Stop

Essências Terra LUZ.A® Primavera Verão Outono Inverno Quintessências

Essência Terra LUZ.A - QUINTESSÊNCIA:

Fórmula SIDA/AIDS
Regeneração & Cura

METAMORFOSE, ABERTURA, INTEGRAÇÃO, RESILIÊNCIA, VITALIDADE, COESÃO, QUIETUDE, RENDIÇÃO

Fórmula SIDA/AIDSAstragalusEscovilhãoFlor de MedronhoÍnula RaLoureiroPerlinaPapoila BravaTrovisco

As 4 idades do homem - RECONHECIMENTO, AMADURECIMENTO, PLENITUDE, REALIZAÇÃO.

Tomando por base as 4 idades do homem - RECONHECIMENTO, AMADURECIMENTO, PLENITUDE, REALIZAÇÃO - que nas essências vibracionais Terra LUZ.A se apresentam como as 4 estações do ano, esse ser hipoteticamente seropositivo, iria em princípio, seguir um tratamento adequado ao seu estado emocional em termos de perfil de personalidade, ao qual juntaria a seguinte fórmula:

  • Primavera - Reconhecimento: 
    AstragalusPapoila
  • Verão - Amadurecimento:
    Escovilhão
  • Outono - Plenitude:
    Ínula RaLoureiroTrovisco
  • Inverno - Realização:
    Flor de MedronhoPerlina

Começando pela Primavera e face à necessidade de proteger o sistema imunológico etérico, o Astragalus; a Papoila para limpar memórias dolorosas e acordar o amor-próprio, a autoestima, a energia Terra, a vontade de viver; para a necessária “faxina”, limpar e deixar ir, deitar fora o que já não serve, o Escovilhão; a centragem e a flexibilidade que a Ínula Ra aporta, juntamente com a sua força solar, a resiliência, a auto-aceitação e confiança; o Loureiro junta a vitalidade e liberta de condicionamentos; o Trovisco protege o campo mental, induzindo foco, clareza e alinhamento dos chacras; o Medronho acorda a serenidade e a quietude interior e a Perlina alia-se a todas as essências promovendo o descondicionamento de velhos padrões e a reprogramação celular, a rendição à condição espiritual do ser emergente.

Nos potencializadores, há ainda que referir as qualidades do Cristal de Quartzo Biterminado, da Opala, do Citrino, da Pedra do Sol e da Ametista, que por seu lado vão:

  • Quatzo Biterminado - dar sustentação ao fluir energético para evitar estagnações próprias de estados doentios e promover o circular energético; É o mais versátil de todos os cristais. Pode produzir a cura em todos os quatro níveis da aura. Repele a negatividade. Pode ser usado para transmutar formas negativas e nocivas de radiação. A pura luz branca emitida através dele, por conter todas as cores do arco-íris, é regeneradora e energizante. É fonte de força cósmica. Ideal para sessões de cura. Possui um poder de irradiação muito forte. Recarrega as energias em todos os aspetos e a sua função nas essências florais é a de amplificar e estabilizar a energia curativa da essência floral, criando sinergia das suas virtudes e poderes.
  • Opala - Desenvolve o poder psíquico, traz para fora a beleza interna, e ajuda a purificação espiritual. Abre um canal para ensinar a verdade. Amplia os traços pessoais. Ajuda nos problemas visuais. Usada para relembrar vidas passadas.
  • Citrino – Alivia a depressão e o stress emocional. Limpa, purifica e energiza o plexo solar, ao mesmo tempo removendo medos e facilitando a perceção psíquica. Através do plexo solar, alinha todos os chacras com o plano etérico. Simboliza a luz do sol nascente, e por isso é extremamente benéfico para ser usado no início de um ciclo, de um projeto ou de uma nova fase. 
  • Pedra do Sol – efeitos especiais sobre pessoas que sofrem de distúrbios psíquicos e doenças psicossomáticas. Ela atua como calmante, fortalece o sistema imunológico e serve de auxiliar no tratamento da insónia. Indicada para distúrbios psíquicos, doenças psicossomáticas, distúrbios de origem nervosa, sistema imunológico, doenças infecciosas, insónia. Equilibra a energia sexual e proporciona ao seu usuário uma postura de vida positiva, maior calor humano, charme e alegria de vida. Na meditação, a pedra do sol transmite alto grau de autoestima e o reconhecimento de que somos parte do universo divino.
  • Ametista - Excelente para meditação, insónia, ansiedade e medo exagerado; medo do desligamento e medo da morte. Acalma e suaviza a mente, eleva o espírito, reequilibra e aumenta a consciência intuitiva, protege contra vibrações negativas. Para energia mental congestionada, dificuldade de desligar a mente até para dormir. Indicada para angústia, depressão, pânico e desespero. Reflete a energia transmutadora do raio violeta. Tradicionalmente, acredita-se que ela proteja contra a embriaguez, ajudando a abandonar o alcoolismo.

Com base na Cromoterapia, esta fórmula encerra todo o espectro do Arco-íris, na medida em que contem 3 flores brancas, 1 vermelha, outra rosa fucshia, 1 amarela e uma azul índigo; no que respeita ao aporte cromático das pedras, a Opala reverbera o branco iridescente que por si só contem todas as cores; o citrino reforça o amarelo ouro juntamente com a Ínula Ra; a pedra do sol conecta o chacra do laranja, junto do umbigo, reforçando o equilíbrio da energia sexual. A ligação branco-vermelho unifica os chacras dentro do campo com incidência particular de equilíbrio ao nível do plexo solar (amarelo) do cardíaco (rosa fucshia) e do 3º olho (azul índigo), como chacras fundamentais no equilíbrio de qualquer indivíduo que sofra de Sida.

QUINTESSÊNCIA Terra LUZ.A: Fórmula SIDA/AIDSé composta e potenciada por:

  • Terra LUZ.A Primavera - RECONHECIMENTO:

    Astragalus

    METAMORFOSE

    Restaura o sistema imunológico etérico - cura de memórias energéticas. Destrói os disfarces sob os quais a doença se esconde para a desmascarar; tirando o véu e ajudando a que se revele a verdadeira natureza da pessoa. Regresso ao SER ESSENCIAL de cada um. Promove a unificação dos corpos energéticos.
  • Terra LUZ.A Verão - AMADURECIMENTO:

    Escovilhão

    INTEGRAÇÃO

    Limpeza profunda do campo energético. Descondicionamento de velhos hábitos e rotinas caducas e abandonar padrões de comportamento e pensamento ultrapassados. Catalisador de turbulências no mar revolto das emoções - serenidade, lucidez e calma - fluir a vida. Coragem e vontade de mudar.
  • Terra LUZ.A Inverno - REALIZAÇÃO:

    Flor de Medronho

    QUIETUDE

    Facilita o fluxo energético que liga a mente ao coração - silêncio interior lúcido e pacífico. Aquietação e clareza da mente de pensamentos desnecessários -serenidade e focalização. Expressão das opiniões com amor. Escuta interior e auto (re)conhecimento. Induz a ligação entre as emoções, a personalidade e o mental e tem um papel relaxante na tensão da cintura pélvica posterior.
  • Terra LUZ.A Outono - PLENITUDE:

    Ínula Ra

    RESILIÊNCIA

    Flexibilidade. Resistência e a resiliência que permite deformar, alterar e adaptar preservando a essência de quem somos. Acorda o otimismo e a persistência mantendo o centro e o foco na Luz interior. Identificação dos dons e poderes e apreciação da beleza interior. Integração no meio e das polaridades masculina e feminina da Alma - auto-aceitação, confiança, segurança e Fé.
  • Terra LUZ.A Outono - PLENITUDE:

    Loureiro

    VITALIDADE

    Profundamente libertadora e transmutadora das energias densas ancoradas nas memórias celulares - purificação e remoção dos medos profundos. Esperança e aceitação, contentamento, inspiração e felicidade. Trabalho criativo - autoconfiança, poder de insight e coragem. Poder interior de trazer à realização os sonhos, as ideias e os ideais. Direcionamento e sentido na caminhada a percorrer: ilumina o caminho com a luz radiante da Presença. Limpeza de estados de alma em desequilíbrio ou emoções negativas. Mensagem de vitória e de realização, de conexão com o eu profundo em estado de plenitude: vitalidade enraizada no ser liberto de bloqueios e limitações, o físico espiritualizado em todo o seu esplendor.
  • Terra LUZ.A Inverno - REALIZAÇÃO:

    Perlina

    RENDIÇÃO

    Purificação da memória ancestral e histórica e da memória celular contida no ADN - repadronização espiritual e recodificação. Ativação dos desígnios Divinos para a cura holográfica e atualização da assinatura Divina no ser humano. “Deixar-se fluir”- Render-se. Entrega e rendição ao infinito fluir divino do espírito.
  • Terra LUZ.A Primavera - RECONHECIMENTO:

    Papoila Brava

    ABERTURA

    Abertura espiritual e despertar de consciência. Integração dos traumas de infância - auto-estima e auto-validação. Harmonia da relação entre o mundo consciente e a sua contraparte inconsciente. Mudança positivas - criar limites sem culpas. Força do feminino interior. Atuação sobre o sistema nervoso. Intuição profunda - conexão entre mente consciente e essência, Sabedoria inerente a cada ser.
  • Terra LUZ.A Outono - PLENITUDE:

    Trovisco

    COESÃO

    Poder protetor e unificador da energia. Proteção do campo energético de interferências e invasões de energias externas. Proteção da mente da ativação dos medos ancorados na personalidade - sintonia com a Alma. Distanciamento, desapego e perspetiva para a análise dos medos em serenidade, e assim permitir a sua libertação.
  • Potencializador:

    Ametista

    TRANSMUTAÇÃO, PROTEÇÃO, ESPIRITUALIDADE

    Tem o poder de acalmar a mente e transmitir clareza de pensamento onde imperavam a ansiedade e a confusão. Melhora a imunidade e energiza o sangue. Agudiza a consciência e mantém-nos focalizados ao mesmo tempo que acorda a intuição e as habilidades psíquicas. É usada para proteção dado que afasta os pesadelos e transmuta a negatividade. É conhecida pelo equilíbrio que aporta aos chacras do 3º olho e coronário.
  • Potencializador:

    Cristal de Quartzo Biterminado

    PURIFICAR, FLUIR, HARMONIZAR

    Recarrega as energias em todos os aspetos (físico, mental, emocional, espiritual) e a sua função nas essências florais é a de amplificar e estabilizar a energia curativa da essência floral, criando sinergia das suas virtudes e poderes de cura que ASSIM SE AMPLIFICAM MUTUAMENTE. É um potencializador das essências de flores.
  • Potencializador:

    Citrino

    CURA, COMUNICAÇÃO, CONSCIÊNCIA

    Aumenta o contacto com o Eu Superior e o alinhamento entre todos os corpos energéticos conduzindo ao objetivo: cura, comunicação, ampliação da consciência.
  • Potencializador:

    Opala

    INTUIÇÃO, CRIATIVIDADE, BENEVOLÊNCIA

    Intuição e inspiração, consciência cósmica, visão e criatividade. Autoestima, espontaneidade. Usada para relembrar vidas passadas, desenvolver o poder psíquico. Centraliza e ajuda a purificação espiritual. A especial Opala tem uma qualidade lunar bem sutilizada, não possui ordenação molecular, é uma pedra amorfa trabalha na dissolução de padrões egóicos, certezas, prisões de crenças e ideias, convicções irracionais. Sua natureza fluídica é obviamente ligada à água, à intuição à criatividade, à benevolência.
  • Potencializador:

    Pedra do Sol

    AUTOCONFIANÇA, REALIZAÇÃO

    Trabalha o brilho e capacidade de expressão da nossa verdade sem bloqueios, sobretudo naquelas situações em que nos sentimos postos à prova pelas situações da vida. Potencializa a autoconfiança, ativa o nosso potencial de realização, abrindo as portas para que o sucesso ancore na história de cada um, eliminando medos e dúvidas que conduzem ao fracasso.

QUINTESSÊNCIA Terra LUZ.A: Fórmula SIDA/AIDS é sintonizada por:

  • Eveline

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal e Brasil - Atendimento Presencial e On-line

    Eveline, trabalha com os sistemas:  Bach , FES , Australian Bush , Korte PHI  ( Amazónia , Orquídeas Europeias , Cactos e Cogumelos ) Dancing Light Orchids , Living Tree Orchid Essences , Florais de Minas, Florais de Saint Germain , Pacific Essences e Essências Vibracionais  Terra-luz.a®  e Terra LUX Há cerca de 30 anos desco... LER +

« voltar