Stop

Essências Terra LUX Artémis Astroessências Elixires Cristalinos Proteas Sprays Áuricos Terra Brasilis

Essência Terra LUX - TERRA BRASILIS:

Bromélia Coral

Aechmea fulgens

INTEIREZA & INTEGRIDADE

Bromélia CoralBromélia CoralBromélia Coral

Dissolve medos, inseguranças e fragilidades escudadas em atitudes altivas e arrogantes próprias desse perfil, aportando Grounding, ligação á Natureza, à Grande Mãe, a ancestral Curadora; Libera repressões e tensões “sustentadas” por muito tempo, fragiliza resistências calcinadas e debilitantes.

Como essência vibracional Bromélia Coral, centra-se na unificação de todos os chacras (chacra Unificado) bem como no fluir da energia para a espiritualização de cada órgão físico, através dos meridianos e sobretudo os Nadis, onde “acende conexões e cria links etéricos” de pura energia, gerando um incorporar efetivo do Ser ao nível atómico e celular, abrindo caminhos para a própria alma e reencontro consigo, aprofundando o autorreconhecimento de forma pacifica e constante.

A Bromélia Coral integra o espírito no físico, fazendo simultaneamente a “faxina” dos níveis psíquico e emocional. É uma antena que tem como função equilibrar e estabilizar a energia ao percorrer as várias oitavas (os 7 centros energéticos) elevando o nível vibratório do individuo, metódica e incansavelmente (devagar e sempre...?) rumo ao objetivo final de abertura e desobstrução das vias físicas, emocionais mentais e mais além.

Seguindo a Doutrina das Assinaturas é marcante o aspeto físico de “limpa-garrafas”, ou escovilhão em que as pequenas hastes se apresentam espiralando de baixo para cima em parafuso, espelhando a sua função sanativa. Com isso, vincula a integração na energia planetária àquelas pessoas excessivamente mentais que tendem a construir rigidez de atitudes, bem como posturas e comportamentos repetitivos que acabam gerando, “espelhos” das suas atitudes, muitas vezes identificáveis através de leituras corporais mais ou menos imediatas.


Informação Botânica: 

Aechmea Fulgens é uma planta da família das bromeliáceas. Cresce no Brasil principalmente nos estados da Bahia e de Pernambuco. É muito usada como planta ornamental. Nasce geralmente nos ramos altos das árvores e em troncos secos e nutre-se basicamente de ar e matéria orgânica acumulada. Sendo epífita, não parasita a planta onde se aloja.

TERRA BRASILIS: Bromélia Coralé potenciada por:

  • Potencializador:

    Cristal de Quartzo Biterminado

    PURIFICAR, FLUIR, HARMONIZAR

    Recarrega as energias em todos os aspetos (físico, mental, emocional, espiritual) e a sua função nas essências florais é a de amplificar e estabilizar a energia curativa da essência floral, criando sinergia das suas virtudes e poderes de cura que ASSIM SE AMPLIFICAM MUTUAMENTE. É um potencializador das essências de flores.
  • Potencializador:

    Drusa de Ametista

    TRANSMUTAÇÃO, PROTEÇÃO, PAZ, ESPIRITUALIDADE

    Acalma ou estimula a mente, visualização, tomada de decisões e intuição. Entendimento e compreensão, concentração e assimilação. Foco, alegria, estabilidade, clareza, auto estima e integração social saudável e protegida. Limpeza da aura e ponte entre os diversos níveis vibratórios, estimula os chacras superiores.
  • Potencializador:

    Símbolo Thorustá

    DIVINDADE INTERIOR

    Visa à conexão com a divindade interior e o afastamento dos ruídos externos que teimam em levar as pessoas a ficar fora do foco realmente espiritual.

TERRA BRASILIS: Bromélia Coral é sintonizada por:

  • Eveline

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal e Brasil - Atendimento Presencial e On-line

    Eveline, trabalha com os sistemas:  Bach , FES , Australian Bush , Korte PHI  ( Amazónia , Orquídeas Europeias , Cactos e Cogumelos ) Dancing Light Orchids , Living Tree Orchid Essences , Florais de Minas, Florais de Saint Germain , Pacific Essences e Essências Vibracionais  Terra-luz.a®  e Terra LUX Há cerca de 30 anos desco... LER +

Bromélia Coral está presente na(s) essência(s):

  • Mestre Curador:

    Benevolência

    INTOLERÂNCIA, JULGAMENTO, PRECONCEITO

    MESTRE CURADOR 12, cuja função é a BENEVOLÊNCIA , relacionada à INTOLERÂNCIA, JULGAMENTO e PRECONCEITO.

« voltar