Stop

Buquês Terra LUZ.A® Quintessências Astroessências Sprays Áuricos

Buquê SPRAY ÁURICO:

Vitalidade & Sustentação

Contentamento, Regeneração, Aceitação, Renovação, Amor & Estabilidade

Vitalidade & SustentaçãoFlor do LinhoMalva BravaManjericãoMurta CheirosaNão-me-deixesPervinca

Promove a cura e a doçura do coração.

O Spray Áurico Vitalidade e Sustentação, promove a cura e a doçura do coração permitindo a expansão interior e o retorno a “si” que sustenta a gentileza, a abertura a uma comunicação mais fluida e a uma renovada capacidade de entrega à vida, ancorando harmonia e regeneração energética. Pacificação, integração e adaptabilidade geram a Integração e a partilha social serena e amigável.

Buquê SPRAY ÁURICO Vitalidade & Sustentação é composto e potenciado por:

  • VERÃO - AMADURECIMENTO

    Flor do Linho

    Regeneração

    Distinção entre aquilo que é importante daquilo que é dispensável - integridade do Ser, lucidez e centragem. Retorno "a si" da personalidade - reordenação do caos mental e emocional e despertar na alma das qualidades da harmonia, delicadeza, sensibilidade e compassividade. Regeneração energética.
  • VERÃO - AMADURECIMENTO

    Malva Brava

    Aceitação

    Aceitação das mudanças - paz e alegria, com poder de assimilação e auto estima. Abertura, confiança e aceitação. Cordialidade e capacidade de interação. Ultrapassar inseguranças e abertura a uma comunicação mais fluida e menos receosa - parar de criar obstáculos à partilha social - gentileza, abertura e capacidade de entrega.
  • VERÃO - AMADURECIMENTO

    Manjericão

    Renovação

    Objetividade e direcionamento. Prioridade de tarefas e organização mental. Reequilíbrio das energias desintegradas dentro do seio familiar. Pacificador e integrador, transmutando a agressividade em vontade própria para a defesa dos objetivos individuais e das ideias de cada um. Sentido de harmonia e equilíbrio, organização e disciplina interior - imaginação e capacidade de ver positivamente a vida. Foco e concentração, discernimento, compreensão e lucidez. Integração com a espiritualidade - diálogo, frontalidade e compreensão profunda da sua origem. Entendimento na vida sexual dos casais, integrando o amor e a sexualidade.
  • VERÃO - AMADURECIMENTO

    Murta Cheirosa

    Amor

    Aceitação e adaptabilidade às situações - recetividade, atenção e abertura - independência e individualidade. Força e determinação para aceitar o fluir com a mudança. Ver e entender com clareza, agir com calma, respeitar-se e respeitar outro, adaptabilidade e lucidez. Equilíbrio ao feminino interior tanto no homem como na mulher - êxito das realizações e estabilidade. Libertação da libido e favorece uma sexualidade prazerosa. Intuição e criatividade, serenidade, calma e concentração - aprofundamento e autoconhecimento.
  • VERÃO - AMADURECIMENTO

    Não-me-deixes

    Estabilidade

    Medo do compromisso e dificuldade de criar raízes ou ter relações afetivas/amorosas. Ancoramento firme das convicções individuais e na "visão" - suporte às emoções e estabilidade no decorrer das mudanças. "Pôr os pés na terra" e o reconetar com a realidade - integração e partilha social. Conexão com a natureza e faz sentir parte dela e de toda a Criação.
  • PRIMAVERA - RECONHECIMENTO

    Pervinca

    Contentamento

    Cura do psíquico humano e do coração - alegria interior e capacidade de sonhar. Autorresponsabilização e reencontro com a sabedoria interior, a inspiração e a intuição inibida. Integração da dor, restauração dos ideais e coragem para explorar e expandir o Ser, ultrapassar os próprios limites e criar novas formas e padrões de vida.
  • POTENCIALIZADOR

    Lápis-lazúli

    Discernimento, Relexão, Visão

    Purifica o mental e o espírito; produz estabilidade e acorda a recetividade espiritual, enquanto acalma a mente, os pensamentos e ajuda a superar a depressão. 
  • POTENCIALIZADOR

    Prata

    Ordem

    Reestruturação dos corpos físicos e energéticos alinhando-os com a inteligência universal. Ancoramento da estrutura divina ao nível do coração. Paz, harmonia e equilíbrio a energia interna. Acalma o centro do corpo, especialmente no que respeita ao timo e o baço, onde equilibra a energia. Alinha o sistema de chacras e harmoniza-o com os órgãos internos.
  • POTENCIALIZADOR

    Selenita - Rosa do Deserto

    Amabilidade, Tolerância, Interação

    Aponta ao abrir do coração e consequentemente o chacra cardíaco, transmutador em amor das mágoas e ressentimentos recalcados. Trabalha a rigidez e a inflexibilidade, “amolecendo-as”, bem como o perfecionismo e os excessos de exigência auto direcionada; Acorda a gentileza, a amabilidade e a tolerância nos casos de dores emocionais profundamente guardadas e traumas. Esta pedra delicada trabalha o corpo emocional, serenando o cardíaco e abrindo à energia maior do Ser de cada Um.

Buquê SPRAY ÁURICO Vitalidade & Sustentação é sintonizado por:

  • Eveline

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal e Brasil - Atendimento Presencial e On-line

    Eveline, trabalha com os sistemas:  Bach , FES , Australian Bush , Korte PHI  ( Amazónia , Orquídeas Europeias , Cactos e Cogumelos ) Dancing Light Orchids , Living Tree Orchid Essences , Florais de Minas, Florais de Saint Germain , Pacific Essences e Essências Vibracionais  Terra-luz.a®  e Terra LUX Há cerca de 30 anos desco... LER +

« voltar