Stop

Essências Terra LUZ.A & LUX 12 Mestres Curadores

Essência Terra LUZ.A & LUX - MESTRE CURADOR 12:

Benevolência

Intolerância, Julgamento, Preconceito

BenevolênciaAzedaAmor-PerfeitoBromélia CoralCriptomeria - Cedro JaponêsEscovilhãoÍnula RaPerlinaVerbasco

MESTRE CURADOR 12, cuja função é a BENEVOLÊNCIA, relacionada à INTOLERÂNCIA, JULGAMENTO e PRECONCEITO.

Com a AZEDA, contenção do ardor e arrebatamento excessivos e o redirecionamento da energia. Lucidez e maturidade de pensamento sobre os eventos da vida. Aceitação do outro e do seu direito de existir e ser. Autodomínio e autocontrole das tendências autoritárias. Introspeção, de audição da voz interior.

O ESCOVILHÃO, trabalhar o descondicionamento de velhos hábitos e rotinas caducas, o abandonar padrões de comportamento e pensamento ultrapassados, o sair de estados letárgicos e estagnados de vida e catalisar as turbulências no mar revolto das emoções - serenidade, lucidez e calma - fluir a vida.

A PERLINA, repadronizar e recodificar o espirito, ativar os desígnios para a cura holográfica e atualização da assinatura Divina no ser humano. Fluir no sentido de cima para baixo e de baixo para cima (dos chacras), entregar-se e render-se ao infinito fluir do espírito - "deixar-se fluir” para o ponto de equilíbrio, harmonia e integração, criatividade: Aceitação da vida no seu todo.

ÍNULA-RA, flexibilizar, permitir-se deformar, alterar e adaptar preservando a essência de quem somos. Acordar o otimismo e a persistência mantendo o centro e o foco na Luz interior. Identificação dos próprios dons, poderes e apreciação da beleza interior. Integração no meio e das polaridades masculina e feminina da Alma - autoaceitação, confiança, segurança e Fé.

VERBASCO, Verticalidade da verdade interior - comunicação com a voz da consciência. Autenticidade pessoal e sentido de Presença interior - auto reflexão e reconhecimento do outro. Conexão com a dor alheia - despertar da sensibilidade e da visão - verdade, honestidade e retidão. Processos de afirmação e estabilização do nosso espaço pessoal e do nosso lugar no mundo. Confiança para concretizar sonhos e planos sem mais adiamentos. Consciência coletiva. Integridade é o objetivo a atingir.

AMOR-PERFEITO, trabalha a recetividade ao próximo e a capacidade de conter leituras positivas e benevolentes em relação ao mundo que nos envolve, alivia o peso das emoções que ensombram o coração, através do educar do corpo mental e do pensamento, ajudando a ancorar na mente um pensamento mais positivo e amoroso para connosco mesmo; essa leitura estende-se então ao outro e a toda a vida, aportando compassividade e liberação dos julgamentos a si mesmo e para com o próximo, aceitando a imperfeição própria e a do mundo.

CRIPTOMÉRIA, que expande ao seu redor segurança, acolhimento dos medos do desconhecido, os medos arquetípicos que paralisam e com isso trazer à luz aquilo que por demasiado tempo suprimido nos viciou em padrões de comportamento obsoletos, com a generosidade e virtude de amparar e sanar dores antigas e expurgar memórias cármicas, através do aportar de luz onde as nossas sombras nos invadiram e tolheram o coração superior.
Preenche-nos com o equilíbrio da energia terra, abre-nos para a vida onde antes havia incapacidade de compartilhar, distanciamento, contração e dissociação.

BROMÉLIA CORAL, que dissolve medos, inseguranças e fragilidades escudadas em atitudes altivas e arrogantes próprias deste perfil, aportando aterramento, ligação à Natureza, à Grande Mãe, a ancestral Curadora; Libera repressões e tensões “sustentadas” por muito tempo, fragiliza resistências calcinadas e debilitantes.

Consultar: 
https://fernandonogueiracosta.wordpress.com/2017/05/26/benevolencia-enquanto-valor-escolhido/


Saber
Viver
Em função do que vale a pena

Buscar
Mostrar
O que você tem de melhor

Sem qualquer mancha ou mácula
Sem qualquer lenda ou fábula
Nada de simulacros ou arremedos

Sem ações cruéis ou bárbaras
Sem maquiagem ou máscara
Nada de só ocupar tempo e espaço

Saber
Viver
Em função do que vale a pena

Buscar
Mostrar
O que você tem de melhor

Com toda amizade e amor
Com toda acolhida e calor
Tudo com sinceridade e clareza

Com toda didática e decência
Com toda dor e benevolência
Tudo com sabedoria e humildade

Saber
Viver
Em função do que vale a pena

Buscar
Mostrar
O que você tem de melhor

Joaun Paullo Sanctus

MESTRE CURADOR: Benevolênciaé composto por:

  • Terra LUZ.A Inverno - REALIZAÇÃO:

    Azeda

    INTENSIDADE

    Contenção do ardor e arrebatamento excessivos e redirecionamento da energia. Lucidez e maturidade de pensamento. Aceitação do outro e do seu direito de existir e ser. Autodomínio e autocontrole das tendências autoritárias. Introspeção e audição da voz interior.
  • Artémis:

    Amor-Perfeito

    SENSIBILIDADE

    Trabalha a recetividade ao próximo e a capacidade de conter leituras positivas e benevolentes em relação ao mundo que nos envolve.
  • Terra Brasilis:

    Bromélia Coral

    INTEIREZA & INTEGRIDADE

    Dissolve medos, inseguranças e fragilidades escudadas em atitudes altivas e arrogantes próprias desse perfil, aportando Grounding, ligação á Natureza, à Grande Mãe, a ancestral Curadora; Libera repressões e tensões “sustentadas” por muito tempo, fragiliza resistências calcinadas e debilitantes.
  • Artémis:

    Criptomeria - Cedro Japonês

    SEGURANÇA

    Generosidade e a virtude de amparar e sanar dores antigas e expurgar memórias cármicas.
  • Terra LUZ.A Verão - AMADURECIMENTO:

    Escovilhão

    INTEGRAÇÃO

    Limpeza profunda do campo energético. Descondicionamento de velhos hábitos e rotinas caducas e abandonar padrões de comportamento e pensamento ultrapassados. Catalisador de turbulências no mar revolto das emoções - serenidade, lucidez e calma - fluir a vida. Coragem e vontade de mudar.
  • Terra LUZ.A Outono - PLENITUDE:

    Ínula Ra

    RESILIÊNCIA

    Flexibilidade. Resistência e a resiliência que permite deformar, alterar e adaptar preservando a essência de quem somos. Acorda o otimismo e a persistência mantendo o centro e o foco na Luz interior. Identificação dos dons e poderes e apreciação da beleza interior. Integração no meio e das polaridades masculina e feminina da Alma - auto-aceitação, confiança, segurança e Fé.
  • Terra LUZ.A Inverno - REALIZAÇÃO:

    Perlina

    RENDIÇÃO

    Purificação da memória ancestral e histórica e da memória celular contida no ADN - repadronização espiritual e recodificação. Ativação dos desígnios Divinos para a cura holográfica e atualização da assinatura Divina no ser humano. “Deixar-se fluir”- Render-se. Entrega e rendição ao infinito fluir divino do espírito.
  • Terra LUZ.A Verão - AMADURECIMENTO:

    Verbasco

    RETIDÃO

    "Sou verdadeiro" - verdade consigo mesmo e com os outros. Verticalidade da verdade interior -comunicação com a voz da consciência. Transformação. Autenticidade pessoal e sentido de Presença interior - auto reflexão e reconhecimento do outro. Conexão com a dor alheia - despertar da sensibilidade e da visão - verdade, honestidade e retidão. Afirmação e estabilização do nosso lugar no mundo -confiança para concretizar sonhos e planos sem mais adiamentos. Consciência coletiva. Ser integro.

MESTRE CURADOR: Benevolência é sintonizado por:

  • Eveline

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal e Brasil - Atendimento Presencial e On-line

    Eveline, trabalha com os sistemas:  Bach , FES , Australian Bush , Korte PHI  ( Amazónia , Orquídeas Europeias , Cactos e Cogumelos ) Dancing Light Orchids , Living Tree Orchid Essences , Florais de Minas, Florais de Saint Germain , Pacific Essences e Essências Vibracionais  Terra-luz.a®  e Terra LUX Há cerca de 30 anos desco... LER +

« voltar