo. As Entidades Viscerais definem-se como as diferentes atividades mentais e emocionais relacionadas com os vários órgãos e que dependem também das alterações orgânicas e fisiológicas provocadas por fatores endógenos e exógenos.

A entidade visceral Po está relacionada ao sistema Pulmão e ao elemento Metal e em ideograma aponta para a sombra de si mesmo, a parte inconsciente do Eu e apresenta-se com o conceito de Luz-Sombra, a parte obscura e pouco iluminada em cada um. O Pro possui um aspeto mental da maior importância, a astúcia. Leva o indivíduo a agir sem escrúpulos para chegar ao seu objetivo, sem se preocupar com os meios. A sedução é uma qualidade do Pro. Se está em excesso há tristeza, temor do futuro, pessimismo, gemidos; se é insuficiente, há choro, perda do instinto de conservação (procura da morte), sensibilidade exagerada, vulnerabilidade.

MESTRE SAGRADO 09 FEI é composto por:

  • ELIXIR CRISTALINO

    3º Olho

    Foco & Intuição

    Confiança para atingirmos os nossos objetivos. Ultrapassar momentos difíceis na vida sem perder a coragem. Ajuda a distanciar de influências externas que podem prejudicar. Superar letargia e criar motivação.
  • QUINTESSÊNCIA

    AlmaLuz.a

    Amor, Proteção, Vitalidade, Coesão, Rendição

    A 1ª necessidade qualquer ser numa emergência é o AMOR, essa energia maior que tudo cura, aportando aceitação, serenidade, calma e concentração, adaptabilidade às situações.
  • TERRA BRASILIS

    Essência da Redenção

    Redenção

    A essência da REDENÇÃO em que o espírito fertiliza a matéria através do portal do coração apaixonado.
  • ARTÉMIS

    Orquídea Borboleta

    Poder Pessoal

    Ajuda a aceitar a dualidade da experiência na matéria, conectar ao amor incondicional e fortalecer a ligação ao divino.
  • ARTÉMIS

    Soagem

    Purificação

    Aporta defesa, proteção, flexibilidade e autonutrição, quando as situações da nossa vida nos “viram de cabeça para baixo”. 

MESTRE SAGRADO 09 FEI é sintonizado por:

  • Eveline

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal e Brasil - Atendimento Presencial e On-line

    Eveline, trabalha com os sistemas:  Bach , FES , Australian Bush , Korte PHI  ( Amazónia , Orquídeas Europeias , Cactos e Cogumelos ) Dancing Light Orchids , Living Tree Orchid Essences , Florais de Minas, Florais de Saint Germain , Pacific Essences e Essências Vibracionais  Terra-luz.a®  e Terra LUX Há cerca de 30 anos desco... LER +

« voltar