Stop

Mestres Terra LUZ.A® Mestres Curadores Mestres Sagrados Vasos Maravilhosos

MESTRE SAGRADO 01:

XIN

C - Coração

XINBoninaFlor de FeijoaLoureiroMacaêPoejoYun Nan

Estimulante e equilibrante, focalizador da atenção, da lucidez, do discernimento: ordena a mente e os pensamentos, o saber priorizar e decidir. 

Este buquê quântico, Mestre Sagrado 01, labuta com a espiritualização do intelecto e o sentido de síntese - clareza e organização da mente. A expansão da consciência espiritual e a clareza de pensamento, o raciocínio ágil que se aferra à vontade como desejo e escolha de saber a verdade última e o propósito Superior para a evolução do ego.

Protege contra danos psíquicos internos ou externos. Acorda a aceitação, o contentamento e favorece a inspiração para o trabalho criativo com autoconfiança, poder de insight e coragem para trazer à realização os sonhos, as ideias e os ideais: direcionamento e sentido na caminhada a percorrer, vontade focalizada: ilumina o caminho com a luz radiante da Presença.

Ancora a energia de Vida na manifestação, acordando o enraizamento e a sustentação na materialidade. Revigora o sangue, abre o Ser ao renascimento e à reciclagem. Limpa estados de alma em desequilíbrio numa mensagem de vitória e de realização, de conexão com o eu profundo em plenitude: vitalidade enraizada no ser liberto de bloqueios e limitações, o físico espiritualizado em todo o seu esplendor. Desperta a capacidade amorosa de nutrição do coração, base da Vida que tem como propósito, ativa a o fluir da energia, acorda a intenção, o poder, a vida e o Amor!

Estimulante e equilibrante, focalizador da atenção, da lucidez, do discernimento: ordena a mente e os pensamentos, o saber priorizar e decidir. Sustenta a meditação, o yoga e outras disciplinas de integração e unificação com o Todo. Abre o acesso a memórias traumáticas que escoram bloqueios cardíacos, aflorando então o saber dar e saber receber - relações verdadeiras e amorosas: recetividade.


Meridiano XIN ou Coração (C), segundo a Medicina Tradicional Chinesa (MTC):

Cada entidade visceral está relacionada a um sistema, representado por um órgão físico ocidental. Cada sistema tem fisiologia própria que inclui sentimentos, emoções, dor, cor, manifestações específicas de excesso, de insuficiência e tratamento específico dos sintomas. A condição de saúde é resultante da condição da existência de equilíbrio entre todos os sistemas internos, físicos ou psíquicos. Saúde em sentido amplo.

MESTRE SAGRADO 01 XIN é composto por:

  • INVERNO - REALIZAÇÃO

    Bonina

    Intuição

    Espiritualização do intelecto. Centra e conecta quando nos sentimos inseguros e "sem chão". Sentimentos de segurança, confiança e proteção. Sentido de síntese - clareza e organização da mente. Recetividade. Limpa o caminho daquilo que impede de seguir adiante.
  • VERÃO - AMADURECIMENTO

    Flor de Feijoa

    Interação

    Equilíbrio das polaridades – conexão dos chacras das extremidades (pés e mãos) com o da Coroa. Envolve todos os centros energéticos da anatomia etérica de circulação da energia, a saber chacras, meridianos e nadis no "compasso" da Mãe-Terra. Abre o acesso às memórias traumáticas que sustentam os bloqueios do chacra cardíaco. Saber dar e saber receber - relações verdadeiras e amorosas. Sustenta a meditação, o yoga e outras disciplinas de integração e unificação com o Todo. Acorda a intenção, o direcionamento, a vontade focalizada, o poder, a vida e o Amor!
  • OUTONO - PLENITUDE

    Loureiro

    Vitalidade

    Profundamente libertadora e transmutadora das energias densas ancoradas nas memórias celulares - purificação e remoção dos medos profundos. Esperança e aceitação, contentamento, inspiração e felicidade. Trabalho criativo - autoconfiança, poder de insight e coragem. Poder interior de trazer à realização os sonhos, as ideias e os ideais. Direcionamento e sentido na caminhada a percorrer: ilumina o caminho com a luz radiante da Presença. Limpeza de estados de alma em desequilíbrio ou emoções negativas. Mensagem de vitória e de realização, de conexão com o eu profundo em estado de plenitude: vitalidade enraizada no ser liberto de bloqueios e limitações, o físico espiritualizado em todo o seu esplendor.
  • TERRA BRASILIS

    Macaê

    Hospitalidade

    Promove a amorosidade, ao estimular a coragem de dizer a sua verdade, sem inibição autojulgadora nem medo de ser julgado. Estimula a recetividade e eleva a energia vital.
  • VERÃO - AMADURECIMENTO

    Poejo

    Proteção

    Esfera de proteção contra danos psíquicos internos ou externos. Acalma o sistema nervoso simpático - choques, traumas ou abusos. Rejuvenescimento e reforço do feminino interior - acorda o potencial do masculino. "Timing" e sentido de oportunidade. Poderoso desintoxicante e purificador. Justiça interna – discernimento, objetividade e clareza mental. VONTADE como desejo e escolha de saber a verdade última por detrás de qualquer situação. Vontade Superior para a evolução do ego. Estimulante e equilibrante, focalizador da atenção, da lucidez, do discernimento.
  • TERRA BRASILIS

    Yun Nan

    Enraizamento

    Trabalha diretamente com a ancoragem da energia de Vida na manifestação, acordando o enraizamento e a sustentação na materialidade. Promove a abertura à capacidade amorosa de nutrição do coração, da circulação sanguínea e, portanto, da sustentação da Vida, que tem como propósito.

MESTRE SAGRADO 01 XIN é sintonizado por:

  • Eveline

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal e Brasil - Atendimento Presencial e On-line

    Eveline, trabalha com os sistemas:  Bach , FES , Australian Bush , Korte PHI  ( Amazónia , Orquídeas Europeias , Cactos e Cogumelos ) Dancing Light Orchids , Living Tree Orchid Essences , Florais de Minas, Florais de Saint Germain , Pacific Essences e Essências Vibracionais  Terra-luz.a®  e Terra LUX Há cerca de 30 anos desco... LER +

« voltar