Stop

Mestres Terra LUZ.A® Mestres Curadores Mestres Sagrados Vasos Maravilhosos

MESTRE CURADOR 12:

Benevolência

Intolerância, Julgamento & Preconceito

BenevolênciaAzedaAmor-PerfeitoBromélia CoralCriptomériaEscovilhãoHelicônia PapagaioÍnula-RáPerlinaVerbasco

A sua função é a BENEVOLÊNCIA, indicado para situações de: Intolerância, Julgamento & Preconceito

Este buquê quântico, Mestre Curador 12, trabalha a contenção, ardor e arrebatamento excessivo e redirecionamento da energia, a recetividade ao próximo e o nutrir, leituras positivas e benevolentes em relação ao mundo.

Dissolve medos, inseguranças e fragilidades escudadas em atitudes altivas e arrogantes, libera repressões e tensões “sustentadas” por muito tempo, fragiliza resistências calcinadas e debilitantes, aportando segurança com a limpeza profunda do campo energético. Promove o descondicionamento de velhos hábitos e rotinas caducas e induz o abandonar de padrões de comportamento e pensamento ultrapassados, levando o Ser a envolver o Ego com as energias da inclusão e compassividade.

Acorda o otimismo e a persistência, mantendo o centro e o foco na Luz interior através da purificação de memórias ancestrais, repadronização e recodificação espiritual. Autoaceitação, confiança, segurança e Fé por via da verdade consigo mesmo e com os outros. Verticalidade da verdade interior e bem-aventurança.


+INFO: 
https://fernandonogueiracosta.wordpress.com/2017/05/26/benevolencia-enquanto-valor-escolhido/


Saber
Viver
Em função do que vale a pena

Buscar
Mostrar
O que você tem de melhor

Sem qualquer mancha ou mácula
Sem qualquer lenda ou fábula
Nada de simulacros ou arremedos

Sem ações cruéis ou bárbaras
Sem maquiagem ou máscara
Nada de só ocupar tempo e espaço

Saber
Viver
Em função do que vale a pena

Buscar
Mostrar
O que você tem de melhor

Com toda amizade e amor
Com toda acolhida e calor
Tudo com sinceridade e clareza

Com toda didática e decência
Com toda dor e benevolência
Tudo com sabedoria e humildade

Saber
Viver
Em função do que vale a pena

Buscar
Mostrar
O que você tem de melhor

Joaun Paullo Sanctus

MESTRE CURADOR 12 Benevolência é composto por:

  • INVERNO - REALIZAÇÃO

    Azeda

    Intensidade

    Contenção do ardor e arrebatamento excessivos e redirecionamento da energia. Lucidez e maturidade de pensamento. Aceitação do outro e do seu direito de existir e ser. Autodomínio e autocontrole das tendências autoritárias. Introspeção e audição da voz interior.
  • ARTÉMIS

    Amor-Perfeito

    Sensibilidade

    Alivia o peso das emoções que ensombram o coração, educado o corpo mental e o pensamento. Trabalha a recetividade ao próximo e a capacidade de conter leituras positivas e benevolentes em relação ao um do que nos envolve.
  • TERRA BRASILIS

    Bromélia Coral

    Inteireza & Integridade

    Dissolve medos, inseguranças e fragilidades escudadas em atitudes altivas e arrogantes próprias desse perfil, aportando g rounding , ligação à Natureza, à Grande Mãe, a ancestral Curadora; Libera repressões e tensões “sustentadas” por muito tempo, fragiliza resistências calcinadas e debilitantes.
  • ARTÉMIS

    Criptoméria

    Segurança

    Generosidade e virtude de amparar e sanar dores antigas, através do aportar de luz onde as sombras nos invadiram e tolheram o coração superior. Expande segurança e acolhimento ao seu redor.
  • VERÃO - AMADURECIMENTO

    Escovilhão

    Integração

    Limpeza profunda do campo energético. Descondicionamento de velhos hábitos e rotinas caducas e abandonar padrões de comportamento e pensamento ultrapassados. Catalisador de turbulências no mar revolto das emoções - serenidade, lucidez e calma - fluir a vida. Coragem e vontade de mudar.
  • TERRA BRASILIS

    Helicônia Papagaio

    Resgate

    A essência do RESGATE onde o Ser envolve o Ego com as energias da inclusão e compassividade.
  • OUTONO - PLENITUDE

    Ínula-Rá

    Resiliência

    Flexibilidade. Resistência e a resiliência que permite deformar, alterar e adaptar preservando a essência de quem somos. Acorda o otimismo e a persistência, mantendo o centro e o foco na Luz interior. Identificação dos dons e poderes e apreciação da beleza interior. Integração no meio e das polaridades masculina e feminina da Alma - autoaceitação, confiança, segurança e Fé.
  • INVERNO - REALIZAÇÃO

    Perlina

    Rendição

    Purificação da memória ancestral e histórica e da memória celular contida no ADN - repadronização espiritual e recodificação. Ativação dos desígnios Divinos para a cura holográfica e atualização da assinatura Divina no ser humano. “Deixar-se fluir”- Render-se. Entrega e rendição ao infinito fluir divino do espírito.
  • VERÃO - AMADURECIMENTO

    Verbasco

    Retidão

    "Sou verdadeiro" - verdade consigo mesmo e com os outros. Verticalidade da verdade interior -comunicação com a voz da consciência. Transformação. Autenticidade pessoal e sentido de Presença interior - autorreflexão e reconhecimento do outro. Conexão com a dor alheia - despertar da sensibilidade e da visão - verdade, honestidade e retidão. Afirmação e estabilização do nosso lugar no mundo -confiança para concretizar sonhos e planos sem mais adiamentos. Consciência coletiva. Ser integro.

MESTRE CURADOR 12 Benevolência é sintonizado por:

  • Eveline

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal e Brasil - Atendimento Presencial e On-line

    Eveline, trabalha com os sistemas:  Bach , FES , Australian Bush , Korte PHI  ( Amazónia , Orquídeas Europeias , Cactos e Cogumelos ) Dancing Light Orchids , Living Tree Orchid Essences , Florais de Minas, Florais de Saint Germain , Pacific Essences e Essências Vibracionais  Terra-luz.a®  e Terra LUX Há cerca de 30 anos desco... LER +

« voltar