Stop

Mestres Terra LUZ.A® Mestres Curadores Mestres Sagrados Vasos Maravilhosos

MESTRE SAGRADO 06:

SAN JIAO

TA - Triplo Aquecedor

SAN JIAOAlecrimBromélia CoralFlor de MedronhoMalaleucaSer RAPHAELVanillaYun Nan

Induz a ligação entre as emoções, a personalidade e o mental.

Este Buquê quântico, Mestre Sagrado 06, ativa a governação do sistema rítmico do organismo, a respiração e o sangue que atuam através do coração e recorda às nossas células quem somos, facilitando o fluxo e a concentração energética.

Tem um papel relaxante na tensão da cintura pélvica posterior, unificando todos os chacras no fluir da energia para a espiritualização de cada órgão físico - através dos meridianos (nadis), o caminho no qual a energia do Chi flui - onde “acende conexões e cria links etéricos” de pura energia, gerando um incorporar efetivo do Ser ao nível atómico e celular, rumo ao objetivo final de abertura e desobstrução das vias físicas, emocionais mentais e mais além, gerando determinação, clareza, silencio interior lúcido e pacifico, para a autêntica escuta interior e auto(re)conhecimento. 

Induz o relaxar das tensões dualistas da mente, alimentando a alma com gotinhas de alegria prazerosa, digestão melhorada e sublime vigília. Libera bloqueios espirituais e energias densas ao banhar o corpo energético com chuva de Luz benfazeja e nutridora, que estimula o bom humor, a alegria. Tem a qualidade de reconstruir, refazer, reciclar dores antigas e mágoas, como quem restaura um vaso com rachas e fissuras.

Promove a ancoragem da energia de Vida na manifestação, acordando o enraizamento e a sustentação na materialidade e fala-nos ainda da sua capacidade amorosa de nutrição do coração, da circulação sanguínea e, portanto, da sustentação da Vida, que tem como propósito.


Meridiano SAN JIAO ou Triplo Aquecedor (TA), segundo a Medicina Tradicional Chinesa (MTC):

O Triplo Aquecedor aparece na MTC com uma função integradora ligada aos aspetos do sistema endócrino, como a regulação da atividade orgânica, processos de assimilação, distribuição e expulsão dos alimentos, por isso, não é considerado propriamente um órgão. O San Jiao tem como funções a criação, transformação e movimentação dos fluidos corporais (Jin Ye), com ênfase na digestão e excreção. Coordena e distribui o movimento dos diferentes tipos de Chi para garantir o suporte contínuo dos meridianos e permitir o seu fluxo suave, sem causar obstrução, que gera o acúmulo de líquidos, edema e retenção urinária, e é dividido em 3 níveis:

  • Aquecedor Superior: responsável pela distribuição da essência extraída dos alimentos para o corpo inteiro, utilizando as funções de difusão do Pulmão e do Coração. Pulmão, Coração e Pericárdio (tudo acima do diafragma);
  • Aquecedor Médio: responsável pela regulação da digestão dos alimentos e da transformação pelo Baço e pelo Estômago. Estômago, Baço e Vesícula Biliar (entre o diafragma e o umbigo);
  • Aquecedor Inferior: regula a separação do “puro” do “impuro”, assim como também a expulsão dos excessos para fora do corpo, via urina (Bexiga) ou fezes (IG). Fígado, Rim, Bexiga, Intestino Grosso e Delgado (abaixo do umbigo).

MESTRE SAGRADO 06 SAN JIAO é composto por:

  • INVERNO - REALIZAÇÃO

    Alecrim

    Conexão

    " Recorda às nossas células quem somos ". Concentração energética e capacidade de comunicação. Acorda a autoconfiança, a determinação, a clareza mental, a lucidez. Encoraja a criatividade e o viver a encarnação com prazer, no aqui e no agora.
  • TERRA BRASILIS

    Bromélia Coral

    Inteireza & Integridade

    Dissolve medos, inseguranças e fragilidades escudadas em atitudes altivas e arrogantes próprias desse perfil, aportando g rounding , ligação à Natureza, à Grande Mãe, a ancestral Curadora; Libera repressões e tensões “sustentadas” por muito tempo, fragiliza resistências calcinadas e debilitantes.
  • INVERNO - REALIZAÇÃO

    Flor de Medronho

    Quietude

    Facilita o fluxo energético que liga a mente ao coração - silêncio interior lúcido e pacífico. Aquietação e clareza da mente de pensamentos desnecessários -serenidade e focalização. Expressão das opiniões com amor. Escuta interior e auto(re)conhecimento. Induz a ligação entre as emoções, a personalidade e o mental e tem um papel relaxante na tensão da cintura pélvica posterior.
  • ARTÉMIS

    Malaleuca

    Clarificação

    Libera bloqueios espirituais e energias densas ao banhar o corpo energético a partir do 8º chacra como uma chuva de Luz benfazeja e nutridora, que estimula o bom humor, a alegria.
  • QUINTESSÊNCIA

    Ser RAPHAEL

    Abertura, Direção, Integridade, Mudança

    Ser RAPHAEL (da infância à adolescência): ABERTURA, DIREÇÃO, INTEGRIDADE e MUDANÇA são as 4 energias básicas necessárias a este tempo de passagem, que conformam a energia TERRA/CURA .
  • TERRA BRASILIS

    Vanilla

    Acolhimento & Proteção

    Acorda sentimentos de segurança e proteção. É calma, relaxante, dissipando sentimentos de frustração, raiva, impaciência.
  • TERRA BRASILIS

    Yun Nan

    Enraizamento

    Trabalha diretamente com a ancoragem da energia de Vida na manifestação, acordando o enraizamento e a sustentação na materialidade. Promove a abertura à capacidade amorosa de nutrição do coração, da circulação sanguínea e, portanto, da sustentação da Vida, que tem como propósito.

MESTRE SAGRADO 06 SAN JIAO é sintonizado por:

  • Eveline

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal e Brasil - Atendimento Presencial e On-line

    Eveline, trabalha com os sistemas:  Bach , FES , Australian Bush , Korte PHI  ( Amazónia , Orquídeas Europeias , Cactos e Cogumelos ) Dancing Light Orchids , Living Tree Orchid Essences , Florais de Minas, Florais de Saint Germain , Pacific Essences e Essências Vibracionais  Terra-luz.a®  e Terra LUX Há cerca de 30 anos desco... LER +

« voltar