Stop

Essências Terra LUZ.A & LUX 12 Mestres Curadores

Essência Terra LUZ.A & LUX - MESTRE CURADOR 02:

Aceitação

Aversão, Mania, TOC

AceitaçãoAstragalusArrudaErvilha-de-CheiroLótus das 1000 PedrasPink Ice ProteaPervincaVioleta-de-Cheiro

MESTRE CURADOR 02, cuja função é a ACEITAÇÃO, relacionada à AVERSÃO, MANIA e TOC.

A PINK ICE PROTEA Conforta o coração sofrido com a nutrição amorosa curativa, abrindo o Ser à nova oportunidade de sentir, serenar e sem “stress” fazer-se à vida. Acolher, Proteger e Sanar na delicadeza da  sua doce presença amorosa. Coragem, persistência, poder de ser, autenticidade. São atributos que ancóra, enquanto a PERVINCA acorda o contentamento, a autorresponsabilização e a força para integrar a dor, restaurar os ideais e a coragem para explorar e expandir o Ser, no desafio de ultrapassar os próprios limites e criar novas formas e padrões de vida.

O ASTRAGALUS apoia a metamorfose no melhor de si mesmo, com a cura das memórias energéticas tirando o véu e ajudando a que se revele a verdadeira natureza da pessoa.

A VIOLETA DE CHEIRO trabalha então a autoconfiança e a abertura, a empatia e o calor humano - capacidade de partilha de sentimentos e a autovalidação, através da conexão com a delicadeza da alma - direito de ser, de se exprimir e de se permitir confiar, a vontade de sociabilizar, de confiar em si e estar totalmente presente (sem medo da rejeição) - auto expressão e individuação: abertura do coração aos outros seres e desenvolvimento da confiança na partilha.

O LÓTUS DAS 1000 PEDRAS promove a elevação vibracional do indivíduo, ativando o chacra da coroa e de cima para baixo, "acorda" e sintoniza os outros chacras físicos que possam estar a vibrar em níveis mais densos.

A ARRUDA ativa a circulação da energia vital, fortalecendo o plexo solar, sede da personalidade, ao despertar para a tomada de consciência dos processos de defesa erguidos pelo ego, abandonando progressivamente comportamentos hostis e rendendo-se à força da delicadeza e suavidade, libertando-se deste modo da armadura inflexível, enquanto regula comportamentos individualistas e egocêntricos daqueles seres pouco dados ao contacto social.

A ERVILHA-DE-CHEIRO tem sido tradicionalmente usada para a ancoragem daquelas pessoas que não se sentem muito à vontade no planeta, que tem dificuldade em entrosar e compartilhar quem são, pessoas criativas e de almas doces, que não se sentem aceites e acolhidas pelos outros, tendo assim dificuldade em reconhecer a sua beleza e os talentos que podem oferecer ao mundo. Outra vertente complementar conecta-se com o ato de dar à luz, com a cura das memórias geneticamente transmitidas pela mãe ao feto e com a cura do seu próprio nascimento, sustentação da mudança de estado, acolhimento, proteção, esperança. Conecta-se com a doçura e amorosidade, o conforto que aquece e nutre, a confiança e a segurança física, desperta dentro a energia de comprometimento e amparo que conecta o ser com o planeta onde vai habitar dali em diante, o sentir-se confortável e sustentado pelas raízes que o amparam e aconchegam no seu nascimento: um forte compromisso com a comunidade, com a capacidade de formar raízes sociais profundas, enquanto se sente confortável no Planeta por conseguir encontrar o seu lugar na Terra.

Consultar:
https://gshow.globo.com/Rede-Bahia/Mosaico-Baiano/noticia/psicologo-explica-diferenca-entre-aversao-e-fobia.ghtml
https://lifestyle.sapo.pt/vida-e-carreira/comportamento/artigos/o-que-fazer-para-lidar-com-a-tristeza-com-a-repulsa-com-o-medo-e-com-a-raiva
https://www.vittude.com/blog/mania-desvendando-a-mente-de-uma-pessoa-maniaca/
http://www.ufrgs.br/toc/index.php/sobre-o-toc/6-o-que-sao-compulsoes.html
https://www.cuf.pt/mais-saude/perturbacao-obsessivo-compulsiva-o-que-fazer

MESTRE CURADOR 02: Aceitaçãoé composto por:

  • Terra LUZ.A Primavera - RECONHECIMENTO:

    Astragalus

    METAMORFOSE

    Restaura o sistema imunológico etérico - cura de memórias energéticas. Destrói os disfarces sob os quais a doença se esconde para a desmascarar; tirando o véu e ajudando a que se revele a verdadeira natureza da pessoa. Regresso ao SER ESSENCIAL de cada um. Promove a unificação dos corpos energéticos.
  • Artémis:

    Arruda

    SOCORRO

    Desenvolvimento de uma individualidade positiva em pessoas que têm dificuldade em afirmar a sua vontade.
  • Artémis:

    Ervilha-de-Cheiro

    ACOLHIMENTO

    Essência da pessoa que está em busca de si mesma, da comunidade em que se quer inserir e de construir relacionamentos harmoniosos com o seu entorno.
  • Terra LUZ.A Primavera - RECONHECIMENTO:

    Lótus das 1000 Pedras

    SUSTENTAÇÃO

    Elevação vibracional do indivíduo. Ativação do chacra da coroa e de cima para baixo. "Acorda" e sintoniza os outros chacras físicos que possam estar a vibrar em níveis mais densos. Estrutura ao nível ósseo, sustentação da existência, na encarnação.
  • Protea:

    Pink Ice Protea

    ACOLHER

    Coragem, persistência, poder de ser, autenticidade. Solidifica a vontade e a determinação, aumenta a capacidade do corpo de resistir à exaustão.
  • Terra LUZ.A Primavera - RECONHECIMENTO:

    Pervinca

    CONTENTAMENTO

    Cura do psíquico humano e do coração - alegria interior e capacidade de sonhar. Auto-responsabilização e reencontro com a sabedoria interior, a inspiração e a intuição inibida. Integração da dor, restauração dos ideais e coragem para explorar e expandir o Ser, ultrapassar os próprios limites e criar novas formas e padrões de vida.
  • Terra LUZ.A Primavera - RECONHECIMENTO:

    Violeta-de-Cheiro

    ENTREGA

    Autoconfiança e abertura, empatia e calor humano - capacidade de partilha de sentimentos e a auto validação. Conexão com a delicadeza da alma - direito de ser, de se exprimir e de se permitir confiar. Vontade de sociabilizar, de confiar em si e estar totalmente presente (sem medo da rejeição) - auto-expressão e individuação. Moderação da raiva, excesso de contenção, falta de confiança nos relacionamentos, sensação de opressão na presença de desconhecidos. Abertura do coração para os outros seres e desenvolvimento da confiança na partilha.

MESTRE CURADOR 02: Aceitação é sintonizado por:

  • Eveline

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal e Brasil - Atendimento Presencial e On-line

    Eveline, trabalha com os sistemas:  Bach , FES , Australian Bush , Korte PHI  ( Amazónia , Orquídeas Europeias , Cactos e Cogumelos ) Dancing Light Orchids , Living Tree Orchid Essences , Florais de Minas, Florais de Saint Germain , Pacific Essences e Essências Vibracionais  Terra-luz.a®  e Terra LUX Há cerca de 30 anos desco... LER +

« voltar